Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PattyBrooks

Acho perfeitamente normal esta aposta, o Benfica está a ficar sem jogadores com capacidade de valorizar para vender. E é ridículo pensar-se que a aposta seria apenas nos jovens e em 2 ou 3 jogadores de valor assegurado. Somos um clube vendedor e temos de potenciar para conseguir receitas.
Quanto a certezas acredito que essas virão mais depressa por empréstimo (tipo Sálvio na 1ª temporada).

BenficaParede

Citação de: Androico em 11 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: BenficaParede em 11 de Junho de 2015, 11:21
Vivo na Belgica e posso afirmar com 100% de certezas que não faço a minima ideia de quem é este gajo.... sinceramente :)

Vou-me informar
Eu tb n o conheço a n ser de vídeos e de ouvir falar... teve um hype há uns anos atrás e depois desapareceu do mapa... 4M acho arriscado...
Eu também estou a viver em Bruxelas e não sabia quem ele era. Mas também não costumo prestar muita atenção ao futebol do campeonato belga.

Ainda nao consegui uma opiniao dos meus caros colegas belgas.
Como eu, tambem não acompanho o futebol belga (excepto a seleção principal).
Mas sinceramente, tenho confiança no departamento de scouting e no treinador.

O #35 vai ter um gosto ainda mais especial!!!

Pablito1904

Vivo na Belgica e posso afirmar com 100% de certezas que não faço a minima ideia de quem é este gajo.... sinceramente :)

Vou-me informar

Também vivo na Bélgica e não ouvi muito falar dele. O meu colega de gabinete diz que ele era uma promessa antes de  ir para a Rússia, mas não se confirmou. Mas o gajo é do Bayern (e belga) e não precebe um cu de futebol, por isso... vale o que vale.

John Motson

Mais um 'não' reforço. Não tem qualidade para jogar no Benfica.

HJDK

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: HJDK em 11 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: Becken em 11 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 11:14
O que a mim me lixa é que já vamos numa catrefada de jogadores, e entre salários, prémios de assinatura e transferências já podíamos ter 2 jogadores de qualidade indiscutível e não apostas de risco.

Assim vamos em 6 ou 7, para ver se resultam.

Depois não venham com cantigas de desinvestimento e falta de dinheiro..
Nem mais. São dois jogadores com qualidade indiscutivel, mas com um rendimento duvidoso. São muito fracos daquela cabeça e é muito arriscado.

Já começo a bufar demasiado cedo...

Estão reunidas as condições, para estes caramelos andarem o ano todo a fazer meia dúzia de fintinhas para o terceiro anel delirar.

Que se fodam os títulos. Fintas é que é bom.
O Gaitán e o Salvio também fazem poucas fintinhas para o delírio do terceiro anel. Mas pronto, no SB embirra-se sempre com tudo. Até 75% do fórum não queria o Nani, tá tudo dito.

Caviar para cima.

Isso das % dos fóruns, diz-me pouco.

O Nani era na hora. Sempre o disse.

O "problema do SB" é quando já viram jogos e não apenas videos do youtube. O que muito poucos fizeram, talvez estivessem mais informados.

Até na Bélgica consigo arranjar meia dúzia que comem este de cebolada. Alguns deles novos e com um futuro do cacete à frente.

Como são o caso do Simon e do Praet, só como exemplos.
Só te faltou o Tielemans para ser a risada geral, parabéns. Ganda olheiro!

Não é jogador que me faça ficar excitado mas tem o meu benefício da dúvida. Agora estar à priori a botar abaixo porque se gosta mais de fulano x ou y. Pah, mais noção. Mas já sabemos o que a casa gasta.

BenficaParede

Citação de: Pablito1904 em 11 de Junho de 2015, 11:33

Vou-me informar

Também vivo na Bélgica e não ouvi muito falar dele. O meu colega de gabinete diz que ele era uma promessa antes de  ir para a Rússia, mas não se confirmou. Mas o gajo é do Bayern (e belga) e não precebe um cu de futebol, por isso... vale o que vale.

Tanto emigrante belga :D

Se percebe-se alguma coisa de futebol era o do Glorioso!!  :flagglorioso:

Trezeguet

pronto é tudo uma merda, o Nani que faz no futebol não sei o quê era o maior de todos os tempos.

Miguelito22

Citação de: John Motson em 11 de Junho de 2015, 11:34
Claro tens razão...é ir buscar mais bebes....candeias...hassans...luis felipes...benitos estes sim são mais valias para o Benfica.

linus

O-Rível

Citação de: Star em 11 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: O-Rível em 11 de Junho de 2015, 11:02
O mais surreal são muitos destes comentários. A malta não aprende. Todas as pré-épocas são iguais. São todos cepos, acabados, flops e reformados. Em contratações com este perfil, na maior parte das vezes, não nos enganamos.

Bem-vindo ao maior! :slb2:

Tambem ha a versao em que sao todos maquinas tipo Makukula, Djalo, Derley, Farina e por ai

Alem da versao "sao nossos, temos de apoiar, nao se pode criticar"

Pronto, pus a bold, que assim fica mais claro.

Pablito1904

Citação de: BenficaParede em 11 de Junho de 2015, 11:35
Citação de: Pablito1904 em 11 de Junho de 2015, 11:33

Vou-me informar

Tanto emigrante belga :D

Se percebe-se alguma coisa de futebol era o do Glorioso!!  :flagglorioso:

É impressionante como os gajos não ligam nenhum ao campeonato deles. Não apoiam, não sabem, etc. Só apoiam bayerns, barcelonas e tal. Uma tristeza, na minha opinião. Claro que já lhe disse para mudar pro Benfica e deixar-se de merdas.  :fight:  :slb2:

John Motson

Citação de: Miguelito22 em 11 de Junho de 2015, 11:38
Citação de: John Motson em 11 de Junho de 2015, 11:34
Claro tens razão...é ir buscar mais bebes....candeias...hassans...luis felipes...benitos estes sim são mais valias para o Benfica.

Nem uns, nem outros. Todos sem nível para o Benfica.

Androico

Quando existe pessoal que pensa que temos a capacidade de contratação de um grande de inglaterra, espanha, itália, alemanha, é normal que fique desapontado com estas contratações.
É a única explicação que me permite entender que exista pessoal que ache que o Marko, Coentrão, Nani, Ramires, Falcão e outros eram uma possibilidade.

Kabx

sinto-me envergonhado com estas contratações