Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Di_Maria

Este é daqueles que daqui a 1/2 anos está num dos rivais.. no porto em 433 seria um caso serio




iur27

Confesso, que a situações no nosso clube que não consigo entender...

O Carcela fez uma época óptima, adaptou-se bem ao clube e ao sistema de jogo e foi extremamente importante na fase da lesão do Nico!!!

Despertar

sera que o problema dele nao é a nacionalidade e as companhias?  Ou melhor o problema que têm com ele? :confused:

Mjölnir


FuzioN

Acho que a saida dele é a consequência dos elevados custos nas contratações de Cervi / Carillo...

Não merecia, até porque substituiu bem o Gaitan quando foi preciso.

Boa sorte para o futuro.


franciscoafonso

O Carcela fez uma boa época e demonstrou ser uma aposta válida. Agora, há melhor. Da mesma forma que Jardel tem sido super consistente sempre, se viesse Garay tinha de ir para o banco.

O Benfica evoluiu, ainda bem. Pelos jogadores é pena, mas é a vida. Agora é arranjar uma solução que satisfaça o jogador e não empandeirá-lo para uma China qualquer.

SonicYouth

Se sair, é pena.
Sempre gostei do moço :/

BC

Infelizmente, vai sair.

Gosto dele e acho que com um bocado de paciência das duas partes poderia ficar no plantel, e na próxima época, ou até mesmo em Janeiro, logo se via.

Muito na linha de Nolito, Sulejmani, Ola John, Djuricic etc. Uns falharam por uns motivos, outros por outros.

Sá das Violas30

Citação de: BC em 29 de Julho de 2016, 10:42
Infelizmente, vai sair.

Gosto dele e acho que com um bocado de paciência das duas partes poderia ficar no plantel, e na próxima época, ou até mesmo em Janeiro, logo se via.

Muito na linha de Nolito, Sulejmani, Ola John, Djuricic etc. Uns falharam por uns motivos, outros por outros.
Este é daqueles que prefeira emprestar para ver se para o ano dava... mas já não é propriamente novo!

T1n0_SLB

Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2016, 10:36
O Carcela fez uma boa época e demonstrou ser uma aposta válida. Agora, há melhor. Da mesma forma que Jardel tem sido super consistente sempre, se viesse Garay tinha de ir para o banco.

O Benfica evoluiu, ainda bem. Pelos jogadores é pena, mas é a vida. Agora é arranjar uma solução que satisfaça o jogador e não empandeirá-lo para uma China qualquer.

Os que chegaram têm que provar que são melhores, um veio do campeonato argentino e outro do campeonato servio.

BC

Citação de: FrancisBM1904 em 29 de Julho de 2016, 10:43
Citação de: BC em 29 de Julho de 2016, 10:42
Infelizmente, vai sair.

Gosto dele e acho que com um bocado de paciência das duas partes poderia ficar no plantel, e na próxima época, ou até mesmo em Janeiro, logo se via.

Muito na linha de Nolito, Sulejmani, Ola John, Djuricic etc. Uns falharam por uns motivos, outros por outros.
Este é daqueles que prefeira emprestar para ver se para o ano dava... mas já não é propriamente novo!
Concordo.

Slb23

É um jogador razoável, acho que é bem dispensado.

Que seja vendido.

MACQ

Citação de: iur27 em 29 de Julho de 2016, 10:06
Confesso, que a situações no nosso clube que não consigo entender...

O Carcela fez uma época óptima, adaptou-se bem ao clube e ao sistema de jogo e foi extremamente importante na fase da lesão do Nico!!!
era o titular na esquerda. Concordo com tudo k dizes... 

VigilanteGnu

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Julho de 2016, 10:43
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2016, 10:36
O Carcela fez uma boa época e demonstrou ser uma aposta válida. Agora, há melhor. Da mesma forma que Jardel tem sido super consistente sempre, se viesse Garay tinha de ir para o banco.

O Benfica evoluiu, ainda bem. Pelos jogadores é pena, mas é a vida. Agora é arranjar uma solução que satisfaça o jogador e não empandeirá-lo para uma China qualquer.

Os que chegaram têm que provar que são melhores, um veio do campeonato argentino e outro do campeonato servio.

Ter em atenção que Zivkovic sempre jogou quer no Partizan quer na Sérvia do lado direito.
Zivokovic é um jogador sobretudo de movimentos interiores a partir da direita!

Não é á toa que Carrilo anda a ser testado á esquerda!
Temos demasiados extremos e muitos deles são fortes na direita!

Sempre pensei que iria fazer parte do grupo!

Despertar

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2016, 10:45
É um jogador razoável, acho que é bem dispensado.

Que seja vendido.

ao serviço do clube mostrou mais que o carrillo. Claro que é uma comparacao absurda por enquanto. mas e se o carrillo continua sem mostrar nada? Parece-me uma gestao estranha.