Mehdi Carcela

Avançado, 36 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

arfm14

Citação de: jgbg91 em 30 de Abril de 2016, 13:49
Citação de: arfm14 em 30 de Abril de 2016, 13:47

Citação de: kapone_al em 30 de Abril de 2016, 13:45
Citação de: arfm14 em 30 de Abril de 2016, 13:44
O último jogo em que entrou foi de uma mediocridade extrema. Nem atacou nem ajudou a defender. Deduzo que não entre devido a essa atitude.

Fod**, quantos jogos o Pizzi anda a fazer o mesmo!

Não digo o contrário. No entanto, um não joga porque esta roto fisicamente. O outro não se esforça não sei porque. Mais, não vais substituir um jogador em baixo rendimento, por outro que vai fazer o mesmo ou pior.

curiosamente é o que se tem feito com o salvio, que neste momento parece que nem correr sabe. Desse ponto de vista prefiro o Carcela

Eu já o disse, apostava no Guedes.

mirons

O último jogo em que entrou foi de uma mediocridade extrema. Nem atacou nem ajudou a defender. Deduzo que não entre devido a essa atitude.

Concordo. Teve uma grande oportunidade contra o Bayern e foi horrível. A seguir ainda teve o benefício da dúvida com mais meia hora com o Vitória de Setúbal e acrescentou zero. Não é à toa que o Rui Vitória o coloca como 4ª opção para as alas atrás de um Gaitán longe das melhores condições físicas, de um desgastadíssimo Pizzi (em termos físicos e mentais) e de um Salvio muito longe de estar em condições de fazer a diferença, por muita vontade que demonstre.

Smile

eaglerp

Citação de: arfm14 em 30 de Abril de 2016, 13:49

Citação de: jgbg91 em 30 de Abril de 2016, 13:49
Citação de: arfm14 em 30 de Abril de 2016, 13:47

Não digo o contrário. No entanto, um não joga porque esta roto fisicamente. O outro não se esforça não sei porque. Mais, não vais substituir um jogador em baixo rendimento, por outro que vai fazer o mesmo ou pior.

curiosamente é o que se tem feito com o salvio, que neste momento parece que nem correr sabe. Desse ponto de vista prefiro o Carcela

Eu já o disse, apostava no Guedes.

Claramente Guedes a melhor opção e apresenta disponibilidade fisica maior que os outros todos juntos (Pizzi, Salvio, Carcela)

PedroMartins

Eu não tirava o Pizzi do onze neste momento, apesar de ter perfeita noção que ele tem estado bastante mau nos últimos jogos.
Mas sem dúvida que o Carcela deveria ser a opção todos os jogos para entrar no lugar dele.

luis___alex

e o gaitan????????????????????????????

luis_m_asa_f

De Extremos para mim:
1 - Gaitan
2 - Guedes
3 - Carcela
4 - Pizzi
5 - Salvio
Isto em termos do que eu acho que podem ou não trazer ao jogo...o pizzi tem falhado passes atrás de passes, Salvio ainda está longe de forma, Gaitan inventa, mas vai assistindo, sobra Guedes e Carcela...

mellamotom

Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Abril de 2016, 16:45
De Extremos para mim:
1 - Gaitan
2 - Guedes
3 - Carcela
4 - Pizzi
5 - Salvio
Isto em termos do que eu acho que podem ou não trazer ao jogo...o pizzi tem falhado passes atrás de passes, Salvio ainda está longe de forma, Gaitan inventa, mas vai assistindo, sobra Guedes e Carcela...

O Guedes não está ai a fazer nada. COmo extremo não dá.

Mas a B tem la um puto fixe para extremo, que o génio do Hélder anda a conseguir estragar, gostava que o experimentassem. É que pior que o Pizzi não faz.

luis_m_asa_f

Citação de: mellamotom em 30 de Abril de 2016, 22:40
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Abril de 2016, 16:45
De Extremos para mim:
1 - Gaitan
2 - Guedes
3 - Carcela
4 - Pizzi
5 - Salvio

O Guedes não está ai a fazer nada. COmo extremo não dá.

Mas a B tem la um puto fixe para extremo, que o génio do Hélder anda a conseguir estragar, gostava que o experimentassem. É que pior que o Pizzi não faz.

Por mim entra já 2ª feira, que não quero titulares a jogar na taça da liga...

BC

Titular hoje contra o Braga.

Il Matador

Hoje vai estragar!

Partouze

por favor volta a mostrar pq mereces ficar na prox época.

pjmorce

Se não mostrares nada nos primeiros 45 minutos. É sair e fazer entrar o teu compatriota.

*Crow*

o Gaitán não tem estado a jogar um piço de há uns jogos para cá. Mas pedirem para ele abancar e entrar o Carcela deve ser para rir
um redondo zero e não é de hoje. não me lembro do último jogo em condições que fez

LX

Curto para o Benfica.