Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

biumbs

Até podia ser um comentário de frustração por não jogar (que por acaso penso que não seja, como o próprio jogador explicou), que teria o meu apoio na mesma.

O que Vitória tem andado a fazer no Benfica e com vários jogadores, em detrimento de "afilhados" é inenarrável e não merece nenhuma consideração.

A única coisa que Vitória merece (assim como o presidente) é um chuto no rabo e a saída pela porta pequena.

Jonny-Venezuela

Esta a ser muito mal aproveitado

andre_04_SLB

Citação de: BlankFile em 26 de Novembro de 2015, 02:16
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Novembro de 2015, 02:11
Citação de: BlankFile em 26 de Novembro de 2015, 02:06
Citação de: *Crow* em 25 de Novembro de 2015, 23:22
Citação de: RedEagleNN em 25 de Novembro de 2015, 23:19
Ele explicou que esse comentário era para os adeptos, porque recebe muitas mensagens a perguntar porque não joga mais.
https://www.youtube.com/watch?v=YonKNv_zS4Q

E mesmo que não seja verdade. Porra, aquele comentário não é insultuoso nem nada que se pareça. É um não caso.

Se realmente o treinador encostou o atleta, por causa daquilo... é absolutamente patético.

Encostou como? Se o comentário foi feito depois do jogo? Vinha num canto, sozinho, no avião?

Eu pensava que tinha sido feito antes do jogo. Só agora é que reparei na hora em que foi escrito.

Mas achas que isto é motivo para o deixar fora das próximas convocatórias, por exemplo? Não acho que seja nada de excepcionalmente grave. É verdade que podia ter evitado, mas por vezes a frustração de não jogar, sabendo perfeitamente que já mostrou em campo que merecia mais chances... por vezes os jogadores excedem-se um pouco. Mas neste caso insisto, que não é nada de excepcionalmente grave.

Não acho que seja nada de grave. Acho apenas que é mais uma prova da enorme competência da famosa estrutura.

BlankFile

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Novembro de 2015, 02:23

Ele e não só:

- Carcela
- Taraabt
- Djuricic
- Cristante
- Nuno Santos
- Lindelof (pode ser utilizado em 3 posições no campo)

Pelo menos estes.

Jogadores como João Teixeira ou Victor Andrade... ainda não estão preparados a meu ver.

blueviper

O guedes devia ter saído para este entrar...o guedes está de rastos fisicamente........

magoslb

Citação de: Schuldiner em 26 de Novembro de 2015, 01:30
Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 17:19
Citação de: pinheiro3 em 25 de Novembro de 2015, 17:15

Está um bombom o Benfica...não haja dúvidas.

Não se deixem iludir, o Carcela não é flor que se cheire.

A flor que se cheire, é que este gajo sempre que entrou mexeu com o jogo e marcou. Ele mais capacidade técnica que qualquer jogou ontem na frente, tirando, vá o Jonas. Cheira-me que ontem ele não falhava uma daquelas oportunidades de jogador isolado frente ao GR como falharam os afilhados da formação.

Isto é estar a lesar o clube, o que muitas equipas não davam para ter Carcela, Djuricic e Cristiane.

bellini

Citação de: BlankFile em 26 de Novembro de 2015, 02:27

Ele e não só:

- Carcela
- Taraabt
- Djuricic
- Cristante
- Nuno Santos

Pelo menos estes.

Jogadores como João Teixeira ou Victor Andrade... ainda não estão preparados a meu ver.
Mete ai o Mitroglu também, que ja andou a cheirar muitas vezes o banco. O plantel do Benfica com 1 DE e 1 DC dava para lutar pelo titulo na boa, e com o que temos actualmente dá para fazer 10xs melhores do que o Rui Derrota tem feito. O problema é a aposta cega em Pizzis e Taliscas. Silvio, Eliseu e Luisão tambem são bem fracos mas existem algumas alternativas e para o tugão devia chegar.

Roronoa

Perdeu uma boa oportunidade para estar calado.

Se o Vitória já mostrou que não gosta dele, agora é que dificilmente calça.

Pedro Nunes 28

Citação de: Roronoa em 26 de Novembro de 2015, 09:53
Perdeu uma boa oportunidade para estar calado.

Se o Vitória já mostrou que não gosta dele, agora é que dificilmente calça.
Assim sendo, nada vai mudar...já não jogava mesmo !
O que o RV tem feito a este rapaz e a outros é absurdo...eu se visse gajos como o talisca, Pizzi, Eliseu a jogar também ficava lixado....sempre que entra molha o "bico"....
Se o outro era péssimo na gestão de jogadores e expectativas, o RV consegue ser pior ainda !

Pedro84

Só mesmo os benfiquistas para fazerem de um ''sem comentários'' algo de relevante...

pjmorce

Parabéns.
Acabaste de ganhar o direito de ficar fora dos convocados durante um grande período de tempo.
E com razão.
Anda Nuno Santos. E assim também se abre uma vaga para Taarabt que tem está caladinho.

jpcafe

Citação de: bellini em 26 de Novembro de 2015, 09:35
Citação de: BlankFile em 26 de Novembro de 2015, 02:27

Ele e não só:

- Carcela
- Taraabt
- Djuricic
- Cristante
- Nuno Santos

Pelo menos estes.

Mete ai o Mitroglu também, que ja andou a cheirar muitas vezes o banco. O plantel do Benfica com 1 DE e 1 DC dava para lutar pelo titulo na boa, e com o que temos actualmente dá para fazer 10xs melhores do que o Rui Derrota tem feito. O problema é a aposta cega em Pizzis e Taliscas. Silvio, Eliseu e Luisão tambem são bem fracos mas existem algumas alternativas e para o tugão devia chegar.

??

jpcafe

Citação de: desertfox em 25 de Novembro de 2015, 22:01
Citação de: Esbutenado em 25 de Novembro de 2015, 21:55
Merece claramente mais minutos, isso nem sequer está aberto para qualquer discussão.
E é o tipo de jogador que saindo do banco é capaz de agitar os jogos e resolver alguns a nosso favor.
Devia ter entrado hoje, como já devia ter entrado em alvalidl, quando a defesa dos lagartos já estava de rastos.
Mas claro, o iluminado que nos treina é lá capaz de ter ideias destas.

Nesta questão lamento mas eu dou razão ao Rui, reforçou o meio campo antes de obrigar a equipa a tentar o golo e a subir os extremos. Para todos os efeitos a vitória ou o empate era a mesma coisa o empate chega em casa para passarmos em primeiro mas a derrota já não dava. O treinador foi pratico e simples meio campo reforçado e segurar o empate, e ao mesmo tempo guarda carcela para Braga evitando que alguma lesão se apoderasse dele. Não esqueçam campo sintético é propício a lesões Silvio saio lesionado e Guedes também não está bem.

Chega? A vitoria estava claramente ao nosso alcance. E por merdas destas que depois vais a alvalidl e sais de la com 2 ou 3 remates a baliza em 120 minutos.

Partouze

alguem arranja o gif do momento em que o RV está estupefacto em Aveiro a olhar para o Carcela quando se está a equipar para entrar?

tipo Mourinho vs Sabry....

Partouze

alguem arranja o gif do momento em que o RV está estupefacto em Aveiro a olhar para o Carcela quando se está a equipar para entrar?

tipo Mourinho vs Sabry....