Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Mumbly

Citação de: DanielTrofa em 11 de Junho de 2015, 11:48
sinto-me envergonhado com estas contratações

E fazes bem! Seria imposível alguém sequer ter vontade de assistir a jogos do Benfica com estes marroquinos, ainda por cima abaixo de zero.
Só faltaria fazerem regressar o Tahar.
A hora em que LFV contratasse um destes marroquinos seria a hora em que os seus dias na presidência estariam contados...

Ramiro Lopes

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 11:50
Citação de: DanielTrofa em 11 de Junho de 2015, 11:48
sinto-me envergonhado com estas contratações

E fazes bem! Seria imposível alguém sequer ter vontade de assistir a jogos do Benfica com estes marroquinos, ainda por cima abaixo de zero.
Só faltaria fazerem regressar o Tahar.
A hora em que LFV contratasse um destes marroquinos seria a hora em que os seus dias na presidência estariam contados...
https://www.youtube.com/watch?v=d0ca3rqye_I

SimpSLB

Surreal esperarem Markovics e Konoplyankas, para mim o Carcela já é bem acima do que estava à espera, espero que seja bom profissional e meta o Taarabt em ordem, os dois a 100% no tugão podem ser dos melhores no campeonato

helmar

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 11:50
Citação de: DanielTrofa em 11 de Junho de 2015, 11:48
sinto-me envergonhado com estas contratações

E fazes bem! Seria imposível alguém sequer ter vontade de assistir a jogos do Benfica com estes marroquinos, ainda por cima abaixo de zero.
Só faltaria fazerem regressar o Tahar.
A hora em que LFV contratasse um destes marroquinos seria a hora em que os seus dias na presidência estariam contados...
Eu sinto me envergonhado de haver adeptos do meu clube a pensarem assim.

Não conhecem os jogadores de lado nenhum e já são rotulados de cepos e que não são umas mais valias.

Cá eu vou esperar pela pré época para tirar algumas ilações e dos jogos a sério para ter certezas se são mais valias ou não.

Montez

Este e o Taarabt vão rasgar muito rim no Tugão.

Billy the Kid

Há pessoas que não sabem do que falam...
Carcela e Tarrabd são dois craques. O Carcelainclusivamente jogou na selecção belga, mas depois optou por jogarpor Marrocos. O Tarrabd em Portugal será ídolo. Arrisco-meadizer: mais que Gaitan. Hágenteque, literalmente, não sabedo que fala. Dá para notarquenão conhece os jogadores. Nunca os viram jogar. Comentários vergonhosos que leio aqui. Se tarrabd não presta para o Benfica, quem presta? Suljemani? Ola John? Cavaleiro? Guedes? Nuno Santos? Esses cinco nãofazem 50% de um Tarrabd.

REDAGUIA

O positivo è que vem com 26 anos.

Ao seja vamos gozar dos melhores anos da sua carreira.

Para o Adel a mesma coisa.

trucatruca

Bom extremo direito, claramente as observações da equipa do Vitória a aparecerem.

BenficaFan

Estas compras lembram-me do Jonas (velho, entulho, arrumado, ninguém o quer) e hoje idolatramos um grande craque! O Maxi era um cepo ninguém o queria aqui no Benfica, hoje é uma lenda do nosso grande clube. Vamos dar uma (pequena) chance aos jogadores contratados... alguns serão como o Balboa e Emerson, outros serão Jonas e Maxi... criticar sem sabermos puto do valor dos jogadores é que não!

Coluna The Great

Bom jogador tecnicamente,sendo que e fragil fisicamente,pois e mt franzino,consegue muitas vezes fugir ao contacto pela agilidade e velocidade que tem,mas prometeu mais do que mostra atualmente

Red skin

Citação de: DanielTrofa em 11 de Junho de 2015, 11:48
sinto-me envergonhado com estas contratações
Envergonhado só com a de Yannick Djaló... sempre a gozar com os meus amigos lagartos q viam nele um craque incompreendido e depois o mestre catedrático vai buscá-lo ao Sperding... sorte marreca!

Roy Kent

Mas deixam as pessoas envergonhadas porquê, isto é que me deixa fodido quando vão para os outros são sempre bem sacados, grande upgrade, quando é para aqui deixam logo meio mundo com azia.

The Eagle Has Landed

Já vi vários jogos do Carcela.

É médio esquerdo de formação, extremo só com muito boa vontade, mas onde faz a diferença é se jogar como defesa esquerdo. Aí sim pode ser um bom upgrade ao Eliseu.

Roy Kent

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: DanielTrofa em 11 de Junho de 2015, 11:48
sinto-me envergonhado com estas contratações
Envergonhado só com a de Yannick Djaló... sempre a gozar com os meus amigos lagartos q viam nele um craque incompreendido e depois o mestre catedrático vai buscá-lo ao Sperding... sorte marreca!

Ainda espero que o mestre o transforme num dos melhores jogadores Portugueses.

Kunai