Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: JD89SLB em 11 de Junho de 2015, 20:55
Com Taabarat, Carcela e espero eu Zivkovic, quero ver onde vamos encaixar os tais 5 da formação....nem o Mukhtar vai ter sorte

Não te esqueças que vão existir saídas

Rei

A malta esquece-se do contexto em que se insere os jogadores. O Carcela no Benfica vai ter a ajuda de companheiros experientes e com muita tarimba, ainda por cima estamos a falar de jogadores que fazem jogar os outros. Jogadores como este precisam de colegas assim para conseguirem extrair todo o seu talento.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 11 de Junho de 2015, 20:57
A malta esquece-se do contexto em que se insere os jogadores. O Carcela no Benfica vai ter a ajuda de companheiros experientes e com muita tarimba, ainda por cima estamos a falar de jogadores que fazem jogar os outros. Jogadores como este precisam de colegas assim para conseguirem extrair todo o seu talento.
ISTO....

E serve para o Tarabat tambem

Shoky

EStou a ver agora que ele jogou pela selecção belga 2 jogos e desde aí tornou-se internacional marroquino.

pensei que isto não era permitido. Alguma explicação legal?

Johnny|SLB

Acredito muito mais no sucesso do Carcela que do Taarabt, por causa da mentalidade de ambos.

No entanto, o Taarabt tem um talento do tamanho do Mundo. Se conseguirmos que ele dê o 'click'.... uiui.

Rivolt



Chelas

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 20:56
Citação de: Chelas em 11 de Junho de 2015, 20:55
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 20:52
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Junho de 2015, 20:47
Pelos vídeos parece-me bem melhor que o Taarabt.

A questão é que ele estagnou um pouco. Isso é que me preocupa. Qualidade tem e potencial também tinha a rodos..

Olha que atendendo ás ultimas contratações do Benfica ( Julio César e Jonas por exemplo) , também estavam estagnados e "ressuscitaram" por cá

Vocês batem sempre nessa tecla e não percebem que são casos totalmente diferentes.

Esses estavam em fazes menos boas da carreira, mas eram jogadores feitos. A carreira estava feita e sobretudo no caso do JC a um nível brutal.

O Carcela não está só numa fase menos boa da carreira, estagnou mesmo a sua evolução enquanto jogador há uns anos atrás, não atingindo aquilo que prometia.

Pronto é a tua opinião, mas com 25 anos , vai muito a tempo de atingir aquilo que se esperava dele

Vikito

Citação de: JD89SLB em 11 de Junho de 2015, 20:55
Com Taabarat, Carcela e espero eu Zivkovic, quero ver onde vamos encaixar os tais 5 da formação....nem o Mukhtar vai ter sorte
Carcela substitui Sulejmani, Zivkovic (ainda não é certo) para suplantar a lesão do Salvio, Taarabt como segundo avançado se jogarmos em 4-4-2 ou como médio ofensivo se jogarmos em 4-2-3-1. Ola John ainda pode sair. Ainda há espaço para os nossos jovens e para Mukhtar

Rivolt

O Diego Costa também jogou amigaveis pelo Brasil e agora joga pela Espanha.

Bzzoiro


Slb23

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 20:59
EStou a ver agora que ele jogou pela selecção belga 2 jogos e desde aí tornou-se internacional marroquino.

pensei que isto não era permitido. Alguma explicação legal?
Amigáveis.

PB_124

Citação de: SLBRulez em 11 de Junho de 2015, 20:56
Citação de: JD89SLB em 11 de Junho de 2015, 20:55
Com Taabarat, Carcela e espero eu Zivkovic, quero ver onde vamos encaixar os tais 5 da formação....nem o Mukhtar vai ter sorte
Nem todos são extremos, e provavelmente ainda sai o Ola John.
Provavelmente até o Talisca sai ou o Pizzi. O taarabt é um médio ofensivo, não um extremo.
João Teixeira - Médio
Nélson Semedo - DD
Guedes - Extremo
Lindelof- DC
Nuno Santos - Extremo

Os únicos que tão mais tapados sao os extremos, mas espero que pelo menos um seja para o plantel

Palmeirinha

Citação de: Bzzoiro em 11 de Junho de 2015, 21:01
Este twitter tinha anunciado a contrataçao dos 2 às 8 da manha!!

https://twitter.com/futmaths/status/609085821619191809
As capas dos jornais estavam disponíveis desde as 3 da manhã...

JD89SLB

#839
Citação de: Vikito em 11 de Junho de 2015, 21:01
Citação de: JD89SLB em 11 de Junho de 2015, 20:55
Com Taabarat, Carcela e espero eu Zivkovic, quero ver onde vamos encaixar os tais 5 da formação....nem o Mukhtar vai ter sorte
Carcela substitui Sulejmani, Zivkovic (ainda não é certo) para suplantar a lesão do Salvio, Taarabt como segundo avançado se jogarmos em 4-4-2 ou como médio ofensivo se jogarmos em 4-2-3-1. Ola John ainda pode sair. Ainda há espaço para os nossos jovens e para Mukhtar


Onde? Neste momento supondo esses 3 jogadores temos....

ED: Salvio, Carcela, Zivkovic, Nuno Santos
EE: Taarabt, Gonçalo Guedes e ainda há o Pizzi que não se sabe onde vai jogar e o Mukhtar que também pode jogar nas alas

Se jogarmos em 4-4-2 ou 4-2-3-1 temos:

10: Taarabt, Pizzi, Talisca, Mukhtar....



Isto tudo contanto com a saída do Gaitán e do Ola John claro...agora imagine-se se o Ola John não sai, e ainda há o Djuricic e por ai em diante