Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Adrian31

sou a favor desta renovação.

220373

Eu entenderia prelongarem o contrato no final da época, se o homem mostra - se alguma coisa

Aparecer a horas aos treinos, bem dormido, no peso certo e treinar bem não devia dar direito a renovacão

The_Riggs

Citação de: Ogrande em 15 de Agosto de 2019, 08:25
Em 4 anos nem português aprendeu  ;D
Muito empenho :dance:

O facto de não falar português numa entrevista não significa que não perceba português e até que o saiba falar.

Mas adiante, o que interessa é vomitar pelo teclado sem saber de nada.

EverlastingCunt

Citação de: BERNA_1961 em 15 de Agosto de 2019, 01:14
Citação de: EverlastingCunt em 14 de Agosto de 2019, 23:44
Citação de: BERNA_1961 em 14 de Agosto de 2019, 22:22
Samaris e
Taarabt.
2 renovacoes que eu não faria.
Um porque tem vontade, bom rapaz, mas não tem qualidade para o meu Benfica europeu;
Outro porque tem qualidade mas não tem vontade e portou_se mal. Em 5 anos nem sei se tem 1 jogo completo pelo Benfica.

Apesar de tudo, espero que me surpreendam.

Não renovarias ? então desculpa não percebes nada de psicologia, desconfia sempre de renegados que são dadas oportunidades, fazem o dobro.
Parabéns. Tens razão. Não sou psicólogo.

Desculpa, não queria de maneira nenhuma te ofender, simplesmente não encontrei maneira melhor de exprimir o que estava a pensar.

Schuldiner

Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2019, 22:58
Renovação completamente desajustada.

Aceitaria um ano, com outro de opção por parte do clube.

Estamos a premiar o mau profissionalismo e o rendimento praticamente nulo em quatro anos de ordenado principesco.

Compreendo o Lage magnânimo e o grupo disponível para ajudar na acho um erro de gestão a médio/longo prazo.

Abre um precedente que nos pode sair caro.

Taarabt ainda não merece a garantia de mais três anos de águia ao peito.
Há um plano. No fim da época é vendido para as Arábias.

Red2802

Citação de: Schuldiner em 15 de Agosto de 2019, 19:34
Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2019, 22:58
Renovação completamente desajustada.

Aceitaria um ano, com outro de opção por parte do clube.

Estamos a premiar o mau profissionalismo e o rendimento praticamente nulo em quatro anos de ordenado principesco.

Compreendo o Lage magnânimo e o grupo disponível para ajudar na acho um erro de gestão a médio/longo prazo.

Abre um precedente que nos pode sair caro.

Taarabt ainda não merece a garantia de mais três anos de águia ao peito.
Há um plano. No fim da época é vendido para as Arábias.

O que eu quero é que o Taarabt tenha uma época fantástica e justifique todas estas decisões que foram tomadas.

Não consigo prever o futuro e, muito menos, dizer que se estiver focado é o melhor jogador do campeonato, como já li por aqui.

Não concordo com a renovação nos termos que aconteceram. Admito que tenha prós e contras mas a mensagem principal que passa é a de uma exigência muito baixa para ser jogador do Benfica.

E quanto à disponibilidade de Taarabt reduzir o salário eu não lhe chamaria propriamente disponibilidade. É mais necessidade.

Enfim, espero é que nos ajude. Bem precisamos.

Andris

Baixou o ordenado? Muito bem.

Apenas acho 2022 exagerado, deveria ter renovado por 1 ano com outro de opção.

Schuldiner

Citação de: Red2802 em 15 de Agosto de 2019, 19:42

O que eu quero é que o Taarabt tenha uma época fantástica e justifique todas estas decisões que foram tomadas.

Não consigo prever o futuro e, muito menos, dizer que se estiver focado é o melhor jogador do campeonato, como já li por aqui.

Não concordo com a renovação nos termos que aconteceram. Admito que tenha prós e contras mas a mensagem principal que passa é a de uma exigência muito baixa para ser jogador do Benfica.

E quanto à disponibilidade de Taarabt reduzir o salário eu não lhe chamaria propriamente disponibilidade. É mais necessidade.

Enfim, espero é que nos ajude. Bem precisamos.
Também lhe desejo apenas o melhor e que qualquer pessoa, seja porque que motivo for se encontre no limbo, se reencontre, evolua e seja feliz.

