Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Becken

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 11:11
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 10:59
O JJ não queria africanos porque não os considera capazes de interpretar um sistema complexo como o dele.

Surreal! Só n sei se o raciocínio de JJ ou se esta assumpção de que tal pessoa pensa assim...
Surreal? Amigo, prepara-te para a época do JJ no Sportem. Isso é que vai parecer surreal.

Quando a realidade supera a ficção.
Achas que vai correr bem?

Slb23

@Krak

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 11:02
Tecnicamente é muito bom, é igualmente muito rápido.

Gosta de ter a bola no pé e ir para cima dos adversários, é um bocadinho intempestivo...

Vamos lá ver o que sai daqui, se ele vier com a cabeça no sitio vai rapidamente tornar-se dos melhores jogadores do campeonato.

Red skin

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 11:14
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 11:11
Ok... mas como sabes disso? n terá sido coincidência e estás a extrapolar?
Foi-me dito por alguém que já trabalhou com o JJ (empresário).

Repito que não tem a ver com racismo.
OK... confio no q dizes pq és um tipo sério. Mas o JJ ao utilizar esse estereótipo está a ser um bocado preconceituoso, logo racista...

Bola7


Androico

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 11:11
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 11:07
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 10:59
O JJ não queria africanos porque não os considera capazes de interpretar um sistema complexo como o dele.

Surreal! Só n sei se o raciocínio de JJ ou se esta assumpção de que tal pessoa pensa assim...
Os jogadores africanos tacticamente são anárquicos, o sistema em que o Benfica jogava não permitia este tipo de jogadores. Basta ver que os nossos alas defendem muito bem...

Não tem nada a ver com racismo :buck2:
O Essien é anárquico? o Touré? Acho que são estereótipos q uma equipa de observadores n deve ter! Analisa-se o jogador individualmente e depois vê-se se é anárquico ou não...
Tipo estamos a falar do JJ, o gajo que quando mete uma cena na cabeça nunca mais ninguém lha tira.
Ok... mas como sabes disso? n terá sido coincidência e estás a extrapolar?
A partir do momento em que este jogador nasceu na Bélgica e fez lá toda a sua formação como futebolista, essa teoria cai por terra.

krak


Slb23

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 11:14
O que a mim me lixa é que já vamos numa catrefada de jogadores, e entre salários, prémios de assinatura e transferências já podíamos ter 2 jogadores de qualidade indiscutível e não apostas de risco.

Assim vamos em 6 ou 7, para ver se resultam.

Depois não venham com cantigas de desinvestimento e falta de dinheiro..
O problema do Benfica nunca foi ou será a capacidade de investimento para transferências. O Benfica quer e vai é baixar a massa salarial.

Becken

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 11:14
O que a mim me lixa é que já vamos numa catrefada de jogadores, e entre salários, prémios de assinatura e transferências já podíamos ter 2 jogadores de qualidade indiscutível e não apostas de risco.

Assim vamos em 6 ou 7, para ver se resultam.

Depois não venham com cantigas de desinvestimento e falta de dinheiro..
Nem mais. São dois jogadores com qualidade indiscutivel, mas com um rendimento duvidoso. São muito fracos daquela cabeça e é muito arriscado.

Já começo a bufar demasiado cedo...

Slb23

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 11:15
OK... confio no q dizes pq és um tipo sério. Mas o JJ ao utilizar esse estereótipo está a ser um bocado preconceituoso, logo racista...
O JJ tem muitos preconceitos e quando marra com algo é para esquecer mesmo.

rlaranjeiro

Pessoal a falar em fechar o tasco em Junho. lol

Voces tem nocao que estamos a falar do Benfica de LFV, certo?

Bola7

Citação de: rlaranjeiro em 11 de Junho de 2015, 11:19
Pessoal a falar em fechar o tasco em Junho. lol

Voces tem nocao que estamos a falar do Benfica de LFV, certo?
:2funny:

klik

Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2015, 11:04
Citação de: HJDK em 11 de Junho de 2015, 11:01
4M parece-me puxado. Mas é esperar para ver. :)

com 4M€ acho que já conseguiamos trabalhar a contratação do Konoplyanka, por exemplo. Jogador  muito mais fiável taticamente.

não sejas enganado pela comunicação social...

Vai ser menino para fazer uns 30M€ entre premios e salario nos próximos 5 anos!!

jo3l

segundo sei faz as 3 posições da frente mas joga mais a extremo direito apesar de ser esquerdino.

registos da época passada, totais:

23 jogos
3 golos
2 assistencias


RicardoSR


BenficaParede

Vivo na Belgica e posso afirmar com 100% de certezas que não faço a minima ideia de quem é este gajo.... sinceramente :)

Vou-me informar