Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Despertar

no contexto em que o italiano continua sem jogar, ou o Ola era titular no inicio, voces estranham ele nao ser titular  ;D

olha é sorrir

Logan

Sem Gaitán é dos únicos do plantel que consegue partir para cima dos defesas, tentando desiquilibrar.

Embora por vezes seja algo individualista, não se percebe porque não tem uma oportunidade no onze.

XineloBranco


Despertar

Citação de: XineloBranco em 21 de Dezembro de 2015, 08:44
falta-lhe um padrinho
ninguem tem o numero do mendes pra dar ao rapaz

Gambino

E esta visto que só o sr treinador nao ve o obvio.

Sent from my XT1032 using Tapatalk


JM21

Mais uma vez, entrou, mais uma vez entrou bem. Acho que só mesmo o Vitória é que consegue entender porque joga tão pouco.

SeventyOne

Num 11 onde só temos o Jonas como desequilibrador, tem de ser titular. Mesmo que isso signifique a perda estúpida de algumas bolas. Tem de ser ele a abrir o jogo, como foi ontem.

pica_foices


Flavius Julius

dá jeito ter um gajo que sabe cruzar no plantel!  :smokin:

VALEBEM

Tem que ser titular, enquanto não há Nico. Acho isso óbvio.
Mesmo estando longe de ser um grande jogador, tem características únicas entre os jogadores disponíveis neste momento.

Slb23

Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 10:45
Tem que ser titular, enquanto não há Nico. Acho isso óbvio.
Mesmo estando longe de ser um grande jogador, tem características únicas entre os jogadores disponíveis neste momento.
Tenho sérias dúvidas da sua capacidade para defender e dar consistência à equipa mas é capaz de partir para cima dos adversários algo que nas nossas alas não existe.

ff77

Mais um jogo, mais uma vez bem e a provar que é o nosso melhor extremo disponível.
Mas para variar deverá continuar no banco. No próximo jogo talvez não por ser taça da liga, mas dia 2 deverá voltar para o banco não vá o nosso treinador querer correr o risco de parecer competente.

Bola7

ontem tinha fogo no cu de pato e correu como um louco...ao menos sabe centrar e chutar....se chega é outra conversa...

Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 21 de Dezembro de 2015, 10:46
Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 10:45
Tem que ser titular, enquanto não há Nico. Acho isso óbvio.
Mesmo estando longe de ser um grande jogador, tem características únicas entre os jogadores disponíveis neste momento.
Tenho sérias dúvidas da sua capacidade para defender e dar consistência à equipa mas é capaz de partir para cima dos adversários algo que nas nossas alas não existe.
epah e é dos disponíveis, o único que sabe cruzar uma bola!

GonPat90

Citação de: L3GEND em 21 de Dezembro de 2015, 01:30
Citação de: GonPat90 em 21 de Dezembro de 2015, 00:27
Citação de: L3GEND em 20 de Dezembro de 2015, 18:20
Citação de: GonPat90 em 16 de Dezembro de 2015, 15:33
Jogador fraquiiiinho! Mas há malta que pensa que é bom jogador
Tão fraco mesmo. A malta que o acha bom anda mesmo a dormir, só pode. O Gonçalo até de muletas devia continuar a ser titular.

Continuo a achar fraco. Desculpa
E podes continuar a achá-lo fraco à vontade.

Só comentei pela parte do "Mas há malta que pensa que é bom jogador", como se quem o achar não percebesse um caralho disto. ;D

Vá também não são todos, são só alguns  :rir: