Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Goldenangel

Anda de Alfa Romeu.

Esperava um carro mais vistoso.

andre__pereira

Juan Mata

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Novembro de 2015, 18:49
Continuo sem perceber se o Carcela pode ou não ser aposta séria ao longo da época.

acumula disparates com facilidade, muito agarrado à bola e muitas vezes pouco objectivo, por outro lado se tempos a tempos solta um bom lance em que faz a diferença.

Mas é um jogador esquisito. Não é como alguns talentos inconsistentes que tivemos, mas que sabíamos que era um questão de tempo e crescimento.

Com o Carcela fica complicado perceber o que pode dar, até porque do foro disciplinar tb já tem os seus episódios.
O Carcela é uma espécie de Quaresma de antigamente. Sabes que a bola chegando aos pés dele determina o fim da jogada. Mas também sabes que ele ou marca ou dá a marcar durante o jogo.

pjmorce

Citação de: Juan Mata em 19 de Novembro de 2015, 12:12
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Novembro de 2015, 18:49
Continuo sem perceber se o Carcela pode ou não ser aposta séria ao longo da época.

acumula disparates com facilidade, muito agarrado à bola e muitas vezes pouco objectivo, por outro lado se tempos a tempos solta um bom lance em que faz a diferença.

Mas é um jogador esquisito. Não é como alguns talentos inconsistentes que tivemos, mas que sabíamos que era um questão de tempo e crescimento.

Com o Carcela fica complicado perceber o que pode dar, até porque do foro disciplinar tb já tem os seus episódios.
O Carcela é uma espécie de Quaresma de antigamente. Sabes que a bola chegando aos pés dele determina o fim da jogada. Mas também sabes que ele ou marca ou dá a marcar durante o jogo.

Para isso é preciso passar a bola.

Neste momento, o jogo do Carcela resume-se a isso:
- recebe a bola
- tenta fintas para o interior do terreno
- chuta a balisa se entretanto não tiver perdido a bola, dando origem a um contra ataque perigoso sem que ele corra para tentar recuperar a bola.

Tem bons pés. Não sei se tem boa cabeça.

melanda72

Tem que começar a ter mais minutos.
Qualidade está lá toda precisa de jogar para ganhar confiança e entrosamento, acredito que temos reforço.  O0

SorcereR

Tenho pena de ti. Mostraste trabalho nos jogos e o Pizzi e o Talisca jogam nas faixas.

Slbstriker

Não se percebe porque hoje não jogou!

HighOnFire

Citação de: Slbstriker em 21 de Novembro de 2015, 23:26
Gosta de marcar golos quando devia fazer cruzamentos.

Slbstriker

Citação de: HighOnFire em 21 de Novembro de 2015, 23:29
Citação de: Slbstriker em 21 de Novembro de 2015, 23:26
Gosta de marcar golos quando devia fazer cruzamentos.

E houve lá um que entrou, que como de costume, nem uma coisa nem outra faz!

Ramiro Lopes

Não se percebe como não é titular hoje...

benfiquista_zonanorte

Irá entrar durante o jogo pela certa.
A ver se ainda marca um golinho   :metal:

eagle85

Mão de Vata

É marroquino. Tem atitude de merda. Só quer noite. Não faz piça. Deita-se tarde.

Pois. Já fez mais que suficiente para ter oportunidade, e quando chega a altura ideal em que Gaitán está castigado, leva com o Pizzi numa ala e o banco como prémio.

Assim também eu tinha atitude de merda. Sacava o meu guito e ainda me divertia em Lisboa.