Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red skin

Citação de: cardosox em 11 de Junho de 2015, 09:23

oh meu deus

ESTOU COM AQUELE HYPE!!!!!!!!!
O Sabry tb fazia dessas... resta saber se a equipa técnica do Benfica consegue extrair consequência do talento natural deste jogador.

Isaaquinho

Que desilusão. Vou eu dormir naquela de hoje encontrar mais 15 nomes de potenciais reforços nos jornais e nem a 10 chegou.  :bah2: :bah2: :disgust: :disgust:

Androico

Depois de nos apaixonarmos com a qualidade e a raça dos gregos e sérvios.
Eis que chega a magia dos marroquinos para nos conquistar.

JViegas

joker17

Dudek

Eu esse rodrigunhos inconsequentes na sua grande maioria das vezes, gosto de ver mas é nas outras equipas.

Divirto-me e se fizerem cagada, problema deles.

Já ontem disse e repito: este tesão dos adeptos com jogadores que têm técnica mas pouco dão, é das coisas que menos gosto desta contratação. Normalmente tornam-se em problemas invisíveis.

Oxalá o Rui tenha a capacidade de ajuizar bem a coisa e não se deixe levar por isso, percebendo se ele está a dar realmente aquilo que a equipa precisa ou não.

Branco Encarnado

Entao estas bombas devem ser de mau cheiro... A maioria dos adeptos nem sabe quem é este tabarato...

Bola7

Tommytukamoto

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 09:29
Eu esse rodrigunhos inconsequentes na sua grande maioria das vezes, gosto de ver mas é nas outras equipas.

Divirto-me e se fizerem cagada, problema deles.

Já ontem disse e repito: este tesão dos adeptos com jogadores que têm técnica mas pouco dão, é das coisas que menos gosto desta contratação. Normalmente tornam-se em problemas invisíveis.

Oxalá o Rui tenha a capacidade de ajuizar bem a coisa e não se deixe levar por isso, percebendo se ele está a dar realmente aquilo que a equipa precisa ou não.

Larga o tintol

MBACANO

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 09:26
Citação de: cardosox em 11 de Junho de 2015, 09:23

oh meu deus

ESTOU COM AQUELE HYPE!!!!!!!!!
O Sabry tb fazia dessas... resta saber se a equipa técnica do Benfica consegue extrair consequência do talento natural deste jogador.
o sabry só por "aquilo" que fez num certo livre directo num certo estádio contra um certo clube, valeu a pena ter vindo

Nunivs

Citação de: tanktobank em 10 de Junho de 2015, 23:22
quaresma do magrebe

Esta é mesmo a melhor definição.

Que merd* de contratação... a ver se ele me cala, e muda o "chip" parvalheira.

MBACANO

Será que com o Júlio Cesar além de um Guarda-Redes também temos um olheiro?

Tommytukamoto

Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2015, 09:31
Citação de: Tommytukamoto em 11 de Junho de 2015, 09:23
Citação de: HJDK em 11 de Junho de 2015, 09:22
Citação de: Tommytukamoto em 11 de Junho de 2015, 09:20
E se a bomba for o Simao ?

:confused:
COMEÇAR A AMARELAR ESTA MALTA QUE DOENÇA FDX E O PETIT NÃO QUERES?

:)

:tonge:
rua com este crl >:(

:metal:

Tu tambem nao querias o Jonas , era flop disseste tu na altura.
Palhaço