Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Atlas1

Citação de: cezar_czar em 29 de Agosto de 2016, 20:26
Citação de: Atlas1 em 29 de Agosto de 2016, 20:04
Citação de: cezar_czar em 29 de Agosto de 2016, 14:46
Citação de: Atlas1 em 29 de Agosto de 2016, 13:54
Citação de: cezar_czar em 29 de Agosto de 2016, 13:34
Citação de: Atlas1 em 29 de Agosto de 2016, 13:22
Citação de: Miguelito22 em 29 de Agosto de 2016, 13:19
Citação de: Atlas1 em 29 de Agosto de 2016, 13:07
Para mim, tudo que seja menos de 10M€ é mau negócio.
Tinha tudo para ser mais utilizado. Bem sei que não é fácil quando no ano passado existia um Gaitan, mas sempre que foi chamado correspondeu em grande parte.
Merecia mais oportunidades.
Mas existem tantos...
Ehehehehe mas algum clube iria dar 10 M pelo Carcela?

Mas esta tudo louco aqui no sb?

Tudo que seja de 4 M para cima é uma boa venda.

O zvortim vende o Naldo por 4M, e o Carcela não vale 10M.
Da maneira que está o mercado, e essencialmente pelo valor do jogador, na minha opinião vale 10M.
Agora tenho a consciência que ninguém os vai dar.
Se isto é sinal de loucura, estou lixado Camarada.
O grande problema do pessoal é acreditarem em tudo ...... Papam tudo o que os outros querem..... É só anjinhos..... São saídas à custo zero vendidas como grandes negócios..... São vendas com pagamentos a 5 anos que são negócios da China...... Realmente vamos cagar no 8 que necessitamos e vamos contratar o ex-gordo.....
Camarada
Aqui o pessoal tem direito a opinião e é isso que faz. Aí os professores chibamgas não sei.
Aqui o pessoal come o que vem nas notícias e de vez em quando uma ou outra informação privilegiada.
Aí os profs comem o que querem porque adivinham tudo.
Quanto ao oito, o que é que o professor pensa que vai acontecer?
Queria dormir melhor hoje.
Tens direito à tua opinião ..... Também eu...
Irritante é o facto do que os outros fazem é que está bem feito .... Chamo a isso síndrome de inferioridade..... Normalmente muito presente na lagartagem ......
Como aqui está muito presente essa doença...... Das duas uma: ou a síndrome é contagiosa ou eles andam aqui....
Quanto ao 8 titular a minha bola de cristal diz que ainda não está no plantel..... Vamos ver......
Muito bem Camarada
Respeito à tua opinião, apenas quero salientar que pior do que o complexo de inferioridade é o de superioridade.
E desculpa a franqueza mas foi o que me pareceu no teu primeiro comentário.
Complexo de superioridade???? Não sei onde viste isso nas minhas palavras.... Tenho é confiança que somos melhores.... Que trabalhamos melhor..... E que temos equipa para ganhar.
Não ando a chorar todas as contratações dos adversarios   ...... Nem os seus negócios... Também não sou falso modesto....
Se isto é complexo de superioridade então assumo...
Camarada
Que as tuas vitórias sejam as minhas vitórias.
Eu apenas te vou dizer que referires aqui os Benfiquistas como "o pessoal papa tudo" não me caiu bem. Mas tirando isso, quero é que o Benfica ganhe.

Diavolo Rosso

Se não conta tem que claramente sair em definitivo...

Já não tem idade para ser emprestado.

elpayaso10

estes negócios vão se fazer todos perto das 23:59 de dia 31, faltam 2 dias

anarcos

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/carcela-no-granada.html
CitaçãoCarcela no Granada
Negócio está iminente

Carcela está muito perto de ser confirmado como reforço do Granada. Ao que Record apurou, as negociações com o emblema espanhol estão muito adiantadas, que aponta a fechar a transferência por um valor em torno dos 4 milhões de euros. A SAD encarnada apontava inicialmente a um encaixe mínimo de 5 milhões de euros pelo internacional marroquino, mas o aproximar do fecho do mercado viu a oferta do Granada ser até ao momento a mais proveitosa para as águias.

Em declarações ao nosso jornal, o diretor-desportivo do Granada, Javier Torralbo, ainda adota uma postura mais cautelosa. "Continuamos a tentar. Para nós, cinco milhões de euros é impossível. Vamos ver se conseguimos fechar por uns quatro. Há que negociar", sublinha.

