Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

HJDK

Citação de: Chuck em 11 de Junho de 2015, 01:46
Houve alguém que falou nele há umas boas horas...
Nele e no Zizkovic. Curioso.

Androico

Quem foi o user que falou dele ontem? Disse que nem o conhecia mas que lhe falaram dele e do Bruma.

Dudek

Por acaso tendo em conta o perfil dos Marroquinos, nunca se devia ter mais que um no plantel. Trazer logo 2 é dar À equipa uma série de vícios que podem fazer mossa no colectivo..

Yoann Peeters


Covenant

Para jogadores destes, mais vale apostar na formação, realmente.

Coluna The Great


Bela Guttmann

Citação de: iSLBenfica em 11 de Junho de 2015, 08:43
Citação de: Bela Guttmann em 11 de Junho de 2015, 08:03
Citação de: iSLBenfica em 11 de Junho de 2015, 05:51
Citação de: tiagoterceira em 11 de Junho de 2015, 04:35
contratações para o 4-3-3

Talvez, mas espero ver o Taarabt a 10, Carcela na direita e falta alguém para a esquerda.
Taarabt a 10? Quanto muito a segundo avançado...

O segundo avançado vai deixar de existir muito provavelmente. Iremos atuar com um médio ofensivo ou 10 nas costas do avançado, dependente de ser o 4-3-3 ou o 4-2-3-1.
Num 4x3x3 seria sempre para jogar a extremo.

Red skin

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 08:52
Por acaso tendo em conta o perfil dos Marroquinos, nunca se devia ter mais que um no plantel. Trazer logo 2 é dar À equipa uma série de vícios que podem fazer mossa no colectivo..
Perfil dos marroquinos? Acho que isso são estereótipos que n se devem propagar... como os brasileiros e a escola de samba, os sérvios e o mau feitio... até é bom para se integrarem no país e na realidade do balneário haver pelos menos 2 jogadores do mesmo contexto cultural.

A ser verdade, são apostas em reabilitação de 2 jogadores que prometeram muito e não corresponderam às expetativas... se n se exagerar nos salários e nos anos de contrato e se resultar será um ótimo ato de gestão.

Pedro.SLB.71

Pouco conheço deste jogador, o que já li e vi na web fico com a ideia de não trazer nada de novo ao plantel, mas é meramente a minha opinião.

Dudek

#174
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 09:03
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 08:52
Por acaso tendo em conta o perfil dos Marroquinos, nunca se devia ter mais que um no plantel. Trazer logo 2 é dar À equipa uma série de vícios que podem fazer mossa no colectivo..
Perfil dos marroquinos? Acho que isso são estereótipos que n se devem propagar... como os brasileiros e a escola de samba, os sérvios e o mau feitio... até é bom para se integrarem no país e na realidade do balneário haver pelos menos 2 jogadores do mesmo contexto cultural.

A ser verdade, são apostas em reabilitação de 2 jogadores que prometeram muito e não corresponderam às expetativas... se n se exagerar nos salários e nos anos de contrato e se resultar será um ótimo ato de gestão.

Eu não percebo é porque têm medo estereótipos. Se 95% dos jogadores marroquinos são assim, qual é o problema em dizê-lo?

E eu não estou a dizer que estes 2 são assim por serem marroquinos. Estou a dizê-lo porque sei como é que eles são, e por acaso até são marroquinos.

Este tipo de jogador que trabalha pouco, muito irregular, pouca noção de colectivo, no fundo talentosos mas com claros problemas de atitude podem condicionar todo o jogo de uma equipa. 1 é um risco que ainda se pode correr, trazer logo 2 é querer brincar com o fogo.

Para mim um óptimo acto de gestão seria apostar em gajos que não ganhariam de certeza mais que eles, mas que dão outra garantia de rendimento. Até parece que se não resultarem não há problema desportivo nenhum, há mais outros 10 para o mesmo lugar e tudo..

Trezeguet

só o Benatia aposto não havia chatices

Androico

O Mehdi Carcela nasceu na Bélgica, fez a sua formação no Standard, representou as seleções jovens da Bélgica e só depois decidiu por representar a seleção marroquina devido à sua religião e ao pai.
Por isso, é da escola Belga, a não ser que esta também seja conhecida por ter jogadores com pouca noção de coletivo, má atitude e pouco trabalhadores.

Machibombo


Androico


linus