Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Não deu para ver nada.

Impossível tirar conclusões.

ruisamuel

Citação de: VodkaBoy em 19 de Julho de 2015, 15:39
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 15:29
Citação de: VodkaBoy em 19 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 15:19
Citação de: VodkaBoy em 19 de Julho de 2015, 15:16
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 15:12
Citação de: VodkaBoy em 19 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 15:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2015, 14:59
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 14:57
jogou? hum não reparei...
Estavas a dormir é normal....as vezes pergunto se existe lá alguém que julgues ter qualidade para o BENFICA
Gaitan, Talisca, Samaris, Jonas, Luisão.... para mim os únicos com qualidades para serem titulares do meu BENFICA...... Isto é uma questão de exigência... :smitten:
O Gaitan e o Luisão do primeiro jogo com a camisola do Benfica?
É que pese embora toda a sua qualidade estes dois sentiram algumas dificuldades de adaptação...

Gostava de te ler daqui a uns anos em relação a alguns jogadores que agora referes como incapazes...

yAP eu gostava de te ouvir daqui a uns meses...
Em relação ao Carcela? Cá estarei para falar dele (como estou sempre para qualquer atleta ou funcionário do clube)

A diferença é que eu não meto ninguém no lume à primeira oportunidade...

PS: Eu conheço bem o Carcela como conhecia bem o Witsel e digo-te que o Carcela tem potencial para ser do mesmo nivel que o Witsel foi para nós.
Acredito.... vamos ver ,espero que sim...só falei do jogo de ontem ...não tou a queimar ninguem.... não conheço muito bem ...so conheço o Adel... e esse sim posso te dizer que não é nada de especial...
Depois desta conversa toda, já não o conheces e só falaste por este jogo? Em que foi de longe o melhor elemento dos que entraram? Queimar é pouco...

Nem sei porque perdi o meu tempo...  :estrelas:
em alguma parte aqui viste me dizer que ele não tem qualidade?

Isto foi o quê mesmo?

Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 15:15
Citação de: VodkaBoy em 19 de Julho de 2015, 15:13
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 15:09
Citação de: VodkaBoy em 19 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 14:57
jogou? hum não reparei...
Estavas a ver que canal?

É que eu ainda o vi a dar linhas de passe em jogadas nossas que foram estragadas por individualismos estupidos (principalmente do Ola John), e a fazer compensações ao lateral direito...

no mesmo canal que tu...há pois foi também o vi a dar umas linhas de passe...esqueci-me disso desculpa.... :estrelas:
Não são acções válidas no jogo? Estar no sitio correcto para dar o melhor seguimento às jogadas...

Tu deves ser daqueles adeptos que se o jogador de ataque não der 3/4 cabritos e jogadas vistosas por jogo, não serve... porque não está à altura do teu nivel de "exigência"

não sou daqueles adeptos que se os jogadores não forem BONS o BENFICA não ganha... isto é não é o passos de ferreira, para  se der umas linhas de passa , é bom....

Isso foi de tu dizeres que que ele ele ia ser do nivel do witsel etc...mas mais por teres dito que ele deu umas linhas de passe , e basicamente que deu bons apontamentos... foi ai que eu queria chegar...eu não vi nada de especial...thats it...

Schuldiner

Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: Schuldiner em 19 de Julho de 2015, 15:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2015, 14:59
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 14:57
jogou? hum não reparei...
Estavas a dormir é normal....as vezes pergunto se existe lá alguém que julgues ter qualidade para o BENFICA

Messi!

ya é este o tipo de exigencia que temos no BENFICA infelizmente... de garay passamos para Jardel, de Rodrigo para Lima.... de enzo para pizzi.... de maxi para silvio de coentrão para eliseus... já nem falo de treinador porque... é melhor não ... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

O meu comentário fez dói dói.

ruisamuel

Citação de: Schuldiner em 19 de Julho de 2015, 15:53
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: Schuldiner em 19 de Julho de 2015, 15:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2015, 14:59
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 14:57
jogou? hum não reparei...
Estavas a dormir é normal....as vezes pergunto se existe lá alguém que julgues ter qualidade para o BENFICA

Messi!

ya é este o tipo de exigencia que temos no BENFICA infelizmente... de garay passamos para Jardel, de Rodrigo para Lima.... de enzo para pizzi.... de maxi para silvio de coentrão para eliseus... já nem falo de treinador porque... é melhor não ... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

O meu comentário fez dói dói.

