Época 2015/2016 - Todos os Escalões

paulomaia1972

Citação de: royaleagle em 14 de Julho de 2015, 21:15
No seguimento do que já disse á algum tempo atrás, quando o Pedro Pereira saiu, o Benfica continua a não olhar e a  não dar as mesmas oportunidades a todos os jogadores . Apenas dá atenção,  erradamente,  aos supostos jogadores de elite que ao longo destes anos nada se tem aproveitado. Deixando outros jogadores em equipas B do Benfica que mais tarde se revelam ser esses os verdadeiros jogadores de elite.
Boa Sorte Luis Silva!!!!! E para os que possivelmente irão seguir as mesmas pisadas.

Então enumera aí 2, 3 ou 4 jogadores que se revelaram verdadeiros jogadores de elite.

DeSousa

Citação de: benfica96 em 14 de Julho de 2015, 14:22
O Luís Silva vai para o Stoke city.

Nunca gostei muito do seu jogo"muito cu de chumbo" e não lhe vejo grande futuro...

33 others like this

Citação de: DeSousa em 14 de Julho de 2015, 23:19
Citação de: benfica96 em 14 de Julho de 2015, 14:22
O Luís Silva vai para o Stoke city.

Nunca gostei muito do seu jogo"muito cu de chumbo" e não lhe vejo grande futuro...
A mim parece-me evidente que com o subir de escalões o seu tamanho e envergadura deixava de fazer tanto diferença. Não acho que seja um perda significante. Se fosse preto diriam que é catanado

Kurt Cobain 10

Luís Silva deixou o Benfica para assinar um contrato profissional com o Stoke City. O jovem defesa-central, de 16 anos, optou por INICIAR uma aventura no futebol inglês ao invés de prosseguir a carreira nos juvenis do Benfica e ontem já não esteve na apresentação do plantel no centro de estágio do Seixal. Recorde-se que o jovem internacional sub-16 fez toda a formação de águia ao peito.

As águias apressaram-se a fechar a contratação de mais um talento que, na próxima temporada, começará por evoluir na equipa de sub-17.Jorge Silva é defesa-central, foi contratado aoPadroense e, a título de curiosidade, chega ao Benfica na companhia do irmão, Fábio Silva (iniciado), melhor marcador peloFCPorto no últimoTorneio da Pontinha.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=962300

Theroux

Ninguém vai para o... Stoke pelo projecto desportivo, portanto presumo que os pais precisam do dinheiro.

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 15 de Julho de 2015, 02:26
Ninguém vai para o... Stoke pelo projecto desportivo, portanto presumo que os pais precisam do dinheiro.

Óbvio.

antony

Caro Faneca,

Novidades sobre os planteis que agora se apresentaram?
Quando se apresentam os iniciados?

Um abraço !

faneca_slb4ever

Citação de: antony em 15 de Julho de 2015, 09:13
Caro Faneca,

Um abraço !

Estou a tentar obter essas informações. Assim que souber coloco no respectivo tópico.

Red skin

Costasul

eu acho que o Gonçalo Maria j´a ´e senior este ano

faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Julho de 2015, 09:23
Citação de: antony em 15 de Julho de 2015, 09:13
Caro Faneca,

Um abraço !

Estou a tentar obter essas informações. Assim que souber coloco no respectivo tópico.

http://serbenfiquista.com/forum/camadas-jovens/futebol-formacao-juniores-(2015-2016)/

Ainda podem surgir algumas alterações nomeadamente empréstimos ao Casa Pia por exemplo.

Slipknot_BMC

Sempre fomos buscar o Zidane ao Real , otima noticia :)

faneca_slb4ever