Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro.SLB.71

Não sei se o nosso mister Bruno Lage conta com ele em definitivo para segundo avançado, ainda é cedo para perceber se faz sentido se fixar nessa posição. Mantenho a minha é um caso para se analisar com calma.

PinaG

Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Julho de 2019, 10:49
Não sei se o nosso mister Bruno Lage conta com ele em definitivo para segundo avançado, ainda é cedo para perceber se faz sentido se fixar nessa posição. Mantenho a minha é um caso para se analisar com calma.

Depois de 16 Milhoes em salários e 4 anos de rendimento 0, realmente é precisa muita calma

Mufete

A jogar, que seja mais recuado, em qualquer uma das posições equivalentes ao "3" num 4-2-3-1.

De frente para o jogo, entre os 8 e os avançados.

Cosme Damião SLB

Este faraó para substituir o Felix?!  ;D

Não acordem e depois admirem-se que a próxima época será mais uma desgraça e um abre pernas aos corruptos!

paulocc

Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Julho de 2019, 17:00
Este faraó para substituir o Felix?!  ;D

Não acordem e depois admirem-se que a próxima época será mais uma desgraça e um abre pernas aos corruptos!
se assim.for LFV só tem de ser corrido, parece fácil. Depois de corrido auditoria a contas e negociatas e é isto que se sujeita por desinvestir

Nenad25

#23030
Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Julho de 2019, 17:00
Este faraó para substituir o Felix?!  ;D

Não acordem e depois admirem-se que a próxima época será mais uma desgraça e um abre pernas aos corruptos!

Exacto, porque pelo facto de lhe chamares ''Faraó'' demonstras pleno conhecimento do seu valor futebolístico.

dellacosta

Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Julho de 2019, 17:00
Este faraó para substituir o Felix?!  ;D

Não acordem e depois admirem-se que a próxima época será mais uma desgraça e um abre pernas aos corruptos!
Não sabia que o Taarabt era Egípcio. Sempre a aprender sobre história e geografia no SB...

Silverwolf

Citação de: Mufete em 12 de Julho de 2019, 16:56
A jogar, que seja mais recuado, em qualquer uma das posições equivalentes ao "3" num 4-2-3-1.

De frente para o jogo, entre os 8 e os avançados.

A jogar será numa posição do meio campo

Fenómeno

Fiquei minutos de jogo convencido que era o número 69 e pensei " Este cabrão é o maior " depois é que dou conta que é o 49. Este lettering...

desinstala

Vai ser o gajo mais decisivo neste início de época. Se pega e as coisas lhe correm bem, cuidado.

klik

mais solução para este lugar do que atrás do pl.. onde tem a tendência a complicar tudo...

Os movimentos que tem de rotação com o corpo com bola.. são mais uteis ali.

20Nico Gaitan20

Pode ser um excelente back up ao Gabriel.... Gostei muito.... Até mesmo na pressão..... Continuar assim.

RedOnly

o lugar dele é ali no meio.

Grizzli

Incrivel a confianca que depositam num gajo que nunca se impos em nenhum clube e teve 4 anos a mamar do bom por ca sem mexer uma palha.


Peter Buck

Dar o 10 a este e a glória vira a nós.