Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)



AndreCruz11SLB


vermelhoftw

esta a ser fundamental na equipa espero que nao saia do 11, nem ele nem o lisandro

Alves86

Citação de: vermelhoftw em 19 de Janeiro de 2016, 03:29
esta a ser fundamental na equipa espero que nao saia do 11, nem ele nem o lisandro

E quem sai para entrar o Gaitan?

Génio da Luz

Citação de: Alves86 em 19 de Janeiro de 2016, 04:15
Citação de: vermelhoftw em 19 de Janeiro de 2016, 03:29
esta a ser fundamental na equipa espero que nao saia do 11, nem ele nem o lisandro

E quem sai para entrar o Gaitan?

Ultimos 10 jogos na liga, 9 vitorias e 1 empate.

Gaitan é Gaitan como é obvio, mas nenhum jogador está acima dos interesses da equipa. Eu por exemplo acho que uma das coisas que nos prejudicou em certos jogos este ano foi o vedetismo do Gaitan. Ás vezes dava por ele a jogar a passo, a não vir defender...etc...

Neste momento estamos com 2 extremos que trabalham para a equipa.

O Gaitan é melhor do qualquer um deles ? É.

Neste momento é o melhor para a equipa ? Talvez seja... talvez não seja... sinceramente tenho duvidas.

Alves86

#5872
Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2016, 04:53
Citação de: Alves86 em 19 de Janeiro de 2016, 04:15
Citação de: vermelhoftw em 19 de Janeiro de 2016, 03:29
esta a ser fundamental na equipa espero que nao saia do 11, nem ele nem o lisandro

E quem sai para entrar o Gaitan?

Ultimos 10 jogos na liga, 9 vitorias e 1 empate.

Gaitan é Gaitan como é obvio, mas nenhum jogador está acima dos interesses da equipa. Eu por exemplo acho que uma das coisas que nos prejudicou em certos jogos este ano foi o vedetismo do Gaitan. Ás vezes dava por ele a jogar a passo, a não vir defender...etc...

Neste momento estamos com 2 extremos que trabalham para a equipa.

O Gaitan é melhor do qualquer um deles ? É.

Neste momento é o melhor para a equipa ? Talvez seja... talvez não seja... sinceramente tenho duvidas.

Até percebo o que dizes...
Mas não relaciono a subida de produção do SLB com a ausência do Gaitan.
(Que é só (a par) do Jonas, o melhor jogador do campeonato.)

Várias coisas podem explicar:

. Entrada em cena do Renato Sanches. Parece que não...mas jogar com um 8 faz diferença;

. Mudança do Pizzi para a Direita. Está outro jogador;

. Lisandro. Apesar de algumas "falhas" tem sido importante. Aqui sim...por muito que aprecie o Capitão, não trocaria (pelo menos, para já);

. Nestes últimos jogos. Um Fejsa absolutamente fantástico;

. E claro, Rui Vitória. Pressão Alta. Encurtar Linhas. A equipa colectivamente está diferente. E felizmente, para melhor.


Posto isto, Gaitan tem de entrar naturalmente no 11. Pizzi fica na direita.

E Carcela...como primeira opção. Juntamos o Guedes. E mais tarde, o Sálvio. Estamos bem servidos.


Pedro84

Foi o jogador que carregou o Benfica às costas quando a equipa jogava miseravelmente. Neste momento seria absolutamente criminoso tirá-lo do 11.

R_Mendes

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Janeiro de 2016, 09:31
Foi o jogador que carregou o Benfica às costas quando a equipa jogava miseravelmente. Neste momento seria absolutamente criminoso tirá-lo do 11.
Gaitan o teu lugar e capaz de ter ido a viida!!! Assim talvez perca algum vedetismo!!!

ff77

Citação de: SLB_D_MONSUL em 19 de Janeiro de 2016, 09:33
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Janeiro de 2016, 09:31
Foi o jogador que carregou o Benfica às costas quando a equipa jogava miseravelmente. Neste momento seria absolutamente criminoso tirá-lo do 11.
Gaitan o teu lugar e capaz de ter ido a viida!!! Assim talvez perca algum vedetismo!!!
:rir: :rir: :rir:

jpcafe

Citação de: Alves86 em 19 de Janeiro de 2016, 05:10
Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2016, 04:53
Citação de: Alves86 em 19 de Janeiro de 2016, 04:15
Citação de: vermelhoftw em 19 de Janeiro de 2016, 03:29
esta a ser fundamental na equipa espero que nao saia do 11, nem ele nem o lisandro

E quem sai para entrar o Gaitan?

Ultimos 10 jogos na liga, 9 vitorias e 1 empate.

Gaitan é Gaitan como é obvio, mas nenhum jogador está acima dos interesses da equipa. Eu por exemplo acho que uma das coisas que nos prejudicou em certos jogos este ano foi o vedetismo do Gaitan. Ás vezes dava por ele a jogar a passo, a não vir defender...etc...

Neste momento estamos com 2 extremos que trabalham para a equipa.

O Gaitan é melhor do qualquer um deles ? É.

Neste momento é o melhor para a equipa ? Talvez seja... talvez não seja... sinceramente tenho duvidas.

Até percebo o que dizes...
Mas não relaciono a subida de produção do SLB com a ausência do Gaitan.
(Que é só (a par) do Jonas, o melhor jogador do campeonato.)

Várias coisas podem explicar:

. Entrada em cena do Renato Sanches. Parece que não...mas jogar com um 8 faz diferença;

. Mudança do Pizzi para a Direita. Está outro jogador;

. Lisandro. Apesar de algumas "falhas" tem sido importante. Aqui sim...por muito que aprecie o Capitão, não trocaria (pelo menos, para já);

. Nestes últimos jogos. Um Fejsa absolutamente fantástico;

. E claro, Rui Vitória. Pressão Alta. Encurtar Linhas. A equipa colectivamente está diferente. E felizmente, para melhor.


Posto isto, Gaitan tem de entrar naturalmente no 11. Pizzi fica na direita.

E Carcela...como primeira opção. Juntamos o Guedes. E mais tarde, o Sálvio. Estamos bem servidos.

Eu tirava o Jimenez e punha o Gaitan atras do Jonas

vermelhoftw

o problema e que o gaitan nao faz o que o carcela faz sem bola, o carcela defensivamente e 10x melhor que ele

Jorge.P_

Continua bem, apesar de hoje o jogo ter sido como se viu.

O que me anda a surpreender pela positiva é o comprometimento que tem tido com o colectivo e trabalho defensivo. Era algo onde esperava poder vê-lo falhar e tem mostrado precisamente o contrário.

bruno cardoso