Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Mercurio_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2015, 23:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2015, 23:32
muito triste o que a CS anda a fazer ao taarabt e ao Carcela...que coisa mais nojenta.

Se for verdade, vergonha é a conduta deles. E ressalvo o "se for verdade".

E algo se deve passar, porque eu não tenho opinião favorável do Vitória, mas não acredito que seja por acaso que prefira Guedes ou Victor Andrade.
pá...a TVI desde que os 2 marroquinos chegaram ao Benfica , que lhes colocaram logo rotulos....é mesmo de gente nojenta...

detesto isso.

Se é verdade apresentem provas...eu dizer, posso dizer muita merda...mas eu não tou na TV para fazer lavagens as pessoas que assitem ao programa.

Mas não achas que algo estranho se passa para o Carcela não ser convocado estando apto, e que o Vitória prefira o Guedes e o Andrade?!

É isso que me preocupa. Se a TVI24 mente, processe-se.
mas o Carcela não teve lesionado??

que eu saiba veio de lesão na semana passada...não tera sido opção??

pá, porque é que é por causa do álcool??


neste pais é mesmo muito facil apontar dedos...mas quando chega a hora de apresentar provas é o caralho.


fosse eu o Carcela ou o Taarabt e colocava um processo nesses filhos da puta, que dia sim dia sim só sabem dizer merda.

mas os pobres coitados, nem devem saber o que essa gente diz, e fazem eles muito bem.

Não sei se andou a beber, não faço ideia e tenho ressalvado isso.

Mas não me parece que sejam questões físicas, atendendo que treina sem limitações há quase 15 dias e até já jogou depois disso. E que anda a ser preterido para dois míudos que ainda não estão preparados.

glorioso41

É lógico que foram vistos a beber e isso dos Marroquinos não beberem álcool é grande tanga pois só quem nunca entrou no Pacha Marrakech entre outras diz tamanha baboseira .

20Nico Gaitan20

#2987
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Agosto de 2015, 00:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2015, 23:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2015, 23:32
muito triste o que a CS anda a fazer ao taarabt e ao Carcela...que coisa mais nojenta.

Se for verdade, vergonha é a conduta deles. E ressalvo o "se for verdade".

E algo se deve passar, porque eu não tenho opinião favorável do Vitória, mas não acredito que seja por acaso que prefira Guedes ou Victor Andrade.
pá...a TVI desde que os 2 marroquinos chegaram ao Benfica , que lhes colocaram logo rotulos....é mesmo de gente nojenta...

detesto isso.

Se é verdade apresentem provas...eu dizer, posso dizer muita merda...mas eu não tou na TV para fazer lavagens as pessoas que assitem ao programa.

Mas não achas que algo estranho se passa para o Carcela não ser convocado estando apto, e que o Vitória prefira o Guedes e o Andrade?!

É isso que me preocupa. Se a TVI24 mente, processe-se.
mas o Carcela não teve lesionado??

que eu saiba veio de lesão na semana passada...não tera sido opção??

pá, porque é que é por causa do álcool??


neste pais é mesmo muito facil apontar dedos...mas quando chega a hora de apresentar provas é o caralho.


fosse eu o Carcela ou o Taarabt e colocava um processo nesses filhos da puta, que dia sim dia sim só sabem dizer merda.

mas os pobres coitados, nem devem saber o que essa gente diz, e fazem eles muito bem.

Não sei se andou a beber, não faço ideia e tenho ressalvado isso.

Mas não me parece que sejam questões físicas, atendendo que treina sem limitações há quase 15 dias e até já jogou depois disso. E que anda a ser preterido para dois míudos que ainda não estão preparados.
por essa lógica o AA ate a esta convocatória, andava metido no álcool também...ou o Nuno Santos...pá deixem-se de coisas.

por exemplo...o olá john passou de titular, para 3 opção no jogo de hoje....isso quer dizer o quê??

andou no álcool tambem??

a meu ver são só opções.

rohff

Citação de: glorioso41 em 30 de Agosto de 2015, 00:06
É lógico que foram vistos a beber e isso dos Marroquinos não beberem álcool é grande tanga pois só quem nunca entrou no Pacha Marrakech entre outras diz tamanha baboseira .

Gajas boas no Pacha em maraquexe.

cheio

Duvido que esses rumores sejam verdade, a susposta estrutura do Benfica serve para controlar este suposto abuso de comportamentos.

Fenómeno

Fds Carcela... Beber?

Não estava à espera.

Microwaves

De opção para nem sequer se sentar no banco...

BoaVida

O recado do Samaris foi para aqui???

Oblivium

#2993
Nunca gostei do norte de África como fonte de jogadores.

Pouco profissionais, destabilizadores e manientos é o perfil que lhes associo.

slbenfica_croft

Incompreensível a sua não convocação.

A não ser por lesão ou mau comportamento.

BlankFile

Se realmente saiu fora da linha... mereceu o castigo.

Mas convinha esclarecer devidamente essa situação. É grave que os jogadores tenham esse tipo de conduta em plena competição.

MTrigueiros

Se, quer Carcela, quer Taraabt, não forem o que precisamos, estamos lixados até Janeiro. Precisamos de um gajo que faça a diferença do lado direito. Os putos são bons, mas não dá para jogarem sempre a titular.

slbenfica_croft

Se for verdade, e não vale achar que é tudo uma cabala, porque pode bem ser verdade, só têm é que ser castigados.

isto aqui não é o qpr, ou o anji, ou o raio que o parta.

Nuno_SLB

Alguém devia ser responsabilizado se até Janeiro não for possível tirar algum proveito destes dois Marroquinos...

Tommytukamoto

Chamem o PPC ou ainda está preso?