Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Não se percebe como não tem mais minutos.

saivet

Citação de: slbenfever em 25 de Novembro de 2015, 17:24
"No comment". Esforça-te mais porque até agora o que mostras-te em campo foi muito pouco. Pode não estar satisfeito por não ter entrado, mas não é com posts parvos no Twitter que vai resolver a situação.

Não acho.. Sempre que entra, dá o "ar da sua graça"!

L0W

Citação de: slbenfever em 25 de Novembro de 2015, 17:24
"No comment". Esforça-te mais porque até agora o que mostras-te em campo foi muito pouco. Pode não estar satisfeito por não ter entrado, mas não é com posts parvos no Twitter que vai resolver a situação.
Percebe mais do Benfica que o treinador

SLBRulez


saivet

Citação de: SLBRulez em 25 de Novembro de 2015, 17:26
Ovelha negra para o mister.

Carcela - 6 jogos, 3 golos
Guedes - 15 jogos, 4 golos

Não está em questão a qualidade dos jogadores, nem os jogos jogados! É como tenho dito, Guedes é bom, mas insistir sempre a titular como substituto natural do Salvio é demais!

bazofio

Se tem alguma coisa a dizer que diga no "balneário", no gabinete do treinador, a quem de direito, etc.

Se é para mandar indirectas nas redes sociais pode ir embora, para mim antes de qualquer outra coisa, tem de ser bom profissional de futebol e respeitar quem manda, que é assim que funciona qualquer profissão.

SLBRulez

Citação de: saivet em 25 de Novembro de 2015, 17:29
Citação de: SLBRulez em 25 de Novembro de 2015, 17:26
Ovelha negra para o mister.

Carcela - 6 jogos, 3 golos
Guedes - 15 jogos, 4 golos

Não está em questão a qualidade dos jogadores, nem os jogos jogados! É como tenho dito, Guedes é bom, mas insistir sempre a titular como substituto natural do Salvio é demais!
Acho que se pode perfeitamente rodar, seria benéfico para os 2. O Guedes hoje viu-se o desgaste que tem tido, é apenas um miúdo de 18 anos e como os próprios comentadores disseram o estilo de jogo dele desgasta muito.

saivet

Citação de: saivet em 25 de Novembro de 2015, 17:29
Citação de: SLBRulez em 25 de Novembro de 2015, 17:26
Ovelha negra para o mister.

Carcela - 6 jogos, 3 golos
Guedes - 15 jogos, 4 golos

Não está em questão a qualidade dos jogadores, nem os jogos jogados! É como tenho dito, Guedes é bom, mas insistir sempre a titular como substituto natural do Salvio é demais!

Aliás, nem se pode considerar que o Carcela tenha jogado 6 jogos, já que só fez 1 a titular.. os outros todos tem jogado no máximo 20 minutos

arl

O rapaz sempre que teve a sua oportunidade marcou golo, abanca sempre no jogo seguinte enquanto vê gajos como o Talisca a terem oportunidades infinitas sem jogar nada, hoje o Guedes não estava bem, e mesmo assim não entra. É lixado, ele também não é burro.

Benfic@

Não serve para o treinador. É um jogador demasiado vertical e não tem o selo de qualidade made in seixal.


RedEagleNN

Por acaso não acho que mereça muitas oportunidades.. O que vejo de diferente entre ele e o Victor Andrade, é que este já tem golos. De resto, tem sido fintar, fintar, fintar. Não digo que não tem qualiade, mas tem de mudar de mentalidade.

slbenfever

Citação de: bazofio em 25 de Novembro de 2015, 17:29
Se tem alguma coisa a dizer que diga no "balneário", no gabinete do treinador, a quem de direito, etc.

Se é para mandar indirectas nas redes sociais pode ir embora, para mim antes de qualquer outra coisa, tem de ser bom profissional de futebol e respeitar quem manda, que é assim que funciona qualquer profissão.
Isto, completamente de acordo.

Badge

O Cristante comeu a filha de um dirigente, não é? Este deve ter estado só às mensagens, por isso ainda é convocado e vai para o banco.

Benfic@

#4318
Post duplicado!

vermelhoftw

acho mt bem ate eu ficava fdd de ver taliscas a minha frente, e sempre que entrou contribuiu para a equipa, nao se percebe, devia manda o rui po...., o guedes ja estava de rastos devia ter metido o carcela