Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: Becken em 11 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 11:14
O que a mim me lixa é que já vamos numa catrefada de jogadores, e entre salários, prémios de assinatura e transferências já podíamos ter 2 jogadores de qualidade indiscutível e não apostas de risco.

Assim vamos em 6 ou 7, para ver se resultam.

Depois não venham com cantigas de desinvestimento e falta de dinheiro..
Nem mais. São dois jogadores com qualidade indiscutivel, mas com um rendimento duvidoso. São muito fracos daquela cabeça e é muito arriscado.

Já começo a bufar demasiado cedo...

Estão reunidas as condições, para estes caramelos andarem o ano todo a fazer meia dúzia de fintinhas para o terceiro anel delirar.

Que se fodam os títulos. Fintas é que é bom.

Baron_Davis

Citação de: Fireeagle em 11 de Junho de 2015, 10:54
Esta fechado este e o Taarabt
o Salvio fica ou ainda pode sair até fim de agosto?

Trezeguet

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: Becken em 11 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 11:14
O que a mim me lixa é que já vamos numa catrefada de jogadores, e entre salários, prémios de assinatura e transferências já podíamos ter 2 jogadores de qualidade indiscutível e não apostas de risco.

Assim vamos em 6 ou 7, para ver se resultam.

Depois não venham com cantigas de desinvestimento e falta de dinheiro..
Nem mais. São dois jogadores com qualidade indiscutivel, mas com um rendimento duvidoso. São muito fracos daquela cabeça e é muito arriscado.

Já começo a bufar demasiado cedo...

Estão reunidas as condições, para estes caramelos andarem o ano todo a fazer meia dúzia de fintinhas para o terceiro anel delirar.

Que se fodam os títulos. Fintas é que é bom.
ya fintas é que é bom. o 3º anel não é nada exigente apenas o SB

Red skin

Citação de: BenficaParede em 11 de Junho de 2015, 11:21
Vivo na Belgica e posso afirmar com 100% de certezas que não faço a minima ideia de quem é este gajo.... sinceramente :)

Vou-me informar
Eu tb n o conheço a n ser de vídeos e de ouvir falar... teve um hype há uns anos atrás e depois desapareceu do mapa... 4M acho arriscado...

francisco


HJDK

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: Becken em 11 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 11:14
O que a mim me lixa é que já vamos numa catrefada de jogadores, e entre salários, prémios de assinatura e transferências já podíamos ter 2 jogadores de qualidade indiscutível e não apostas de risco.

Assim vamos em 6 ou 7, para ver se resultam.

Depois não venham com cantigas de desinvestimento e falta de dinheiro..
Nem mais. São dois jogadores com qualidade indiscutivel, mas com um rendimento duvidoso. São muito fracos daquela cabeça e é muito arriscado.

Já começo a bufar demasiado cedo...

Estão reunidas as condições, para estes caramelos andarem o ano todo a fazer meia dúzia de fintinhas para o terceiro anel delirar.

Que se fodam os títulos. Fintas é que é bom.
O Gaitán e o Salvio também fazem poucas fintinhas para o delírio do terceiro anel. Mas pronto, no SB embirra-se sempre com tudo. Até 75% do fórum não queria o Nani, tá tudo dito.

Caviar para cima.

WRT21


slbenfica_croft


numero4

Estive a ver as estatísticas dele no Zerozero, e tem lá uma foto, parece claramente irmão gémeo do Candeias!

Slb23

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: Fireeagle em 11 de Junho de 2015, 10:54
Esta fechado este e o Taarabt
o Salvio fica ou ainda pode sair até fim de agosto?
Fica.

Ninguém vai pagar o que o Benfica quer com ele lesionado.

aplane

Malta, há que ter em conta que o momento em que o Benfica clube, estrutura como querem falar , se encontra, não é o mesmo da há uns anos.

Hoje em dia, o enquadramento de jogadores deste tipo, 1-2, e de alguns jovens é mais fácil porque o núcleo do plantel é de qualidade , e falo profissionalismo, muito superior..

acham que o JC, o Luisão, o Maxi, o Ruben, O Jonas, vão deixar uns putos lhe estragaram a vida? Não me parece...

Androico

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: BenficaParede em 11 de Junho de 2015, 11:21
Vivo na Belgica e posso afirmar com 100% de certezas que não faço a minima ideia de quem é este gajo.... sinceramente :)

Vou-me informar
Eu tb n o conheço a n ser de vídeos e de ouvir falar... teve um hype há uns anos atrás e depois desapareceu do mapa... 4M acho arriscado...
Eu também estou a viver em Bruxelas e não sabia quem ele era. Mas também não costumo prestar muita atenção ao futebol do campeonato belga.

Baron_Davis


Cardozo_matador

Citação de: francisco em 11 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: Fireeagle em 11 de Junho de 2015, 10:54
Esta fechado este e o Taarabt
Nani, Coentrão e Markovic? Como é? :D

Esquece isso. Este ano é só para a comissão, qualidade nem vê-la.

Livrinhos

Citação de: HJDK em 11 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: Becken em 11 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 11:14
O que a mim me lixa é que já vamos numa catrefada de jogadores, e entre salários, prémios de assinatura e transferências já podíamos ter 2 jogadores de qualidade indiscutível e não apostas de risco.

Assim vamos em 6 ou 7, para ver se resultam.

Depois não venham com cantigas de desinvestimento e falta de dinheiro..
Nem mais. São dois jogadores com qualidade indiscutivel, mas com um rendimento duvidoso. São muito fracos daquela cabeça e é muito arriscado.

Já começo a bufar demasiado cedo...

Estão reunidas as condições, para estes caramelos andarem o ano todo a fazer meia dúzia de fintinhas para o terceiro anel delirar.

Que se fodam os títulos. Fintas é que é bom.
O Gaitán e o Salvio também fazem poucas fintinhas para o delírio do terceiro anel. Mas pronto, no SB embirra-se sempre com tudo. Até 75% do fórum não queria o Nani, tá tudo dito.

Caviar para cima.

Isso das % dos fóruns, diz-me pouco.

O Nani era na hora. Sempre o disse.

O "problema do SB" é quando já viram jogos e não apenas videos do youtube. O que muito poucos fizeram, talvez estivessem mais informados.

Até na Bélgica consigo arranjar meia dúzia que comem este de cebolada. Alguns deles novos e com um futuro do cacete à frente.

Como são o caso do Simon e do Praet, só como exemplos.