Mehdi Carcela

Avançado, 36 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

onda vermelha

Citação de: bazofio em 13 de Fevereiro de 2016, 20:54
Epá essa história da moral não vai comigo. Ontem entrou e não esteve bem mas é preciso frisar que a equipa não estava a jogar a ponta de um piço, e quem acha que um ou outro jogador, principalmente da linha mais avançada têm de fazer a diferença quando a equipa não tem fio de jogo nem leva qualidade futebolística aos avançados é muito complicado para qualquer um.

Tem jogado bem sempre que foi chamado e tem cumprido muito bem, agora essa de perder moral por ter sido "trocado" pelo habitual titular.....moral tenho eu de ter para todos os dias ir trabalhar e ganhar para (sobre)viver. E o meu trabalho não é bem fazer aquilo que gosto, como gosto de jogar futebol.

Claro que mexe... O moral e a mentalidade tambem sao importantes para jogar bom futebol. Perder o lugar como perdeu mexe com qualquer um ou achas que ele fico feliz da vida ?!

MoreThanRed

MoreThanRed

Citação de: gaucho em 13 de Fevereiro de 2016, 20:50
Tudo o que vêm da Bélgica ou Holanda já está visto que não é para o nosso campeonato, falta intensidade de jogo.
Despachar.

Adoro as generalizações. Presumo portanto que "despachámos" o Witsel porque lhe faltava intensidade de jogo, não é?

ff77

Por tudo o que tem feito merece a titularidade amanhã.
E creio que seria uma enorme injeção de moral no jogador.

Benfiquismo

Devia ser o titular amanhã, mas obviamente não vai ser.

sbremoved_43028

Citação de: ff77 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:54

Mas não vai dar. De um lado vai jogar Pizzi que, de facto, tem jogado muito e não pode sair. Do outro lado... bem, do outro lado vai jogar um nome.

Benfanatic

Na sexta viu-se bem o que vai na cabeça dele...

krak

Citação de: Mão de Vata em 15 de Fevereiro de 2016, 14:12
Citação de: ff77 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:54

Mas não vai dar. De um lado vai jogar Pizzi que, de facto, tem jogado muito e não pode sair. Do outro lado... bem, do outro lado vai jogar um nome.

Pode ser que o nome quando ouça o hino da Champions se lembre de jogar...

RedEagleNN

Por mim, banco. Precisamos da namorada do Mini na melhor forma para os jogos que se avizinham.

Benfanatic

Citação de: RedEagleNN em 15 de Fevereiro de 2016, 16:51
Por mim, banco. Precisamos da namorada do Mini na melhor forma para os jogos que se avizinham.

E arrefecer o interesse dos tubaroes europeus? naaa... ::)

jpcafe

Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2016, 20:57
Despachar? O Carcela de há 3 meses sim, este Carcela é titular em vez do "actual" Nico.

O Carcela de ha 3 meses era igual, o que mudou foram as oportunidades para jogar e a percepcao dos adeptos.

slbfuckfcp

um erro ter saído da equipa,.. estava a ser o desequilibrador a par do Pizzi

KunAguero16

Citação de: jpcafe em 16 de Fevereiro de 2016, 12:54
Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2016, 20:57
Despachar? O Carcela de há 3 meses sim, este Carcela é titular em vez do "actual" Nico.

O Carcela de ha 3 meses era igual, o que mudou foram as oportunidades para jogar e a percepcao dos adeptos.

O Carcela de à 3 meses era um fuço que não passava a bola a ninguém, este Carcela sabe quando deve partir para o 1v1 e quando não o deve fazer, mas sim passar.
Fez jogos fantásticos quando o Nico teve de baixa.