Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O Património

Espero que fique. Gostava de vê-lo sujeito ao tratamento jesuíta

pguerreiro

Citação de: luislima em 09 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: pguerreiro em 08 de Agosto de 2020, 17:15
Não temos um Ramires de equilíbrios, mas só o vejo a fazer de Aimar ou como médio mais avançado num hipotético triângulo do meio campo. Quem diz ele diz o Pizzi.

O jogador mais parecido está ali encostado à esquerda. Desequilibrador, rasgos de génio, quebrar linhas, arriscar. Não o queiram fazer um Ramires de equilíbrios ou um construtor tipo Aimar ou um segundo avançado tipo Saviola. Ele não é nada disso. Ele é um desequilibrador. Um jogador à imagem de Di María ou Gaitán, que um lance deles pode decidir um jogo a qualquer momento.
Não acho que a ideia em relação a ele, a ficar, difira muito da ideia que o JJ ainda ontem manifestou em relação ao Pizzi, que considerou ser um jogador de corredor central e de último passe. Dificilmente o Pizzi jogará a 8.

ala esquerda

Se der para vender....

Golo de Weldon

É o caso que tenho mais dúvidas com o Jesus.

Ou pode explodir e elevar muito nível, pela qualidade incrível que possui, ou pode nem sequer está nos planos devido as falhas no comportamento tático.

RGouveia.SLB

Gostava que ficasse.
Um jogador com a sua capacidade técnica, nunca pode ser desdenhado.

ultrahuey

uma dúvida enorme à volta deste jogador... o que fará JJ com ele? eu se pudesse vendia... mas dúvido que apareça comprador com alguma proposta válida

trucatruca

Tinha sido um pedido expresso do Jesus!

(...) Adel Taarabt acredita que a mudança técnica que ocorreu na altura em que chegou a acordo com o Benfica teve grande responsabilidade no facto de não ter vingado no clube da Luz.

"Quando eu assinei quem estava no banco era Jorge Jesus mas um mês depois ele mudou-se para o rival Sporting. Chega um novo treinador e eu não me encaixo nos seus planos. Treino, treino e nem uma oportunidade, mesmo em jogos particulares. Como não sou um jogador que ele escolheu..", diz em entrevista à 'France Football'.

O marroquino conta que um "mês depois" falou com Luís Filipe Vieira. "De seguida, o presidente organizou um encontro entre mim e o treinador. Disse-lhe que não compreendia o que se passava, que tinha jogado no Milan, na Liga dos Campeões, e em Inglaterra seis anos, que não era uma criança", explica.

Record

FaithNoMore

Citação de: trucatruca em 09 de Agosto de 2020, 17:59
Tinha sido um pedido expresso do Jesus!

(...) Adel Taarabt acredita que a mudança técnica que ocorreu na altura em que chegou a acordo com o Benfica teve grande responsabilidade no facto de não ter vingado no clube da Luz.

"Quando eu assinei quem estava no banco era Jorge Jesus mas um mês depois ele mudou-se para o rival Sporting. Chega um novo treinador e eu não me encaixo nos seus planos. Treino, treino e nem uma oportunidade, mesmo em jogos particulares. Como não sou um jogador que ele escolheu..", diz em entrevista à 'France Football'.

O marroquino conta que um "mês depois" falou com Luís Filipe Vieira. "De seguida, o presidente organizou um encontro entre mim e o treinador. Disse-lhe que não compreendia o que se passava, que tinha jogado no Milan, na Liga dos Campeões, e em Inglaterra seis anos, que não era uma criança", explica.

Record

Joguei no Milan e em Inglaterra,só por isso tem que ser o rei disto tudo?se calhar essa forma de pensar explica muita coisa,isto aqui é o Benfica não o arrentela,lá porque jogou no Milan e em Inglaterra não lhe dá estatuto,tem que treinar e esforçar-se para mostrar que merece mais que os outros.

nqsbenfica

acredito que com o modelo de jogo seja solução para as alas

Tiagooo

rp

Este tem qualidade, será que o JJ lhe vai dar uma hipótese?

Montez

Florentino
Weigl
Everton
Pedrinho
Adel
Cavani

E andamento.

AndreCruz11SLB

Com Jesus também fique como Joker... Que entra nos jogos para dar intensidade

Menino Do Rio

Citação de: Montez em 09 de Agosto de 2020, 21:05