Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

flip69


Roy Kent

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 12:13
Tanta treta com os clichés do SerBenfiquista, que conseguiram os anti-cliché criar um. Que é uma pessoa dar a opinião sustentada no que viu nos jogadores e ter de levar com o rótulo:  "se fosse para os rivais já eram bons", "criticam tudo, já se sabe o que a casa gasta" "com o jogador x também se dizia isto e aquilo.."

Haja paciência, já me lembrei porque é que vinha pouco ao geral  :buck2:



Um coisa é dar uma opinião sustentada, outra é dizer que é uma merda porque é Marroquino ou outra treta qualquer, e muitos desses users quando os rivais contratam alguém, mesmo sem conhecerem passam dias a dizer que são muito bons.


Red skin

Citação de: G-Man em 11 de Junho de 2015, 12:21
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 12:13
Tanta treta com os clichés do SerBenfiquista, que conseguiram os anti-cliché criar um. Que é uma pessoa dar a opinião sustentada no que viu nos jogadores e ter de levar com o rótulo:  "se fosse para os rivais já eram bons", "criticam tudo, já se sabe o que a casa gasta" "com o jogador x também se dizia isto e aquilo.."

Haja paciência, já me lembrei porque é que vinha pouco ao geral  :buck2:



Um coisa é dar uma opinião sustentada, outra é dizer que é uma merda porque é Marroquino ou outra treta qualquer, e muitos desses users quando os rivais contratam alguém, mesmo sem conhecerem passam dias a dizer que são muito bons.


Exatamente... até o Ramadão foram buscar para espalhar o drama!

Dudek

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: G-Man em 11 de Junho de 2015, 12:21
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 12:13
Tanta treta com os clichés do SerBenfiquista, que conseguiram os anti-cliché criar um. Que é uma pessoa dar a opinião sustentada no que viu nos jogadores e ter de levar com o rótulo:  "se fosse para os rivais já eram bons", "criticam tudo, já se sabe o que a casa gasta" "com o jogador x também se dizia isto e aquilo.."

Haja paciência, já me lembrei porque é que vinha pouco ao geral  :buck2:



Um coisa é dar uma opinião sustentada, outra é dizer que é uma merda porque é Marroquino ou outra treta qualquer, e muitos desses users quando os rivais contratam alguém, mesmo sem conhecerem passam dias a dizer que são muito bons.


Exatamente... até o Ramadão foram buscar para espalhar o drama!
A história do ramadão foi 1 só user, e nem disse nada demais, apenas que nessa altura os jovens iam ser importantes.



cavpacores

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 11:50
Citação de: DanielTrofa em 11 de Junho de 2015, 11:48
sinto-me envergonhado com estas contratações

E fazes bem! Seria imposível alguém sequer ter vontade de assistir a jogos do Benfica com estes marroquinos, ainda por cima abaixo de zero.
Só faltaria fazerem regressar o Tahar.
A hora em que LFV contratasse um destes marroquinos seria a hora em que os seus dias na presidência estariam contados...

engraçado que as tuas mensagens tem sempre o mesmo tom...

Johnny|SLB

O Carcela tem muitas (demasiadas?) semelhanças com o Taarabt no estilo de jogo. Também tem uma técnica incrível e é poderosíssimo no drible, mas acaba por ser muitas vezes inconsequente e 'ignorar' o trabalho de equipa.

Não quer dizer que, no grupo certo e com um treinador que os chame à responsabilidade, não se possam tornar craques, mas à partida diria que há trabalho a fazer com ambos.

Red skin

Dudek... acho q têm de analisar o jogador e n se é marroquino ou muçulmano... até pq nem sabemos o seu contexto social e cultural... nasceu em marrocos, criado e formado na Bélgica.

Podes apontar e concordo, o risco do negócio, pois é um jogador que prometia e depois desapareceu do mapa... agora por ser desta nacionalidade ou daquele continente... se é religioso ou não... francamente acho precipitado e injusto.

nspumpkin

Citação de: The Eagle Has Landed em 11 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: cwally em 11 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: The Eagle Has Landed em 11 de Junho de 2015, 12:01
Já vi vários jogos do Carcela.

É médio esquerdo de formação, extremo só com muito boa vontade, mas onde faz a diferença é se jogar como defesa esquerdo. Aí sim pode ser um bom upgrade ao Eliseu.
Agora é que disseste tudo. Quando vi alguns videos dele na youtubes só me fez lembrar a chegada do Maxi ao Benfica. Não sei se é o caso mas lembrei-me logo.

Sim.

Os jogos que vi onde brilhou mais foi a defesa esquerdo no Standard.
Mas o gajo até a ponta de lança já jogou, portanto e como diriam o brasileiros, quebra muitos galhos.

Engraçado, tanto no transfermarkt como no zerozero o dão como extremo direito...

Johnny|SLB

Essa do defesa esquerdo nem sei de onde veio :o

Eu sempre o vi como extremo direito, a fazer a diagonal para dentro para fazer o último passe ou rematar. Nunca o vi como defesa esquerdo, mas não vi os jogos dele todos...

TJSF

Vem de um campeonato ainda menos competitivo que o nosso, vamos lá ver se corre bem.

Johnny|SLB

Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2015, 12:29
Vem de um campeonato ainda menos competitivo que o nosso, vamos lá ver se corre bem.

Como o Witsel.

Redfield

Mas este afinal é bom jogador ou não?

O problema de ser marroquino é o faxcto de quando houver a CAN lá vai ele e os restantes jogadores africanos embora durante quase 2 meses no início da 2ª Volta.

Ramiro Lopes

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Junho de 2015, 12:29
Essa do defesa esquerdo nem sei de onde veio :o

Eu sempre o vi como extremo direito, a fazer a diagonal para dentro para fazer o último passe ou rematar. Nunca o vi como defesa esquerdo, mas não vi os jogos dele todos...
Também fiquei com essa ideia daquele resumo de 20 minutos que tem no youtube. Não vejo ali material para lateral.

Aliás, espero que as contratação em perspectiva de adaptação tenham acabado...

Baron_Davis

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Junho de 2015, 12:26
O Carcela tem muitas (demasiadas?) semelhanças com o Taarabt no estilo de jogo. Também tem uma técnica incrível e é poderosíssimo no drible, mas acaba por ser muitas vezes inconsequente e 'ignorar' o trabalho de equipa.

Não quer dizer que, no grupo certo e com um treinador que os chame à responsabilidade, não se possam tornar craques, mas à partida diria que há trabalho a fazer com ambos.
há e não é pouco

queremos jogadores de futebol solidários, pragmáticos e profissionais e não jogadores da bola brinca na areia, desligados e com o rei na barriga

TJSF

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2015, 12:29
Vem de um campeonato ainda menos competitivo que o nosso, vamos lá ver se corre bem.

Como o Witsel.
Espero que faça melhor, o Witsel fez uma época mediana.