Mehdi Carcela

Avançado, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

El Tacuara

No primeiro ano, que é o de adaptação, sempre que foi chamado a jogar, demonstrou qualidade e entrega.

Este ano, tinha tudo para ser muito importante, ao longo da época.

Mas como tem que haver €€€€€ a rolar com abundância, vai servir como deposito na conta bancária de um intermediário qualquer.

misticaslb

É triste. Não perdeu o lugar no plantel por falta de qualidade ou esforço...perdeu-o pot falta de oportunidade.

Francescoli

Citação de: misticaslb em 26 de Julho de 2016, 15:04
É triste. Não perdeu o lugar no plantel por falta de qualidade ou esforço...perdeu-o pot falta de oportunidade.

E falta de qualidade, comparativamente aos outros extremos. Não há drama nenhum aqui.

King Ghost

Citação de: Francescoli em 26 de Julho de 2016, 15:10
Citação de: misticaslb em 26 de Julho de 2016, 15:04

E falta de qualidade, comparativamente aos outros extremos. Não há drama nenhum aqui.
Mas tens a certeza que sim. Achas que o Cervi, o Zivkovic ou mesmo o Carrillo podem fazer melhor que Carcela fez o ano passado?
É uma incógnita demasiado grande e um risco demasiado elevado para testarmos.
Ainda por cima há espaço no plantel para ele ficar se considerarmos que o Guedes é segundo avançado, o Pizzi pode ajudar na posição 8 e os alas na concepção de jogo do Rui Vitória são submetidos a um desgaste tremendo, propício a lesões musculares.

pmmp20

nao se conseguiremos vender a bom preço, talvez um empréstimo com opção de compra.

MAGICAL ONE

o Carcela, até ver, devia ser primeira escolha para entrar na equipa à frente dos que chegaram à pouco tempo... acho que devia ser assim, pois neste momento é uma opção mais válida (tanto por qualidade como por experiencia) do que qualquer um dos outros extremos que foram contratados e que ainda se estao a adaptar a isto tudo.

Thorondor

Citação de: King Ghost em 26 de Julho de 2016, 12:52
Não percebo a ligeireza como se despacha o Carcela por aqui.
Que só não foi titular o ano passado no Benfica porque de um lado jogava um senhor chamado Nico Gaitan e do outro um dos poucos jogadores que dava equilibrio à equipa.

O Carcela para além de demonstrar uma disponibilidade enorme para defender (embora mal) tem uma qualidade técnica e de passe muito acima do plantel atual. É só o jogador que melhor sabe cruzar.

O Carcela é já uma certeza, e não um ponto de interrogação com os alas que chegaram este ano que não digo que não tenham qualidade, mas este menino já está integrado, já sabe o que o treinador quer e tem capacidade para fazer a diferença.

Devemos ser um pouco mais contidos na tentativa de o despachar pois pode ser alguém muito importante no Benfica.

Concordo com tudo o que dizes mas temos 8 jogadores para as alas. Mesmo que o Guedes passe a contar como segundo avançado ainda ficam sete... alguém tem que sair...

BENFIKA

Á partida perderia espaço para Carrillo, Cervi e Zivkovic, uma vez que estes são superiores. Mas isto é na teoria, porque esses 3 podem muito bem não vir a mostrar o que se espera deles.

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 26 de Julho de 2016, 22:25
Á partida perderia espaço para Carrillo, Cervi e Zivkovic, uma vez que estes são superiores. Mas isto é na teoria, porque esses 3 podem muito bem não vir a mostrar o que se espera deles.
Tendo em consideração o que se viu de Carcella no ano passado e o que se viu de 2 dos 3 referidos estaria pelo menos à frente desses 2

franciscop

Bom jogador, pena a abundância de qualidade no nosso plantel para a sua posição. Vender seria errado, pede-se um empréstimo bem medido

PSantiago88

Jogador útil na época passada, num contexto de escassez de opções para o lugar. Reúne algumas características interessantes, especialmente nos jogos em que as coisas não estãoa sair e é preciso algum individualismo. Para ser opção numa época inteira, acho insuficiente. Posiciona-se pessimamente a nível defensivo (apesar de lhe reconhecer o esforço) e não dá à equipa os movimentos que ela precisa e aos quais se habituou no ataque.

Com a quantidade de opções que temos este ano, ainda para mais tendo em conta que, até ver, o Salvio é para ficar, perde o pouco espaço que tinha.

Penso que aquele período em que assumiu a titularidade na ausência do Nico pode tê-lo feito ganhar mercado e, como tal, acho que é para vender.

bruno_slb_

Acho que o carcela vai sair, tenho pena oq e bom jogador. Que tenha sorte na carreira

Ricardim19

The_Riggs

Tenho pena , sinceramente.

Mostrou ter muita vontade de vingar no Benfica, mas torna-se impossível, porque para mim só é melhor que o Pizzi . E mesmo esse consegue dar coisas à equipa que o fazem estar à frente do Carcela.

ednilson

Citação de: cmartins17 em 27 de Julho de 2016, 04:03
Tenho pena , sinceramente.

Mostrou ter muita vontade de vingar no Benfica, mas torna-se impossível, porque para mim só é melhor que o Pizzi . E mesmo esse consegue dar coisas à equipa que o fazem estar à frente do Carcela.
Ou seja, para ti só é melhor que um dos titulares da equipa.
Conclusão: Ainda bem que não mandas nada no Benfica.