Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MedelíN

Jogador desiquilibrado mentalmente.
Não é bom para um balneário.
Talento tem inquestionavelmente, tremendos pés
Mas prefiro sanidade entre os jogadores portanto na minha opinião está a mais e devia ser vendido. Até porque só serve para jogar atrás do Ponta de lança e aí já há Pizzi e Waldschmidt

zefo

Citação de: Marrokinoum em 02 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 21:33
Citação de: Marrokinoum em 02 de Setembro de 2020, 21:30
Cá para mim, hoje traçou o seu destino.

Gerson, aquece...
;D, o Benfica acabou as contratações sonantes esquece

Vamos ver ....
A menos que se tenha achado petroleo, ouro ou diamantes no seixal é mesmo.
Se vendermos o Vinicius e o Dias... é diferente.
O refugo esquece não conseguimos vender

tjdy

Dá vontade de rir! Taarabt tem feito grandes exibiçoes, nao é um jogo, sao vários jogos e vários users aqui tavam á espera do jogo em que metesse água, andaram caladinhos e agora voltam á carga...

Taarabt é um craque e sim, é um dos melhores jogadores do Benfica, mas isso nao invalida que precisamos de um 8 de qualidade, até porque Taarabt faz várias posiçoes no campo como a interior direito ou esquerdo a equilibrar o meio-campo, até pode entrar nas segundas partes e ajudar a desbloquear um jogo...

Tem algumas falhas psicológicas que o JJ vai ter que trabalhar, mas quem acha que Taarabt é um problema nao percebe nada disto, quem me dera ter mais problemas destes...

eaglerp

Citação de: MedelíN em 02 de Setembro de 2020, 21:37
Jogador desiquilibrado mentalmente.
Não é bom para um balneário.
Talento tem inquestionavelmente, tremendos pés
Mas prefiro sanidade entre os jogadores portanto na minha opinião está a mais e devia ser vendido. Até porque só serve para jogar atrás do Ponta de lança e aí já há Pizzi e Waldschmidt

A minha idéia mantém-se: ao fim de 3ou 4 anos a gozar connosco, jamais podia vestir esta camisola.....não é preferível lançar um Paulo Bernardo???? este quer é bares....

Ru10

Gosto do Taarabt mas foi ridículo.

Que aprenda que já demonstrou que sabe aprender. Uma brincadeira desta na Grécia pode custar toda uma época.

Vulcan

Espero que tenha mostrado àqueles que ainda não tinham entendido: A contratação mais urgente do Benfica é um médio 8 de qualidade.

GiiB_10

Estava mesmo a ver que aquela entrada ia acontecer.

Não varreu o primeiro, varreu o segundo.

Estupidez, totalmente desnecessária. E às vezes, é assim que se queimam jogadores aos olhos dos treinadores...

AR11

É demasiado instável para jogar numa posição tão importante.

adeptoBancada

Que venha o Eggstein. Ficar como segunda opção. Também pode fazer de segundo avançado ou médio interior direito.

Taarabt é um jogador de desiquilibrios de risco. Não o pode ser a 8.

paulogunna

Citação de: Vulcan em 02 de Setembro de 2020, 21:42
Espero que tenha mostrado àqueles que ainda não tinham entendido: A contratação mais urgente do Benfica é um médio 8 de qualidade.

Na minha opinião, acho que a melhor solução com is jogadores disponíveis é Florentino e Weigl.
Taarabt nesta posição comete muitos erros a defender. Com equipas fortes, nem temos hipóteses.

moclx

Nisso tens toda razão. Mas sei colocar os acentos nas palavras e, pelos vistos, isso é  algo que não consegues fazer.

quote author=Slbttotosalvio link=topic=57607.msg1092169617#msg1092169617 date=1599078774]
Citação de: moclx em 02 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Setembro de 2020, 21:03
Citação de: moclx em 02 de Setembro de 2020, 20:36
Onde é que andam os iluminados do futebol que conseguem vislumbrar a genialidade do Le Magicien? A Brigada do Kebab está silenciosa.

Vergonha é defender o indefensável por casmurrice.
Vergonha alheia.
Vergonha e nao saber citar decentemente.
[/quote]

Léo_SLB20

Citação de: tjdy em 02 de Setembro de 2020, 21:39
Dá vontade de rir! Taarabt tem feito grandes exibiçoes, nao é um jogo, sao vários jogos e vários users aqui tavam á espera do jogo em que metesse água, andaram caladinhos e agora voltam á carga...

Taarabt é um craque e sim, é um dos melhores jogadores do Benfica, mas isso nao invalida que precisamos de um 8 de qualidade, até porque Taarabt faz várias posiçoes no campo como a interior direito ou esquerdo a equilibrar o meio-campo, até pode entrar nas segundas partes e ajudar a desbloquear um jogo...

Tem algumas falhas psicológicas que o JJ vai ter que trabalhar, mas quem acha que Taarabt é um problema nao percebe nada disto, quem me dera ter mais problemas destes...

Se formos buscar um 8 e o taarabt estiver ao bocado é sempre bom saber que temos no banco opções muito válidas !

Taarabt , Pedrinho , Diogo Gonçalves e talvez Vinicius ...

Vulcan

Citação de: GiiB_10 em 02 de Setembro de 2020, 21:43
Estava mesmo a ver que aquela entrada ia acontecer.

Não varreu o primeiro, varreu o segundo.

Estupidez, totalmente desnecessária. E às vezes, é assim que se queimam jogadores aos olhos dos treinadores...

espero que sim.

x@ng@i

Se fosse mais cerebral e menos emotivo...

Folhadal

A equipa ficou mais coesa defensiva e ofensivamente com 10 do que com 11.

Acho que isto diz tudo.