Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

redevil88

Bem vindo. Que sejas mais um a ajudar o Benfica a ser tricampeão.

_JonasThern_

Pelos vídeos parece-me bem melhor que o Taarabt.

mjcoliveira90

Bem Vindo Craque ! Toda a sorte do mundo !  :slb2:

20Nico Gaitan20

Citação de: -GanT- em 11 de Junho de 2015, 20:44
Tenho tanto medo destas contratações... Este jogador tem numeros fracos considerando a liga belga... Espero estar completamente enganado
isso dos números vale o que vale...

interessa-me é o contexto em que vai ser inserido no Benfica

LR1904

cainlam

Citação de: NoNameGirl_Norte em 11 de Junho de 2015, 20:44
Citação de: cainlam em 11 de Junho de 2015, 20:36
Citação de: NoNameGirl_Norte em 11 de Junho de 2015, 20:28
bem-vindo que sejas uma mais valia.
Ps- aos negativos ... Lidar.
Não é ponta de lança e vcs não o conhecem para fazerem-se de entendidos...tipo cainlam

É extremo... e num extremo é importante fazer golos e assistências... nos últimos 3 anos, 8 golos, 12 assistências... se achas que é com estes numeros que se substitui salvio....

E essa treta do não o conhecem para o criticar e ainda não chegou já criticam... quando há coisas obvias é normal ter uma opinião assim... Por vezes as pessoas enganam-se (jonas) outras não (candeias, luis filipe)
Há super estrelas com números bem piores.

E se eu te disser que até o capel tem muito melhores números que o marroquino?

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Junho de 2015, 20:47

A questão é que ele estagnou um pouco. Isso é que me preocupa. Qualidade tem e potencial também tinha a rodos..

costapequeno

Chelas

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 20:52

A questão é que ele estagnou um pouco. Isso é que me preocupa. Qualidade tem e potencial também tinha a rodos..

Olha que atendendo ás ultimas contratações do Benfica ( Julio César e Jonas por exemplo) , também estavam estagnados e "ressuscitaram" por cá

Shoky

Citação de: Chelas em 11 de Junho de 2015, 20:55

Olha que atendendo ás ultimas contratações do Benfica ( Julio César e Jonas por exemplo) , também estavam estagnados e "ressuscitaram" por cá

Esperemos que sim. :)

sergio19azb

Sulejmani - Carcela

Vou encarar isto desta forma, o Sulejmani é um bom jogador mas pouco explosivo, mais tecnicista, o Carcela penso que sendo tecnicista é mais dinâmico que o Sulejmani. Um sai por 3M€, o outro entra por 4M€...A mossa não é grande, vamos ver se ficamos a ganhar. Para mim não saindo o Gaitan, estava fechado o meio campo ofensivo:
Gaitan e Guedes
Taarbat e Djurcic
Salvio, Carcela e Nuno Santos
(Ola John????)

JD89SLB

Com Taabarat, Carcela e espero eu Zivkovic, quero ver onde vamos encaixar os tais 5 da formação....nem o Mukhtar vai ter sorte

SharteN

Parece ser bom pelos videos, mas com estes números(23 jogos, 3 golos, 2 assistências  esta epoca, e os numeros sao quase os mesmos nas ultima epocas) não me lá muito bom para um extremo.

Dudek

Citação de: Chelas em 11 de Junho de 2015, 20:55

Vocês batem sempre nessa tecla e não percebem que são casos totalmente diferentes.

Esses estavam em fazes menos boas da carreira, mas eram jogadores feitos. A carreira estava feita e sobretudo no caso do JC a um nível brutal.

O Carcela não está só numa fase menos boa da carreira, estagnou mesmo a sua evolução enquanto jogador há uns anos atrás, não atingindo aquilo que prometia.

SLBRulez

Citação de: JD89SLB em 11 de Junho de 2015, 20:55
Com Taabarat, Carcela e espero eu Zivkovic, quero ver onde vamos encaixar os tais 5 da formação....nem o Mukhtar vai ter sorte
Nem todos são extremos, e provavelmente ainda sai o Ola John.