Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SousaLB

Parece ser bom tipo. Gosta do Benfica e identifica-se com o clube. Espero que seja feliz e, como tal, acho que o Olympiacos seria uma boa saída para ele.

_JonasThern_

Podia ir o Salvio para o Olympiakos e ficar o Carcela. O Benfica ficaria a ganhar.

Luisão_Rei

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2016, 01:45
Podia ir o Salvio para o Olympiakos e ficar o Carcela. O Benfica ficaria a ganhar.

Por mim podiam ir os dois. Um está acabado para o futebol ao mais alto nível, o outro tem falta de qualidade.

Bryan.

Assim não admira que peçam o Eliseu no lugar do Grimaldo.

Falar em Carcela com os jogadores que temos no plantel roça o absurdo. É do mesmo nível de defender Éder a titular da selecção ou Eliseu a titular do Benfica.


Enzo Pérez

Citação de: Bryan. em 23 de Agosto de 2016, 02:03
Assim não admira que peçam o Eliseu no lugar do Grimaldo.

Falar em Carcela com os jogadores que temos no plantel roça o absurdo. É do mesmo nível de defender Éder a titular da selecção ou Eliseu a titular do Benfica.



Haja alguém que me compreenda.
É mesmo ridículo. Não consigo perceber.
Que vá lá à vidinha dele. É um "obrigado Carcela e adeus, porta-te bem".

Porra, temos Cervi e Rafa para a ala esquerda (e até Carrillo apesar de este último preferir bastante mais na direita), e querem Carcela? Epá...


Despertar

no ultimo jogo tinha dado muito jeito. Aquelas arrancadas dele a mexer com o jogo. O que fizeram guedes e jimenez. E lembrar que andaram la carillo, salvio e cervi, ele nao faria pior que nenhum dos 3. è um jogador muito regular.

brovenant

Citação de: Luisão_Rei em 23 de Agosto de 2016, 01:50
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2016, 01:45
Podia ir o Salvio para o Olympiakos e ficar o Carcela. O Benfica ficaria a ganhar.

Por mim podiam ir os dois. Um está acabado para o futebol ao mais alto nível, o outro tem falta de qualidade.
Aquela falta de qualidade que mostrou quando o Nico estava de fora nera? E a falta de qualidade que mostrou cada vez que desencaricava um jogo mais apertado que uma cona de uma freira do vaticano?

SonicYouth

Ao ler vários tópicos no Geral chego à conclusão que há aqui muita malta que merecia que a sua entidade patronal, a dada altura, lhes mandasse uma bela cuspidela na cara e um pontapé no cú.

O desdém e respeito são uma coisa tramada...

sandrosp30

Curiosamente o nosso melhor extremo nao calca, a malta quer a ver os cromos novos que nada fizeram para merecer a titularidade ou termos vacas sagradas como Salvio a jogar miseravelmente 90 min

220373

Até ver prefiro o Carcela ao gajo que veio do Sporting

anarcos

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?id=627488
CitaçãoClub Brugge prepara três milhões de euros por Carcela

O clube belga procura reforçar o ataque e terá cerca de três milhões de euros para investir num jogador, pelo que pondera garantir Medhi Carcela junto do Benfica, segundo refere A BOLA.

O Benfica tem múltiplas opções para as alas e poderá abrir a porta de saída a Carcela.

Para além do Club Brugge, o Anderlecht e Standard também revelaram interesse no jogador.

PudimDanone



Vou só deixar isto aqui. Acho que vou abrir um consultório e competir com o Professor Bambo

Despertar

Citação de: 220373 em 23 de Agosto de 2016, 10:48
Até ver prefiro o Carcela ao gajo que veio do Sporting

ainda nao lhe consegues dizer o nome  :police: Estas como o outro "a outra equipa que treinei"

VirtualKing

Tendo em conta a (má) forma física de Salvio e Carrillo, o Carcela estaria à frente.

Isaaquinho

O pessoal gosta é de "cromos" novos. Basta chegarem 3 ou 4 caras novas que os que por cá andam já podem ir à sua vidinha.

Até agora não vi nenhum dos que chegou fazer mais e melhor que o Carcela, mas sim, os outros é que são craques, este não presta.

Neste momento duvido muito que fosse pior que os que tem sido titulares. E poupem-me a parte dos "potenciais", porque isto não é FM.