===???

ZICKLER

Diário da pré temporada:

Carcela interessa ao Benfica......"quem é este pokemom"?


Carcela 5 anos no Benfica........"5 anos? Fdx, mais um tacho"


COMEÇO DOS TREINOS

"Tem qualidade,  nota-se a rodos"

PRIMEIRO JOGO TREINO

"Carcela, lá para dentro"....................

(Não faz 3 cuecas,  2 pontapés de bicicleta)

"E pontos,  passamos do salvio, para isto"

BlankFile

Deu para ver muito pouco do seu jogo. Entrou algo tímido e discreto. É natural que ainda se esteja a ambientar...

PedroMartins

É nisto que eu fico bastante f0d1d0, nestes não dá para tirar conclusões e no Marçal, N.Oliveira, Linde, já estão a dizer que não valem os colhões de um gato

LeandroSLB

Com aquela segunda parte era difícil ver alguma coisa...

desertfox

Eu gostava era de saber o que está lá a fazer Rui Costa ? Ex jogador de futebol que não vê ou não quer ver que o Benfica o ano passado já tinha problemas e que não vê que além desses problemas ainda acumula outros.

No ano passado

Um defesa central ao nível de Garay - Jardel
Faltou um organizador de jogo ao nível de HENZO
faltou um segundo guarda-redes - Paulo Lopes
Um defesa esquerdo como deve ser - Eliseu

Este ano além de todas as referidas anteriormente ainda falta

Um defesa direito - Silvio
Um extremo esquerdo - Carcela
É um ponta de lança - nada....

Querem milagres? Não brinquem comigo. Estão a gozar com os adeptos como gente grande.

Mr.H

Citação de: BlankFile em 19 de Julho de 2015, 16:10
Deu para ver muito pouco do seu jogo. Entrou algo tímido e discreto. É natural que ainda se esteja a ambientar...
E mesmo assim foi o melhor dos que entrou.

desertfox

Estrutura?... Então os marotos da estrutura, técnicos de laboratório, com capacidades fora do normal não vêem o que os leigos dos adeptos quase em uma só voz dizem? Que o presidente tenha só a 4 classe e que não tenha capacidade para tal já percebi, agora os gandaaaaaaaaa técnicos e a estrutura não identificar e resolver estas tais lacunas é que eu ainda não percebi.
Á já sei vão por o Carcela no LAB e aplicar-lhe uma dose de trabalhos forçados durante 15 dias sem respirar a ver vídeos do Salvio e a correr 100 km para fazer de carcela um novo Salvio ou um novo Gaitan.

Almareado

Corpo estranho no 11. Tem um bom pé esquerdo e movimenta se bem. Vamos ver.

SLBRulez

Citação de: Almareado em 19 de Julho de 2015, 18:04
Corpo estranho no 11. Tem um bom pé esquerdo e movimenta se bem. Vamos ver.
Se não fosse ainda é que seria estranho, ainda por cima a jogar com a equipa desmembrada.
Não deu para ver muito, bom toque de bola, muito rápido e já ajuda a defender.

dfernandes

Citação de: SLBRulez em 19 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: Almareado em 19 de Julho de 2015, 18:04
Corpo estranho no 11. Tem um bom pé esquerdo e movimenta se bem. Vamos ver.
Se não fosse ainda é que seria estranho, ainda por cima a jogar com a equipa desmembrada.
Não deu para ver muito, bom toque de bola, muito rápido e já ajuda a defender.

Estranho seria se pegasse de estaca nesta fase. Só se fosse um fora de série. Há que ir com calma.

Almareado

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 18:06
Citação de: SLBRulez em 19 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: Almareado em 19 de Julho de 2015, 18:04
Corpo estranho no 11. Tem um bom pé esquerdo e movimenta se bem. Vamos ver.
Se não fosse ainda é que seria estranho, ainda por cima a jogar com a equipa desmembrada.
Não deu para ver muito, bom toque de bola, muito rápido e já ajuda a defender.

Estranho seria se pegasse de estaca nesta fase. Só se fosse um fora de série. Há que ir com calma.
Óbvio.  Falta tempo de jogo e treinos com os novos companheiros.