Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

arl

Por mim fica. Muito importante no tri campeonato. Aquelas duas assistências fulcrais para os golos do Jonas em casa contra o Rio AVe e no celebre jogo do Bessa. Para além de ter substituído muito bem o Gaitán quando este se lesionou por mais de 1 mês.
Pelos valores que se falam vai dado. Vamos ver, acho que vão vendê-lo, só espero que não sintamos falta das entradas dele em campo, na forma como mexia no jogo.

arl

Porque também entre ter um Salvio na forma que vimos, e o Carcela, bem mais útil o Carcela. Apesar de eu acreditar que o Salvio irá voltar a exibir-se a grande núvel, mas nunca sabe   :-X

BlankFile

Citação de: arl em 28 de Junho de 2016, 15:01
Por mim fica. Muito importante no tri campeonato. Aquelas duas assistências fulcrais para os golos do Jonas em casa contra o Rio AVe e no celebre jogo do Bessa. Para além de ter substituído muito bem o Gaitán quando este se lesionou por mais de 1 mês.
Pelos valores que se falam vai dado. Vamos ver, acho que vão vendê-lo, só espero que não sintamos falta das entradas dele em campo, na forma como mexia no jogo.

Com a quantidade e qualidade de extremos que o Benfica porventura terá na próxima época e se ficarem todos... acredita em mim que o Carcela não essa falta toda.


arl

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2016, 15:18
Citação de: arl em 28 de Junho de 2016, 15:01
Por mim fica. Muito importante no tri campeonato. Aquelas duas assistências fulcrais para os golos do Jonas em casa contra o Rio AVe e no celebre jogo do Bessa. Para além de ter substituído muito bem o Gaitán quando este se lesionou por mais de 1 mês.
Pelos valores que se falam vai dado. Vamos ver, acho que vão vendê-lo, só espero que não sintamos falta das entradas dele em campo, na forma como mexia no jogo.

Com a quantidade e qualidade de extremos que o Benfica porventura terá na próxima época e se ficarem todos... acredita em mim que o Carcela não essa falta toda.
Eu sei que os extremos contratados são de grande qualidade. Mas há sempre a incerteza quanto ao Salvio, o Zivkovic não joga há quanto tempo? Também terá de ter o seu período de adaptação, o Cervi igual. O Carcela apesar de não ser fabuloso, é sempre um jogador que já provou dar algumas garantias. Vamos ver. Mas mantendo-se o Carrillo, as alas não serão problema. O que me preocupa mesmo é o meio-campo.

Red skin

Por mim... vendia! Situação semelhante ao Pizzi... são bons jogadores, mas n têm a qualidade dos extremos normalmente temos tido, desde Simão, a Reyes, Di Maria, Gaitan, Markovic, Salvio, etc e tal.

Como ainda jogaram e fizeram relativa boa figura,creio que é oportunidade de fazer dinheiro com eles enquanto estão valorizados, porque melhorando o nível dos extremos, o Pizzi e o Carcela jogarão muito menos. Será fácil lucrar com Carcela, com Pizzi, muito dificilmente, pois custou uma batelada de dinheiro, um dos jogadores mais caros da nossa história....

GlennStrombergh

Havendo proposta razoável é logo.

BlankFile

Citação de: arl em 28 de Junho de 2016, 15:23
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2016, 15:18
Citação de: arl em 28 de Junho de 2016, 15:01
Por mim fica. Muito importante no tri campeonato. Aquelas duas assistências fulcrais para os golos do Jonas em casa contra o Rio AVe e no celebre jogo do Bessa. Para além de ter substituído muito bem o Gaitán quando este se lesionou por mais de 1 mês.
Pelos valores que se falam vai dado. Vamos ver, acho que vão vendê-lo, só espero que não sintamos falta das entradas dele em campo, na forma como mexia no jogo.

Com a quantidade e qualidade de extremos que o Benfica porventura terá na próxima época e se ficarem todos... acredita em mim que o Carcela não essa falta toda.
Eu sei que os extremos contratados são de grande qualidade. Mas há sempre a incerteza quanto ao Salvio, o Zivkovic não joga há quanto tempo? Também terá de ter o seu período de adaptação, o Cervi igual. O Carcela apesar de não ser fabuloso, é sempre um jogador que já provou dar algumas garantias. Vamos ver. Mas mantendo-se o Carrillo, as alas não serão problema. O que me preocupa mesmo é o meio-campo.

Tem que chegar um 8 do mercado ainda.

De resto estamos bem servidos.

BenficaSetsFire

Depende das entradas. Se efectivamente Carrillo ficar no plantel e vier o outro puto sérvio, o espaço já de si reduzido para o Carcela fica ainda mais pequeno. Daí, não diria que não a uma proposta razoável.

BZ

Apresentou-se?

Vi algumas fotos e Carcela nada.

Covenant

Citação de: BZ em 28 de Junho de 2016, 21:28
Apresentou-se?

Vi algumas fotos e Carcela nada.
Está autorizado a apresentar-se mais tarde porque esteve ao serviço da selecção.

Jpeeh

Faz hoje 27 anos, parabéns!


bruno cardoso

Parabéns Carcela  :metal:

RodriE


salvas.ra

Parabéns! Muitos dias destes.