Apenas disse aquilo, porque face ao moldes da renovação, contexto e modus operandi da direcção, é o que faz sentido para mim.

JM21

Boa renovação. Sobretudo porque se conseguiu neste acordo defender os interesses do Benfica e os do jogador. O Lage gosta muito dele e parece que será aposta e faz sentido estar "protegido". Espero que o Taraabt mostre o mesmo empenho e vontade dos último ano, nos próximos 3.

Sprint

O Vieira tinha dito que este gajo nunca mais vestia a camisola e agora dá-lhe mais 2 anos de contrato só por ter feito a obrigação dele, ser profissional de futebol.

Sou contra esta renovação mas que em 2022 tenha a certeza de que estava enganado.

Espártaco

Da proscrição à renovação? Quem diria. Ainda não sei o que achar disto. No final da época far-se-á o balanço.

Trankas1904

Citação de: klik em 15 de Agosto de 2019, 12:05
Citação de: sazuke em 15 de Agosto de 2019, 07:22
Nao vejo como se renova com alguém que em 4 anos de contrato fez um redondo zero.
mas vamos a ver, tem 2 anos para fazer o que nao fez em 4
isso é uma treta pegada... que repetida mil vezes até parece verdade!! Convém contar a historia correcta.

Ele fez um ano de redondo zero... o inicio, e a partir dai ficou logo queimado por um treinador ( e aceita-se isso)... Esse treinador continuou nas 3 épocas seguintes!!
Nas 2 seguintes foi emprestado( foi logo emprestado 2 anos) e jogou normalmente recuperou algum futebol!!!! Se estava emprestado não podia estar aqui...
Nesta época que passou não foi emprestado.... mas como o treinador que o marcou , continuou... como é obvio não foi opção... e esteve na B com o LAGE!!! Que o trouxe logo com ele depois de subir a A.

Onde estão os 4 anos?? estou um pouco farto de ouvir o mesmo bla bla ...
Parece me uma análise correcta.
Acrescento apenas que ficou logo queimado ao chegar com peso a mais

kramxel²

Citação de: klik em 15 de Agosto de 2019, 12:17
Citação de: kramxel² em 15 de Agosto de 2019, 12:06
O meu único problema com esta renovação é que no futuro rouba 1 lugar numa posição onde temos muito talento emergente.

Gedson está em luta directa, D. Tavares também vai estar, e ainda temos mais miúdos a aparecer cujo futuro poderá passar por adaptações para o mesmo espaço.

Para um jogador com poucos minutos de utilização, não é fácil justificar.


Não rouba nada... cabem sempre 3 ou 4 jogadores deste género num plantel.. dos que fazem... muitos lugares...
Não é mais um menos um que conta muito... principalmente quando tem um salário ao nível dessa função e tudo!! Não estamos a falar dos que recebem 4M ano... ele está agora até abaixo do nivel médio do plantel!!

E depois joga... tem contrato... não significa que faça todos os anos! Ganha interessados.

Um ano ( o que ainda tinha de contrato custava 2,4M€)...
3 anos com a redução, se ficar cá a jogar ( vão custar +- 5M€)....

Não vejo onde está o stress... isto é já implicar por implicar. O que não podia era nesta fase contar para o treinador... estar em ultimo ano, e iniciar a época.. correndo o risco de por exemplo de a qualquer momento cada vez ganhar mais destaque... e não estar salvaguardado a nossa parte.


Taarabt teve COM Bruno Lage a seguinte utilização desde que foi reintegrado:

- 19 min
- 8 min
- 81 min
- 10 min
- 12 min
- 1 min
- N/U
- N/U
- 11 min

142min em 9 jogos.

Isto extrapolado para 34 jornadas daria qualquer coisa como 537 mins.

Isto merece uma renovação? É um jogador que vale a pena manter?

Ou muita coisa muda este ano, ou é uma renovação com o coração e não com a cabeça.

Pedro.SLB.71

É daquelas renovações que me deixam com o pé atrás, espero que se mentenha com juízo e que ajude a equipa sempre que for chamado a jogar.

rcalmeida

Alguém tem ideia do ordenado que ele recebia antes? E já agora, se desceu significativamente...