Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: zefo em 11 de Setembro de 2015, 12:27
Vamos ver se não contaminam o bilal

O Bilal ainda não tem corpo para ser contaminado com nada.

zefo

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2015, 12:29
Citação de: zefo em 11 de Setembro de 2015, 12:27
Vamos ver se não contaminam o bilal

O Bilal ainda não tem corpo para ser contaminado com nada.

Os maus vicios aprendem-se depressa

Roronoa

Obviamente que se passa algo, não é normal não estar nos convocados.

Relembrar que tanto o Andrade como o Nuno Santos não eram opções para este ano e estão ambos convocados.

HB

Pareceu-me o melhor reforço durante a pré temporada, mas depois eclipsou-se... algo se passa?

cernache1

Infelizmente, gente pouco virada para o esforço. E têm um talento tremendo para a bola. Basta ver os resultados de Marrocos na CAN. Este rapaz lamentavelmente parece não fugir à regra.

komytis

Citação de: cernache1 em 11 de Setembro de 2015, 12:48
Infelizmente, gente pouco virada para o esforço. E têm um talento tremendo para a bola. Basta ver os resultados de Marrocos na CAN. Este rapaz lamentavelmente parece não fugir à regra.
e VIVA O PRECONCEITO

SimpSLB

Ainda gostava de saber onde foram buscar essa do Carcela ser fraco, foi o melhor na pré-época, os adeptos do Standard só dizem coisas boas sobre ele, mas claro, é fraco...

HB

Citação de: SimpSLB em 11 de Setembro de 2015, 13:03
Ainda gostava de saber onde foram buscar essa do Carcela ser fraco, foi o melhor na pré-época, os adeptos do Standard só dizem coisas boas sobre ele, mas claro, é fraco...

Eu também não acho que ele seja fraco, mas gostava de saber o que se passa para continuar sem ser utilizado.

cernache1

Citação de: komytis em 11 de Setembro de 2015, 12:59
Citação de: cernache1 em 11 de Setembro de 2015, 12:48
Infelizmente, gente pouco virada para o esforço. E têm um talento tremendo para a bola. Basta ver os resultados de Marrocos na CAN. Este rapaz lamentavelmente parece não fugir à regra.
e VIVA O PRECONCEITO

Conheço poucos marroquinos, conheço...Dos melhores amigos que podes ter mas o que digo não é preconceito. Preconceito é pensar que todos os povos têm as virtudes todas. Os portugueses são desorganizados mas bons no que fazem uma vez que o comando não seja português. Preconceito confirmado pelo PIB.

Grizzli

Ou anda outra vez na ma vida ou entao ainda esta a pagar por ter andado na ma vida...e um treinador tem que ser melhor que isso. Nao cabe na cabeça de ninguem levar tantos putos so porque o carcela teve um deslize. Se for esse o caso o rui vitoria fica muito mal na fotografia

Rikhart

Eu quando vi a 1ª foto deste gajo com o taarabt em postura de "tou-me a cagar" lancei logo o alerta e disse espero que o taarabt não estrague o puto, pois infelizmente parece que já aconteceu.

Se isto for verdade que despeçam o taarabt que não está cá a fazer nada. Influencias negativas é que não, especialmente no reforço que melhor esteve na pre epoca!

abar85

Alguma coisa se passa. Depois admiram-se de a imprensa falar...

Tiago_I_

O Victor Andrade ganhou-lhe o lugar e agora até o Nuno Santos o passou.

Falta de qualidade? ou tempo para se adaptar?

Mostrou bons promenores na pré-temporada.

BC

Pode muito bem vir a ser um jogador do estilo Jardel. Cumpre e importante no plantel.
Não necessita de ser um Di María ou um Gaitán.

Mas assim, pode acabar por ser mais um Bruno César ou Sulejmani.

Só para termos uma ideia da variedade de jogadores e dos diferente níveis que temos tido.

Francescoli

Mostrou alguma coisa na pré temporada porque estava tudo miserável.

Começaram a subir os indices e os putos paparam-no de cebolada. A mim não me surpreende.