Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BC


esmiga

Espero que tenha reduzido o vencimento

MrSilva

Contente pela renovação, acho que é o melhor a fazer
Meteu-me "impressão" ele não falar português

xeriff

Citação de: Kampz em 14 de Agosto de 2019, 23:42
O ponto que aqui mais questiono é a sua capacidade física para fazer 90 minutos.

Por melhor que jogue, é muito raro o Lage apostar nele para titular ou mais que 45/60 minutos.

Porque se não estiver em condições, por melhor que seja tecnicamente, não posso concordar com a renovação.


Depois há uma coisa que não percebo...

Não se contrata um lateral direito porque não se quer tapar o Tomás e João que têm 18 anos e zero experiência sénior.

Isto indo contra o princípio do treinador de 2 jogadores por posição que compitam entre eles - como aliás se faz questão de garantir na baliza, apesar de Zlobin e Svilar serem bastante mais experientes que os dois miúdos das laterais.

Mas para uma posição onde há Gedson, D.Tavares e até Dantas, para não falar de Alfa, Parks, Pêpê (assumindo que ficámos com opção), renova-se por 3 anos com um jogador com a idade e historial do Adel.


Não digo que me choque a decisão, choca-me apenas a incoerência brutal de tudo isto. O costume.
o Taarabt é superior a esses todos,.focado é o melhor jogador do campeonato

bolotoliko

Boa renovação desde que tenha baixado o salário. Caso contrário é precipitado

Motörhead

O homem pouco fez aqui, com um historial arrepiante e ainda consegue a proeza de renovar. Ou é sortudo ou é puro talento.

Pkmagiko

Completamente a favor desta renovação!

Ricardim19

Muito bem a renovacao!

Silva1904

Vieirices.. Chamasses te ze da esquina.. Ja tava tudo a cair em cima desta renovação.. Como é este pseudo craque,é uma festa, enfim.

MrSilva

Já agora, já vamos em quantas renovações só em 2019? Estamos a trabalhar muito bem nesse aspeto

Sum41

Renovação precipitada, na minha opinião.

tomaz

Rapaz tens tudo para ser feliz e para nos fazeres feliz. Como romântico incurável que sou acho que o futebol moderno, robotizado, cinzento, quase um andebol de 11, precisa, como de pão para a boca, que craques como tu se cheguem à frente. Não tenhas medo de praticar o teu futebol, de arriscar de jogar no rasgo e na finta quando achares que é o momento certo. Repito, tens tudo para ser feliz e para nos fazeres felizes.

Pelos vistos não sou o único a achar isso. Finalmente temos um treinador que percebe de futebol e vê para além do óbvio e da frieza técnico-táctica. O futebol é e sempre será dos predestinados, dos que improvisam, dos que fazem diferente. E tu és um deles.

Lage vê se entendes que este é segundo avançado ou, como RECURSO, ala ofensivo a descair para a zona de decisão sempre. O 10 está a tua espera

tomaz

Tira um da frente, cueca no Pepe e tiro no canto... Dos únicos que é bem capaz de o fazer

BERNA_1961

Citação de: EverlastingCunt em 14 de Agosto de 2019, 23:44
Citação de: BERNA_1961 em 14 de Agosto de 2019, 22:22
Samaris e
Taarabt.
2 renovacoes que eu não faria.
Um porque tem vontade, bom rapaz, mas não tem qualidade para o meu Benfica europeu;
Outro porque tem qualidade mas não tem vontade e portou_se mal. Em 5 anos nem sei se tem 1 jogo completo pelo Benfica.

Apesar de tudo, espero que me surpreendam.

Não renovarias ? então desculpa não percebes nada de psicologia, desconfia sempre de renegados que são dadas oportunidades, fazem o dobro.
Parabéns. Tens razão. Não sou psicólogo.

iREDBLOOD

É um exemplo para os mais jovens: por mais merda que faças na vida, haverá sempre uma "luzinha" ao fundo do tunel.