Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

jgbg91

Citação de: Bailey em 28 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Marcellus em 28 de Agosto de 2015, 23:38
não foi convocado porque nao é suficientemente bom.

entao pq é q foi contratado?

e ainda entrou em aveiro, para fazer todo o corredor esquerdo. Não se percebe, se está em condiçoes, cabe perfeitamente nos convocados

maior que portugal

acho que isto parece me logico... rui vitoria a mostrar ao vieira que precisa urgentemente de um extremo direito, visto que nao conta assim tanto com carcela

Onac

Nunca devia ter ido a Aveiro. Primeiro, recuperar.

JD89SLB

Citação de: jgbg91 em 28 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: Bailey em 28 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Marcellus em 28 de Agosto de 2015, 23:38
não foi convocado porque nao é suficientemente bom.

entao pq é q foi contratado?

e ainda entrou em aveiro, para fazer todo o corredor esquerdo. Não se percebe, se está em condiçoes, cabe perfeitamente nos convocados

Se está em condições, na ausência do Salvio tem de ser titular PONTO

Janecas

Ficou de fora porque perdeu na votação.

JD89SLB

Citação de: Marcellus em 28 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: Bailey em 28 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Marcellus em 28 de Agosto de 2015, 23:38
não foi convocado porque nao é suficientemente bom.

entao pq é q foi contratado?

custo zero, deixa ver se resulta... este e mais 3 ou 4.
pode ser que algum engate, mas nao me parece.

"Custo zero" de 4 Milhões

Stanic

Isto é o que dá contratar jogadores antes de ter treinador, este e Taarabt.

kingvata

Citação de: Wake Up em 29 de Agosto de 2015, 01:50
Isto é o que dá contratar jogadores antes de ter treinador, este e Taarabt.
Por isso é que não contratamos ninguém,
Continuamos sem treinador!

rohff

Fora dos convocados.  ;D


Para não chorar.



rohff

Mas ola john é convocado, para ser substituído aos 50 minutos.  ;D

Para não chorar.

Rodrialex

Citação de: rohff em 29 de Agosto de 2015, 03:35
Mas ola john é convocado, para ser substituído aos 50 minutos.  ;D

Para não chorar.

É o tudo por tudo para vender o cepo. Se for verdade que ele fica e que o Benfica é obrigado a pagar mais por ele será para mim oficialmente o pior negócio de sempre do nosso clube.

Uma contrataçao ruinosa.

Mas o Carcela não ser opção é estranho realmente. Deve estar limitado fisicamente.

slb_always

Espero que não seja mais um Sulejmani ou Djuricic.jogador com talento que não soube aproveitar o nosso clube..já começam a ser casos a mais,algo de estranho se passa.O Benfica tem que melhorar esta situação..

_JonasThern_

Mas por acaso vocês sabem porque não foi convocado? É que se souberem partilhem...

Boban10

Citação de: kingvata em 28 de Agosto de 2015, 21:50
Citação de: Boban10 em 28 de Agosto de 2015, 19:57
Citação de: Toalhete em 28 de Agosto de 2015, 19:32
Citação de: totita em 28 de Agosto de 2015, 19:08
Bem ,eu fui um dos que defendeu a contratação de Rui Vitória ,mas começo a ficar preocupado com o que estou a ver.

Ai começas? Ao fim de oito jogos com cinco derrotas e uma vitória, cinco jogos sem marcar golos, um troféu perdido, uma derrota em casa frente ao Arouca, zero ligação entre sectores... E agora ao ver o Carcela não ser convocado é que começas a ficar preocupado?

As pessoas conscientes e sérias, que não gostam de disparar para o ar, fazem assim : primeiro dão tempo para ver o trabalho desenvolvido; fazem uma análise imparcial, e só depois, dão a sua opinião.

E claro que é perfeitamente normal ficar preocupado só agora, nesta altura já se devia começar a ver sinais positivos. Depois do próximo jogo acredito que já poderemos dar uma opinião mais refletida e com maior conhecimento de causa.
E no final da época ainda podes ter mais certezas....já vai é tarde!
Entre isso e assumir desde o ínicio que a coisa vai acabar mal... prefiro ser equilibrado.

magoslb

Quem anda minimamente atento ao futebol, tinha razões para suspeitar que RV não era nada indicado para treinar o Benfica, não foi por acaso que houve tantas opiniões contrárias à sua contratação. E não é por ser uma contratação pessoal do presidente do clube, que devemos deixar de expressar a opinião. Se lfv tem vindo com o Luís Campos tínhamos de defender à mesma a contratação?

Depois da traição do Judas, lfv tinha de responder forte pra que o trabalho de dois anos, não fosse por água abaixo. Deveria ter contratado um treinador de créditos firmados para aguentar o golpe de perder um treinador de 6 anos e contratado jogadores de forma eficiente e rápida, nada disso se passou. Geriu o Benfica como se fosse um Braga, tentar uma aposta num treinador incerto a ver se pega e mandou o baralho ao ar a ver se as cartas caem em cima da mesa.