Mehdi Carcela

Avançado, 36 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Gambino

O pessoal tem uma memoria curta cuidado
Vao la ver aqueles jogos em que ganhávamos e por vezes ate goleávamos mas que não jogávamos um caroço, quem era o jogador que mexia com a monotonia da equipa através de rasgos e assistências.
Entretanto voltou o Gaitan de lesão e nunca mais calçou, mas nessa altura era o melhor jogador a par do Jonas.

Luisão_Rei

Entrar na equipa num período em que a equipa está pujante e em que quase todos os jogadores estão no topo de forma, é muito fácil.

Entrar quando a equipa não está tão bem e precisa que sejam os jogadores do banco que estão frescos a tentarem ajudar a estabilizar e mudar alguma coisa, é que se sê a verdadeira qualidade dos jogadores.

cristao69

Hölderlin

Citação de: iloy em 19 de Abril de 2016, 17:12
Citação de: Hölderlin em 19 de Abril de 2016, 16:59
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2016, 15:12
Não jogou nada e começo a perceber o grande defeito que lhe apontam.
Tacticamente é um nabo do caralho.

E há quem o peça no lugar do Gaitan.. É pena que a noção não caia do céu como a chuva.

Nao concordo, o Carcela ja mostrou quando jogou no lugar de Gaitan que podia ser uma bela alternativa e atè foi dos melhores. O problema è que o gajo joga bem e quando o Gaitan mesmo lésionado voltam tem que deixar o lugar. Ve se que quando entra quer mostrar muito em pouco tempo e perde se.

É um jogador útil para o plantel, não é ninguém que ameace um titular indiscutível. E aí concordo com as opções do Vitória, e é por aí que disse o que disse. Mas reconheço-lhe qualidade, obviamente.

Olos

Citação de: bolas10 em 19 de Abril de 2016, 16:44
Citação de: oloslb em 19 de Abril de 2016, 12:41
Citação de: Star em 19 de Abril de 2016, 02:05
Nao me lembro de algo de relevo que ele tenha feitos nos ultimos meses, bem pelo contrario
Isto. A mim ainda não me convenceu.
Fez a assistência para o golo do Jonas no Bessa.

Mas também não me convence...
Não digo que não teve bons momentos. Só acho que falta qualquer coisa.

Almareado

Não gosto.

Não é cêpo nem propriamente uma flopada, mas é um jogador que não me convence....Pouco esclarecido, agarra-se demasiado à bola, por vezes trapalhão, falta-lhe classe.

PB

No final do ano, pode ir à sua vida. 

m20

Ainda não percebi bem qual é o verdadeiro Carcela: se aquele de há uns meses, que entrava no jogo e desequilibrava, se este dos últimos jogos que não acrescenta muito à equipa.
Se for a primeira opção deve ficar, se for a segunda opção não deve ficar.

Red2802

Nunca será jogador para o Benfica. Alguma técnica, mas muito fraco em postura, leitura de jogo e intensidade.

Almareado

Com Salvio, Carrillo, Cervi, Pizzi não vejo onde possa continuar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Almareado em 19 de Abril de 2016, 18:51
Com Salvio, Carrillo, Cervi, Pizzi não vejo onde possa continuar.

O problema é este. Tem que provar neste final de época que é opção, pois, caso contrário, prevejo a saída...e ainda falta aí Gaitán.

ramalho1

O Carcela é um bom jogador. Não faz jogos inteiros. Joga a espaços! Vocês querem o quê?

É preciso tranquilidade e analisar as coisas e há jogadores que entram bem, e outros que umas vezes corre bem outras nem por isso.

Lembram se quem é que colocou a bola no Jonas no Bessa?!

A ingratidão é uma coisa muito feia!

:disgust: :disgust:

slbfuckfcp

DEPOIS DA SUBSTITUIÇÃO
ontem o jogo teimada em cair na direita - num zero_nelson e num morto_pizzi

as poucas vezes que caiu para a esquerda foram onde forçamos alguma coisa parte

L@udrup

Citação de: slbfuckfcp em 19 de Abril de 2016, 19:26

DEPOIS DA SUBSTITUIÇÃO
ontem o jogo teimada em cair na direita - num zero_nelson e num morto_pizzi

as poucas vezes que caiu para a esquerda foram onde forçamos alguma coisa parte
Passou muito por aí, a equipa também não estava com frescura mental para reparar nisso...

Não esquecer que o Carcela já desbloqueou jogos complicados esta época, e ainda acredito que com Sálvio no estaleiro, ainda pode ser bastante util...

Vamos aguardar isto ainda não acabou...

Puches

Nota-se que desequilibra e muito.
Ontem, das arrancadas que fez, umas mereciam que fosse assinalada falta, outras foram excelentes cortes dos defesas do Setúbal.
Claramente, um jogador talhado para jogar contra equipas muito fechadas.
Vai ser fundamental até ao final do campeonato.