Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Serdeira23

É neste momento um jogador do grupo. Neste caso não tenho dúvidas que foram os mais novos como Félix e Jota que trabalharam com ele na B os grandes pilares dessa integração.

O Jota inclusive este ano de férias em Marrocos com o Adel

Pedro.SLB.71

Ontem foi definitivamente o tal joker que se pensava que poderia vir a ser.

Mais vale tarde do que nunca como diz o ditado, ao dia de hoje é mais um elemento para baralhar as contas do 11 titular.


paulocc

Mete lo atrás de RDT na supertaça

Slb23

Joga muito.

Jogador de processos simples, meio desengonçado mas com uma qualidade técnica e de passe muito acima de média.

Não acho que encaixe bem a segundo avançado, tem de pegar no jogo de frente.

bolotoliko

Nunca pensei dizer isto mas: Taarabt + 10

adeptoBancada


creative

Citação de: bolotoliko em 29 de Julho de 2019, 11:08
Nunca pensei dizer isto mas: Taarabt + 10

E taarabt a 10.

Kyoto

esteve pessimo com o Anderlecht. a partir dai foi sempre a subir.


jpcafe

Exibição magistral!

Titular!

SuperBalo

Tenho gostado bastante.

Não sei se a titular ou não mas vai ser muito útil esta época. E também acho q deve pegar no jogo de frente para a baliza, em jogos teoricamente mais fáceis pode muito bem jogar ao lado do 6.

zpsr465

Citação de: Tapion em 29 de Julho de 2019, 00:24
So me apetece partir lhe o focinho todo.

Porra, se tivesse cabeça quando veio tinha partido isto tudo. So agora, aos 30 é que acordou( falando apenas no Benfica, pois já tinha feito boas epocas mais novo)

Ele já estava magro o ano passado. Fez uma boa época no génova, o RV é que não lhe deu oportunidades

Carlos Alex

Não é um 8, não é um 9, não é um 9,5.... É um 10 puro!! No esquema táctico onde encaixa é num losango atrás dos 2 avançados, com linhas de passe curtas, de frente para a baliza, a fazer passes para os avançados, ainda rendia mais de certeza.

jnobre

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2019, 10:57
Joga muito.

Jogador de processos simples, meio desengonçado mas com uma qualidade técnica e de passe muito acima de média.

Não acho que encaixe bem a segundo avançado, tem de pegar no jogo de frente.
^Isto!