Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

glorioso41

Citação de: aguia1 em 17 de Julho de 2016, 18:11
Gosto e acho que deveria ficar. Os que chegaram a que tem de provar que rendem mais do que ele.
O que ainda não se viu.

Kravgnar

Parece-me que hoje foi selado, publicamente, o seu destino. O lugar para que entrou pareceu-me uma mensagem clara.

E já agora sou da opinião que a pré-época não é para fazer testes e ainda menos de jogadores, a pré-temporada do Benfica não deve servir como treino de captações. Para a pré-temporada devem seguir os jogadores com que se conta e a partir deles afinar e consolidar processos.

Mas como tanta vez são usadas para "testes" e "captações" provavelmente eu estarei errado no que aos propósitos da pré-época diz respeito.

Kyoto

parece-me que o estao a empurrar para fora do clube. uma pena

KunAguero16

Como é óbvio só está à espera de colocação.

Não achei "justo" ter entrado 10 minutos e para LE, mas enfim.

SLBRulez

Citação de: KunAguero16 em 20 de Julho de 2016, 23:09
Como é óbvio só está à espera de colocação.

Não achei "justo" ter entrado 10 minutos e para LE, mas enfim.
Já era claro que ia sair.
Mas também em defesa maior parte dos adeptos quer os brinquedos novos. Alguns até pedem ainda o Markovic para se juntar ao extenso lote de extremos.

BlankFile

Para transferir em definitivo.

Penso que é a melhor solução para todas as partes.

Raiden_10

Vergonhoso o tratamento que lhe deram.

O ano passado foi essencial, nunca baixou os braços quando ao início cagámos nele e apareceu quando mais era preciso.

Sai um extremo e vão se buscar 3. Excelentes oportunidades de negócio? Está certo. Eram precisos 3?

E o Guedes que era o 4º da Hierarquia no final da época passada fica onde? Vai para o meio? Onde até um Raúl luta por minutos?

Alguém pensa sequer nisto ou continuamos no fm?

livra23

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2016, 23:42

Não compreendo porque todos falam em transferir o Carcela. Ano passado chegou a estar muito melhor que o Gaitan e só mesmo o estatudo do Gaitan em alturas o fazia titular, Carcela tem sido esquecido devido às várias entradas este ano, mas o seu valor em campo neste momento é superior à maioria de todos os restantes medios alas do plantel. Penso que será um dos grandes injustiçados da vinda de tantos medios alas  :bah2: ...

AugustoInÁcidos

Citação de: Raiden_10 em 20 de Julho de 2016, 23:53
Vergonhoso o tratamento que lhe deram.

O ano passado foi essencial, nunca baixou os braços quando ao início cagámos nele e apareceu quando mais era preciso.

Sai um extremo e vão se buscar 3. Excelentes oportunidades de negócio? Está certo. Eram precisos 3?

E o Guedes que era o 4º da Hierarquia no final da época passada fica onde? Vai para o meio? Onde até um Raúl luta por minutos?

Alguém pensa sequer nisto ou continuamos no fm?

Isto.

Como é que mais ninguem vê/percebe isto?  :tickedoff:

BlankFile

Citação de: livra23 em 20 de Julho de 2016, 23:54

Não compreendo porque todos falam em transferir o Carcela. Ano passado chegou a estar muito melhor que o Gaitan e só mesmo o estatudo do Gaitan em alturas o fazia titular, Carcela tem sido esquecido devido às várias entradas este ano, mas o seu valor em campo neste momento é superior à maioria de todos os restantes medios alas do plantel. Penso que será um dos grandes injustiçados da vinda de tantos medios alas  :bah2: ...

A espaços foi um jogador importante na temporada passada e já o referi também.

No entanto, olho para os alas que temos à disposição e não consigo ver Carcela como intransferível.

Se aparecer uma boa proposta, acho que o Benfica deveria aceitar.

trevo

Este gajo é grande jogador, grande injustiça o que se está a passar com ele.

livra23

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2016, 23:58
Citação de: livra23 em 20 de Julho de 2016, 23:54

A espaços foi um jogador importante na temporada passada e já o referi também.

No entanto, olho para os alas que temos à disposição e não consigo ver Carcela como intransferível.

Se aparecer uma boa proposta, acho que o Benfica deveria aceitar.

Concordo que não seja intransferível e que caso surja uma Boa proposta fosse aceitável a venda. Mas a ideia dos dirigentes, na minha opinião, não deve ou não deveria ser a de tentar transferir o Carcela a todo o custo ou ser visto como o jogador a ser vendido.

MiguelRibeiro

Neste momento nem Salvio, nem Pizzi mostraram ser melhores que Carcela! Mesmo Carrillo, Cervi e zivkovic tem muito que mostrar ainda!

-Miccoli

É vergonhosa e ingrata a forma como está a ser encostado. Carcela atualmente é melhor que o Salvio. Insultem-me, chorem, quero lá saber. A diferença é que um está cá há anos e o outro chegou o ano passado. É triste um jogador que nunca se queixou da situação de suplente ser tratado assim. E mais, se o Benitez ficar no plantel e o Carcela for vendido aí sim era absurdo.