Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lonstrup

por acaso é engraçado que o pessoal assuma logo que um jogador é muçulmano só por vir de um país de tradição muçulmano.

é pena não fazerem essa avaliação para jogadores de origem de países cristãos, por exemplo.

Theroux

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 10:26
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 10:24
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 10:23
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 10:21
no fundo virá ocupar o lugar do Miralem?

Eu apontaria mais para o Gaitan.
Gaitan não vai sair

Vai sim Lonstrup. Nem que seja o Benfica a ir vendê-lo às portas, é o único jogador com valor no mercado para render acima dos 20M, e o Benfica não consegue viver sem esse  tipo de encaixes no Verão.

Tanto que consegue que isso já aconteceu. E há muito mais jogadores para vender no Verão além do Gaitan.

mirons

Estou de pé atrás com esta contratação. Pé e meio, até. Jogador com muito talento, mas sem cabeça nenhuma... Gosto pouco deste tipo de riscos.

lonstrup

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 10:26
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 10:24
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 10:23

Eu apontaria mais para o Gaitan.
Gaitan não vai sair

Vai sim Lonstrup. Nem que seja o Benfica a ir vendê-lo às portas, é o único jogador com valor no mercado para render acima dos 20M, e o Benfica não consegue viver sem esse  tipo de encaixes no Verão.
Mas como é que o Benfica pode vender «outra vez» um jogador que já vendeu 3 vezes nos últimos 3 anos?

WRT21

Bem vindo Adel.

Pra cima deles crl  :slb2:

Tellmo

TAARABT É SINAL DE CENOURA PERIGOSA

Como já algumas pessoas o disseram, e bem, ele esteve bem no Milan, mas desde que foi para o QPR que tem sido muito irregular...

Lembro-me de um jogo (QPR vs Crystal Palace) em que ele jogou a médio ofensivo interior e ele praticamente não se viu ao longo de todo o jogo... não procurava a bola (isto é muito grave para um médio que organiza o jogo), não se esforçava (parecia o Djuricic no Benfica), "nódoa" foi como os comentadores da sporttv o descreveram no final do jogo (eu não tinha sido mais "simpático"). 

Pode atinar (e ficar motivo com o nosso Benfica e as nossas instalações) como pode ficar no mesmo (vedeta)...

Quanto ao outro Marroquino falado não conheço.

Red skin

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 10:26
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 10:25
Na mesquita?
No plantel
Ok... pensava q ainda estavam na conversa da treta da religião. Com o Sulejmani, tb ele de descendência muçulmana, n via estas preocupações...

lonstrup

Citação de: mirons em 11 de Junho de 2015, 10:29
Estou de pé atrás com esta contratação. Pé e meio, até. Jogador com muito talento, mas sem cabeça nenhuma... Gosto pouco deste tipo de riscos.
É sempre um risco... sabemos que ele nunca confirmou o que se esperava dele, por outro lado é um jogador habituado a jogar na Premierleague, que é um campeonato de alta rotação.

Red skin

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 10:27
por acaso é engraçado que o pessoal assuma logo que um jogador é muçulmano só por vir de um país de tradição muçulmano.

é pena não fazerem essa avaliação para jogadores de origem de países cristãos, por exemplo.
Sim... mais longe ainda, tem de ser um praticante fervoroso! :D

Coluna The Great

Bailey

Citação de: Tellmo em 11 de Junho de 2015, 10:29

Como já algumas pessoas o disseram, e bem, ele esteve bem no Milan, mas desde que foi para o QPR que tem sido muito irregular...

Lembro-me de um jogo (QPR vs Crystal Palace) em que ele jogou a médio ofensivo interior e ele praticamente não se viu ao longo de todo o jogo... não procurava a bola (isto é muito grave para um médio que organiza o jogo), não se esforçava (parecia o Djuricic no Benfica), "nódoa" foi como os comentadores da sporttv o descreveram no final do jogo (eu não tinha sido mais "simpático"). 

Pode atinar (e ficar motivo com o nosso Benfica e as nossas instalações) como pode ficar no mesmo (vedeta)...

ou seja pode dar ou pode nao dar....

arriosta

Citação de: Tellmo em 11 de Junho de 2015, 10:29

por isso é q digo que é mt arriscado apostar em dois, supostas bombas, mas actualmente (espero estar enganado para o nosso bem e saúde) não passam de bombinhas de mau cheiro como disse o shoky!

e resta saber se há aval do treinador!

lonstrup

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 10:31
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 10:27

Sim... mais longe ainda, tem de ser um praticante fervoroso! :D
Até para nós como sociedade, seria positivo as pessoas terem presente essa tradição cristã, e começarem a esperar comportamentos condizentes com essa tradição das pessoas com notoriedade publica.

É só um desabafo.

miki_moto

mirons

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 10:30
Citação de: mirons em 11 de Junho de 2015, 10:29
É sempre um risco... sabemos que ele nunca confirmou o que se esperava dele, por outro lado é um jogador habituado a jogar na Premierleague, que é um campeonato de alta rotação.

O risco é maior quando o jogador em causa tem um historial de comportamentos incorrectos.