Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: jnobre em 22 de Agosto de 2020, 14:50
Que tem qualidade técnica e táctica acho q é inegável, a questão é a intensidade de jogo.
Qualidade táctica?

Ok, melhorou a dada altura, mas é um aspecto em que continua a ser muito limitado.

Onde ele é forte, realmente forte é em termos técnicos e na forma como procura passes de ruptura.

A intensidade é qb, depende da acumulação de jogos, etc.

Tacticamente tem um mundo para crescer. E isto com 31 anos.
E pode crescer.

brunodiaslb

Quem é que andava para aí a dizer que este com o JJ nem ia cheirar? Titular a 8 nos dois últimos jogos amigáveis, não deve ser por acaso.
Já disse e volto a dizer, de longe o nosso melhor 8, com este treinador tem tudo para ser ainda mais preponderante. Embora saiba que ainda deve vir mais um.

niko31

Citação de: brunodiaslb em 26 de Agosto de 2020, 00:53
Quem é que andava para aí a dizer que este com o JJ nem ia cheirar? Titular a 8 nos dois últimos jogos amigáveis, não deve ser por acaso.
Já disse e volto a dizer, de longe o nosso melhor 8, com este treinador tem tudo para ser ainda mais preponderante. Embora saiba que ainda deve vir mais um.
Obviamente que é nosso melhor 8, sendo que Gabriel nem corre nem nada. Taarabt é um bom jogador a 8. Mas é preciso opçoes, e opções competitivas.

KAimar

Lembrando que assinou quando JJ ainda era treinador. Acredito que venha mais um 8 para ter um substituto de qualidade mas vejo-o a distribuir classe por aí fora

jonas.thern

O problema do Adel é mais táctico, é um jogador de clara vocação ofensiva.

ShorBraga

O Adel é sem dúvida o melhor 8 em Portugal neste momento. Problema: o 6 terá de ser bastante defensivo e abrangente em campo... coisa que Weigl não é. Em jogos mais complicados o Florentino é o jogador certo para 6! QQ das formas é necessário uma alternativa ao Adel, tipo um Gabriel com menos 10 kilos de peso e com mais 10 de humildade.

zizou

O Taarabt é um jogador que tem boa relação com a bola e com critério, mas é uma nulidade a nível táctico,  precisamos urgentemente de reforçar a posição 8.

mojo_j0jo

Gosto bastante que o JJ tenha ele em consideração. Acredito que vai ser bastante útil ao longo da temporada

Dalone

Ter Taarabt é um bom luxo e JJ tem noção disso. Falta o Patrick para que estejamos descansados na posição 8.

MickaelSousa

Citação de: Dalone em 26 de Agosto de 2020, 09:47
Ter Taarabt é um bom luxo e JJ tem noção disso. Falta o Patrick para que estejamos descansados na posição 8.
Acho que o Patrick de Paula é mais 6,mas também podendo jogar a 8

adeptoBancada

Citação de: MickaelSousa em 26 de Agosto de 2020, 09:50
Não precisamos de 6. Precisamos de 8.

MickaelSousa

Citação de: tfouto em 26 de Agosto de 2020, 10:16
Pois la esta nao precisamos e 8 precisamos se alguém sair

every time i die

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: jnobre em 22 de Agosto de 2020, 14:50
Que tem qualidade técnica e táctica acho q é inegável, a questão é a intensidade de jogo.
Qualidade táctica?

Ok, melhorou a dada altura, mas é um aspecto em que continua a ser muito limitado.

Onde ele é forte, realmente forte é em termos técnicos e na forma como procura passes de ruptura.

A intensidade é qb, depende da acumulação de jogos, etc.

Tacticamente tem um mundo para crescer. E isto com 31 anos.

Acho que peca mais nos momentos de decisão.
Erra bastante porque arrisca em momentos de jogo em que o risco não traz grandes benefícios para a equipa.
Na minha opinião, acho que tacticamente tem cumprido... Pode melhorar muito ainda, é verdade. Esperemos que com o Jesus possa evoluir nesse sentido.

adeptoBancada

Citação de: MickaelSousa em 26 de Agosto de 2020, 10:19
Citação de: tfouto em 26 de Agosto de 2020, 10:16
Pois la esta nao precisamos e 8 precisamos se alguém sair
Precisamos de 8, mesmo que ninguém saia.

fjorge

Obviamente é para ficar, o Jesus não é parvo.