Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pauliter

Coluna The Great

O jogador que menos queria e o que vem

Ramiro Lopes

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 08:52
Por acaso tendo em conta o perfil dos Marroquinos, nunca se devia ter mais que um no plantel. Trazer logo 2 é dar À equipa uma série de vícios que podem fazer mossa no colectivo..
Parece-me que neste caso até poderá ser positivo para uma melhor integração.

Agora, sem vontade de trabalhar não há integração que resulte.

Androico

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/liga/benfica-carcela-gonzalez-a-caminho-por-quatro-milhoes

Com Adel Taarabt já em Lisboa, a fechar a mudança para a Luz, o Benfica está prestes a garantir mais um reforço para 2015/16: os bicampeões nacionais têm um acordo com o Standard de Liège para a transferência de Mehdi Carcela-González. Ao que o Maisfutebol apurou, o jogador de 25 anos vai custar cerca de quatro milhões de euros.

Carcela-González tem viagem prevista para Lisboa nas próximas horas, de forma a realizar os exames médicos e discutir os últimos detalhes com a SAD encarnada, e se não surgir nenhum imprevisto assinará um contrato válido por cinco épocas (até 2020, portanto).

O extremo tinha mais um ano de ligação ao Standard de Liège, clube onde foi formado, e que deixou apenas em 2011, quando assinou pelo Anzhi. Refira-se, de resto, que já nessa altura o jogador esteve perto de acompanhar Witsel na mudança para a Luz, mas uma lesão grave sofrida no final da época fez cair essa possibilidade. Carcela-González perdeu os sentidos num jogo frente ao Genk, depois de ter sido pontapeado na cara por Mavinga. Sofreu várias fraturas na face e perdeu mesmo alguns dentes, na ocasião.

O extremo acabou depois por mudar-se para a Rússia, onde esteve duas épocas como colega do agora sportinguista Ewerthon. Em 2013, perante a reestruturação do Anzhi, que começou a libertar os seus jogadores mais caros, Carcela-González acabou por regressar ao Standard.

O provável reforço do Benfica foi internacional pela Bélgica nos escalões jovens e até na seleção principal, que representou em dois jogos particulares, mas em 2011 decidiu juntar-se à seleção marroquina.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 09:31
7 nomes, e os 2 únicos que eu não queria são os 2 que vêm. Infelizmente nem era preciso o sorriso do Faneca, há notícias nos jornais que um gajo vê logo que são verdade, bah.

Vou relaxar, que para mal dos meus pecados vão ser reforços, e há que começar a engolir em seco e esperar que eles rendam.

Já começa bem o dia.

Puta de azia.

Nunivs

Ora f*dasse... quem é este zé ?!

Pelo menos que não seja tão estupido mentalmente como o Taarabt, para f*der balneários.

Chelas

Não conheço muito bem , sei que brilhou no Standard, foi para o Anzhi e depois voltou á Bélgica ...  :-X

Yao21

E pronto as duas bombas são dois jogadores marroquinos que nunca se afirmaram no futebol europeu  :-X

Dudek

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 09:28
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 09:24
Mas como é que tu apresentas o argumento que estamos a desinvestir, para jogadores que ganham muito bem como este e o Taarabt?

E os anos de contrato pelos vistos são 5, coisa pouca.

ps: Usando essa classificação de um português, se tu fores gordo, barrigudo e com bigode havia problema em dizer que tens o perfil português? É que foi isso que eu disse, e não a conclusão inversa.
A questão é q n tenho esse perfil... q por sua vez está datado! Conheces tão bem os jogadores para referires q n trabalham e nem têm essa vontade... q juntos irão minar balneários?

Penso q estão a desinvestir... mas se derem 5 anos e um salário elevado, claro que é uma ato de gestão, a meu ver, demasiado arriscado tendo em conta o historial dos jogadores. Nisso estamos de acordo!

Pa, eu não disse que iam minar balneário nenhum. E sim conheço, eu não sou daqueles que quando não conheço venho para aqui falar. Ainda ontem disse que não faço ideia do que valha o miúdo sérvio..

Eu só falei do futebol da equipa, dos vícios que podem ser introduzidos, não falei em balneários. No balneário conhecendo as peças, tanto poderiam armar confusão como ser uns tipos tranquilos que passam completamente ao lado, portanto aí não vou fazer previsões. O Balotelli no Pool por exemplo não criou problemas nenhuns de balneário que eu saiba.

Isaaquinho

Oh LFV Carcela isso que ainda vais a tempo...

Negative

Isaaquinho

Agora a sério, não sei quem é nem o que vale.