Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tjdy

o homem nao é obrigado a fazer assistencias, o homem tem é de jogar e fazer jogar e isso já ele faz... O meu medo é que o JJ nao tenha visto muitos jogos do Benfica esta época e olhe só para os números, Taarabt foi só um dos melhores esta época... Comparar este com o Chiquinho é andar a brincar com isto, o Chiquinho nem a sonhar consegue fazer o que o Taarabt faz acordado, e nao estou a falar de noitadas...

Strata

Acho que a malta anda com as expectativas demasiado elevadas em relação a este. A meu ver acho que é aquele tipo de jogador com quem JJ não vai nada à bola. Resta ao Taarabt trabalhar no duro e convencer o treinador do contrário.

yerlow

Tiago_I_

Espero que chegue alguém para concorrer com o Taarabt pela titularidade na posição 8, de preferência alguém forte fisicamente e com capacidade de transportar a bola.

David Tavares a ficar é como terceira opção, jogando na B.

xeriff

Este tipo nesta equipa vai brilhar e de que maneira se ficar claro

MaximusRiba

Citação de: tjdy em 11 de Agosto de 2020, 21:52
o homem nao é obrigado a fazer assistencias, o homem tem é de jogar e fazer jogar e isso já ele faz... O meu medo é que o JJ nao tenha visto muitos jogos do Benfica esta época e olhe só para os números, Taarabt foi só um dos melhores esta época... Comparar este com o Chiquinho é andar a brincar com isto, o Chiquinho nem a sonhar consegue fazer o que o Taarabt faz acordado, e nao estou a falar de noitadas...
A esta hora já os viu e reviu todos.
Estou muito curioso com o futuro do Adel.

Benfic@

Jogador com elevado potencial mas que exagera muito e falha demasiados passes. Vamos ver o que JJ faz dele. Lembro que fez do Matic um craque mundial, mas o Matic era muito mais novo que este...

tacuaracardozo

Acho que com o JJ e com colegas do seu nível pode partir isto tudo.

O estilo de jogo do JJ cai que nem uma luva nas características que desenvolveu o ano passado. E duvido que qualquer treinador que veja um gajo destes treinar não o queira.

Baron_Davis

Tem muita futabole naqueles pés

Haja cabeça e humildade para trabalhar forte

Poderá ser um elemento chave na equipa

Thief2002

Se ficar no plantel vai ser útil.

kirdord

Vender enquando tem (algum) valor...

Folhadal

Ainda a lista de dispensas não saiu e já andam os laterais-esquerdos da vida a rasgar as vestes. ;D

Calma, as tantas o Jorge ainda lhe vê alguma utilidade.

Silverwolf

Citação de: kirdord em 13 de Agosto de 2020, 14:49

Vai ser titular

Edit: pensava que era o topico do Pizzi. Acho que n vai ter mtos minutos, vamos ver.

tcardoso

Citação de: filc em 13 de Agosto de 2020, 17:15
Citação de: Silverwolf em 13 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: kirdord em 13 de Agosto de 2020, 14:49

Vai ser titular

Vai vai..

com os jogadores actuais é o unico com capacidade para ser 8. Preferes o Pizzi ou o Gabriel a 8?