Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kyoto

Tem muita qualidade com a bola no pe mas e um jogador completamente selvagem. Parece que chegou ontem do moçambola.

Quando o Benfica tiver treinador das duas uma:

Ou é corrido ou o treinador que vier explica-lhe como se tem de se posicionar e o que tem de fazer tornando-o num jogador util.

No Benfica do lagiola, onde ninguem fazia puto de ideia de como se posicionar em campo destacava-se pq tem um toque de bola acima da media

Cris27

Cheira-me a esturro esta lesão numa altura em que o treinador que o recuperou foi despedido. Posso estar enganado mas acho que as coisas estão interligadas

PêPê28

também acho demasiado casual o timing desta suposta lesão...
Aposto que os meninos mimados fizeram a cama ao treinador e ao Taarabt.. estava mais que visto que a relação deste com o clube dos "bons" não era a melhor em campo!

Assim se vive no Benfica do LFV
Enquanto der para meter uns milhões ao bolso está tudo bem

Fireeagle

Está lesionado, em principio estará apto para as Aves, nada que ver com a saida do Lage.

Kampz

Citação de: Fireeagle em 13 de Julho de 2020, 22:34
Está lesionado, em principio estará apto para as Aves, nada que ver com a saida do Lage.

Este post tem mais de meia hora e ninguém pergunta pelo futuro treinador do Benfica?!

Este fórum parece o nosso clube, já perdeu metade da mística.

PB

É um craque. Com Lage, Veríssimo ou JJ...

Bekambol

Citação de: mi mi miccoli em 05 de Junho de 2020, 16:59
Digam o que disserem, com ou sem razão, este juntamente com Rúben dias e weigl são os únicos que deixam tudo em campo.

Sim é um bom jogador.
Mas a nossa equipa,
Não tem qualidade nem vontade de jogar.

Machado90

Gosto muito dele mas acho que tem entradas fora de tempo que devia corrigir, esta sempre a ariscar o vermelho.

Golo de Weldon

Único que esteve a lutar incansavelmente durante todo o carnaval ridículo que os outros faziam em campo.

Merece pleno respeito.

Além de tudo, é um grande jogador.

Sempre foi extremo, muitas vezes a referência de ataque das equipas que jogou, como no QPR. O habilidoso pelos lados do campo em Milão e no Genoa.

É claro que ainda há defeitos a jogar no centro. Seria anormal se não o tivesse.

Pode tornar-se uma máquina com o JJ.

RFOMSLB

É óbvio que não está lesionado...

apedro.stb

No lugar do Pizzi a coisa até podia resultar. Pensem nisso para estes últimos jogos, sei lá...

Kampz

Citação de: RFOMSLB em 15 de Julho de 2020, 00:12
É óbvio que não está lesionado...

O amigo tem que ser apresentado à águia do fogo.

X-rated

Um dos meninos do Lage e que, claro, deu cabo dele. Um tipo medíocre que andou uma série de anos a gozar, sim gozar com quem lhe pagou o ordenado e gozar também com todos os outros jogadores, de repente é, pelo paz de alma (aka totó) do Lage, promovido a estrela de equipa. Assim se perde um balneário, assim se perde tudo. Mas isto só percebe quem trabalha e tem colegas que diariamente se limitam a dinamitar o local onde trabalham. Este tipo foi o jogador responsável pela perda deste título. Um problema em qualquer balneário, que o próximo treinador nem precisará de analisar, dispensa certa! Um erro brutal de casting a que se seguiu uma renovação do mais idiota que se possa imaginar. Responsável?

bmuc79

P3droR