Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chuck

Andou por lá em tempos de vacas gordas, vários jogadores com mais estatuto pagos a peso de ouro, a pressão de um clube com tradição como o QPR para fazer isto e aquilo dado o investimento, acredito que mal as coisas começaram a correr mal muitos tiveram a cabeça a prémio, a começar por esses jogadores.

Acredito que não tenha sido tranquila a gestão daqueles balneários. Recordo-me de ver um vídeo do JC falar disso mesmo. A mulher dele recentemente contou que teve que viajar para lá para o convencer a não deixar o futebol.

Com o Taarabt deve-se ter passado algo do género, pelas qualidades que tem a exigência deve ter sido maior, tanto que chega ao Milan e num ambiente onde teve menos atenções viradas, isso parece ter-lhe retirado alguma pressão.

20Nico Gaitan20

Citação de: Keiroxes em 11 de Junho de 2015, 03:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 03:37
Citação de: Keiroxes em 11 de Junho de 2015, 03:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 03:29
Esqueçam a tactica suicida do JJ...isso acabou.

ou vai ser 4231 ou 433

Nao sei, tem de arranjar uma tactica pra encaixar o Jonas e retirar o maximo dele, nao o vejo como o ponta da equipa
Jonas ate como GR é bom...Obvio que funcionava como PL...o gajo é bom em tudo
nao exageres,colocar o jonas a desgastar se a pressionar os centrais, parece me um desperdicio, mas vamos ver o que acontece, ainda espero por um verdadeiro matador.
se jogares em 433, não tens só o Jonas a pressionar.

Os alas vão ter bem mais liberdade e não ficam presos como no 424 do JJ.

Erikssons Heir

https://www.youtube.com/watch?v=jCeFSxViZ-o

Temos nota artística. Este borra os Adevinculas do tugão. O judas até já se deve ter arrependido de ter bazado sem meter as mãos neste.

L0W

Citação de: Miguel Pinho em 11 de Junho de 2015, 03:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 03:42
Citação de: Miguel Pinho em 11 de Junho de 2015, 03:40
Citação de: bnfc em 11 de Junho de 2015, 03:39
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Junho de 2015, 03:34
Qual era o seu salário no QPR?

2.6M de libras = 3.5M de euros
baixou o salario para 1M para poder jogar no benfica.
Estilo Julio césar....Gosto.

certamente o que ele necessita na carreira é um clube que lute por títulos e tenha objectivos...Benfica parece-me o ideal para ele relançar a carreira.
É isso mesmo. Espero q na supertaça espete um batatinha ao judas e ao patricio para marcar pontos aos benfiquistas que hoje criticam a sua vinda
Atenção só para que fique bem claro, critico a sua vinda, mas não sou hipócrita, a partir do momento em que ele assine é um dos nossos e o seu sucesso é o nosso sucesso! Têm que perceber que estão num espaço sujeito à critica.

ZICKLER

Alves86

Uma coisa é verdade...

Este gajo é noticia depois de já ter estado no Seixal (estar garantido).

:clap1:

L0W

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 03:45
LOW o Benfica  de Jesus simplesmente não sabia ''colocar gelo nos jogos''...Fdx que merda foi aquela no Rio Ave por exemplo??

pá 424 é top mas para se jogar em casa...fora pode dar para o torto...alias os nossos jogos fora na segunda volta tirando 2 ou 3, foram uma merda...era sofrer ate ao fim.
Saber sabia, tens o dragao, tens alvalade que tornaste o jogo num espétaculo completamente apático por vontade própria. Agora se me disseres que o jj tinha dificuldades em analisar momentos de jogo, sem dúvida que concordo!

Diavolo Rosso

Ele precisa é de um clube como deve ser, prova disso é teve muito melhor rendimento no AC Milan do que no QPR.

Miguel Pinho

Sigilo absoluto que houve nesta contratação. E era dificil haver esse sigilo pq estamos a falar de um jogador com algum renome internacional e que vem da melhor liga do mundo. E este ja esteve  hoje a conhecer as instalações. Amanhã realiza os ex médicos no hospital da luz

20Nico Gaitan20

Citação de: L0W em 11 de Junho de 2015, 03:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 03:45
LOW o Benfica  de Jesus simplesmente não sabia ''colocar gelo nos jogos''...Fdx que merda foi aquela no Rio Ave por exemplo??

pá 424 é top mas para se jogar em casa...fora pode dar para o torto...alias os nossos jogos fora na segunda volta tirando 2 ou 3, foram uma merda...era sofrer ate ao fim.
Saber sabia, tens o dragao, tens alvalade que tornaste o jogo num espétaculo completamente apático por vontade própria. Agora se me disseres que o jj tinha dificuldades em analisar momentos de jogo, sem dúvida que concordo!
no dragão e em alvalade ele não jogou propriamente em 424...foi mais um 4231...com o Talisca(dragão) e Jonas(alvalade) a fazerem ligação meio campo-ataque.

Erikssons Heir

Imaginem só o Benfica com Coentrão a DE, Gaitán e Salvio a extremos, e o Taarabt nas costas do Jonas. Até já tenho pena dos adversários. Tudo feito em merda.

20Nico Gaitan20

Citação de: Miguel Pinho em 11 de Junho de 2015, 03:55
Sigilo absoluto que houve nesta contratação. E era dificil haver esse sigilo pq estamos a falar de um jogador com algum renome internacional e que vem da melhor liga do mundo. E este ja esteve  hoje a conhecer as instalações. Amanhã realiza os ex médicos no hospital da luz
isso é de realçar...nunca foi falado nem apontado, e de repente assina ate 2020...lol

''Estrutura'' ^-^

Phantaminum

Citação de: Erikssons Heir em 11 de Junho de 2015, 03:50
https://www.youtube.com/watch?v=jCeFSxViZ-o

Temos nota artística. Este borra os Adevinculas do tugão. O judas até já se deve ter arrependido de ter bazado sem meter as mãos neste.

Que pés, meu deus. Um gajo que faz isto no campeonato italiano, um dos melhores defensivamente, não é para brincadeiras.
Espero bem que esteja melhor em termos emocionais.