Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

misticaslb

Citação de: TFFS em 10 de Junho de 2015, 23:35
"The kid has lost the motivation to play because of Harry Redknapp, and he wants out of QPR. I think he'll end up in the middle east or France"

adeptos do QPR

Também foi esse Harry que despachou o Júlio, por isso também não deve ter olho para a coisa. Mas quando dizem que perde a motivação...enfim.

vermelhoftw

Citação de: the.lowlight em 10 de Junho de 2015, 23:36
Citação de: vermelhoftw em 10 de Junho de 2015, 23:33
amigos fez grande 2 parte de epoca no milan, apesar de ser conhecido por ter grandes pes e pouca atitude, vamos ver se vier com cabeça e grande reforço, vai ser o nosso quaresma lol

Não quero estar a ser injusto porque não o via regularmente. Mas vamos ao youtube e nos lances da época do Milan são 'brincadeirinhas na areia', a maioria delas inconsequentes, quando tem colegas a quem passar. Isso é só mesmo para as fotos...o Gaitan tem classe por todos os lados e quantas vezes o veem a fazer dessas coisas? Mete é a bolinha onde quer, vê o que os outros não veêm. Malabarismos qualquer tipo com um bocadinho mais de jeito faz... que o diga o Sabry.

e diferente do gaitan este e extremo que faz golos, o gaitan pra mim e um 10 mais para a assistencia

Manpaz1904

E a cena do 'mau profissional', para além das palavras do Redknapp, que outros acontecimentos existiram?

Darkboy

O Rui Vitória vai pô-lo na linha, tal como o Mourinho fez com o Sabry.

KKK24

FtRaven

Desconhecia quase por completo, pelos videos é um tecnicista, individualista que só joga de pé direito. Pelos vistos não é grande profissional e tem muitas lesões. De repente parece que despachámos um jogador mais ou menos com este perfil e se calhar mais barato. Pelo momento da notícia, apesar de ser uma fonte pouco fiável, é capaz de ser verdade

Androico

Citação de: Génio da Luz em 10 de Junho de 2015, 23:37
Citação de: tanktobank em 10 de Junho de 2015, 23:36
malta a fonte é o daily mail. calma

O Ruud confirmou que vinha assinar por 4 anos.
O maisfutebol também já confirmou.

paalexg

Citação de: misticaslb em 10 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: TFFS em 10 de Junho de 2015, 23:35
"The kid has lost the motivation to play because of Harry Redknapp, and he wants out of QPR. I think he'll end up in the middle east or France"

adeptos do QPR

Também foi esse Harry que despachou o Júlio, por isso também não deve ter olho para a coisa. Mas quando dizem que perde a motivação...enfim.
O Harry que tinha problemas com o Jorjus... :confused:

Mercurio_10

Talento a rodos, profissionalismo e cabeça muito discutíveis. Não gosto nada da ideia. Diria que tem tudo para correr mal.

Se isto é uma bomba, então é mesmo só porque nos vai explodir nas mãos e causar estragos.

tiagoCOSTA

Talento tem ele, muito.

Não me choca que apostem nele.

IloveSLB2014

Erik lima do Góias alguem conhece? Parece que tb vem para nós

the.lowlight

Citação de: RedEagleNN em 10 de Junho de 2015, 23:36
Citação de: the.lowlight em 10 de Junho de 2015, 23:33
Citação de: RedEagleNN em 10 de Junho de 2015, 23:32
Citação de: the.lowlight em 10 de Junho de 2015, 23:31
Se há coisa que me irrita são tipos que 'jogam para a cueca'.

És dos que costuma levar?  ;D

Por acaso nem por isso..mas mesmo que leve não me incomoda nada, até porque normalmente quem o faz passa o jogo todo a pensar nisso e no segundo seguinte está sem bola, e provavelmente a sofrer golo ;)

Se fosse eu a história ia ser outra  :whistle2:

Cuecas em progressão, nada contra..todos gostamos. Mas tipos que estão mais preocupados com isso do que criar perigo...bah.

bruno cardoso