Yuri_SLB

Citação de: anarcos em 30 de Agosto de 2016, 07:43
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/carcela-no-granada.html
CitaçãoCarcela no Granada
Negócio está iminente

Carcela está muito perto de ser confirmado como reforço do Granada. Ao que Record apurou, as negociações com o emblema espanhol estão muito adiantadas, que aponta a fechar a transferência por um valor em torno dos 4 milhões de euros. A SAD encarnada apontava inicialmente a um encaixe mínimo de 5 milhões de euros pelo internacional marroquino, mas o aproximar do fecho do mercado viu a oferta do Granada ser até ao momento a mais proveitosa para as águias.

Em declarações ao nosso jornal, o diretor-desportivo do Granada, Javier Torralbo, ainda adota uma postura mais cautelosa. "Continuamos a tentar. Para nós, cinco milhões de euros é impossível. Vamos ver se conseguimos fechar por uns quatro. Há que negociar", sublinha.
É vender...

krak

Citação de: anarcos em 30 de Agosto de 2016, 07:43
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/carcela-no-granada.html
CitaçãoCarcela no Granada
Negócio está iminente

Carcela está muito perto de ser confirmado como reforço do Granada. Ao que Record apurou, as negociações com o emblema espanhol estão muito adiantadas, que aponta a fechar a transferência por um valor em torno dos 4 milhões de euros. A SAD encarnada apontava inicialmente a um encaixe mínimo de 5 milhões de euros pelo internacional marroquino, mas o aproximar do fecho do mercado viu a oferta do Granada ser até ao momento a mais proveitosa para as águias.

Em declarações ao nosso jornal, o diretor-desportivo do Granada, Javier Torralbo, ainda adota uma postura mais cautelosa. "Continuamos a tentar. Para nós, cinco milhões de euros é impossível. Vamos ver se conseguimos fechar por uns quatro. Há que negociar", sublinha.

Acho que poderíamos ter sacado melhor negócio mas numa fase destas do mercado eu aproveitava esta hipótese.

Despertar

o carcela vale bem mais que 5M, mais um mal vendido. Mas sem jogar é dificil vender melhor. E que tal emprestar um ano?

Pedro Nunes 28

Citação de: krak em 30 de Agosto de 2016, 08:48
Citação de: anarcos em 30 de Agosto de 2016, 07:43
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/carcela-no-granada.html
CitaçãoCarcela no Granada
Negócio está iminente

Carcela está muito perto de ser confirmado como reforço do Granada. Ao que Record apurou, as negociações com o emblema espanhol estão muito adiantadas, que aponta a fechar a transferência por um valor em torno dos 4 milhões de euros. A SAD encarnada apontava inicialmente a um encaixe mínimo de 5 milhões de euros pelo internacional marroquino, mas o aproximar do fecho do mercado viu a oferta do Granada ser até ao momento a mais proveitosa para as águias.

Em declarações ao nosso jornal, o diretor-desportivo do Granada, Javier Torralbo, ainda adota uma postura mais cautelosa. "Continuamos a tentar. Para nós, cinco milhões de euros é impossível. Vamos ver se conseguimos fechar por uns quatro. Há que negociar", sublinha.

Acho que poderíamos ter sacado melhor negócio mas numa fase destas do mercado eu aproveitava esta hipótese.
Então para que nos serve o Mendes ? Não deveria facilitar este tipo de negocios ?  :confused:

sergio19azb

Carcela (5), Nelson Oliveira (4), Sidnei (5) e André Gomes (5) pagam Rafa! Not bad

Gaitan paga jimenez (12) Mitroglou (7) e Cervi (6)

Salvio a sair paga Carrillo (5), Zivkovic (5), Celis (3), Benitez (3), Danilo (1emp) e outros gastos em comissões...

Renato, a juntar a champions e Nos (40M)... Temos a época paga!

Pedro Nunes 28

Citação de: sergio19azb em 30 de Agosto de 2016, 09:09
Carcela (5), Nelson Oliveira (4), Sidnei (5) e André Gomes (5) pagam Rafa! Not bad

Gaitan paga jimenez (12) Mitroglou (7) e Cervi (6)

Salvio a sair paga Carrillo (5), Zivkovic (5), Celis (3), Benitez (3), Danilo (1emp) e outros gastos em comissões...

Renato, a juntar a champions e Nos (40M)... Temos a época paga!
E o passivo fica na mesma......é isso !

L@udrup

Muito mal aproveitado, parece-me que não contou desde o inicio para o Rui Vitória.

sergio19azb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2016, 09:17
Citação de: sergio19azb em 30 de Agosto de 2016, 09:09
Carcela (5), Nelson Oliveira (4), Sidnei (5) e André Gomes (5) pagam Rafa! Not bad

Gaitan paga jimenez (12) Mitroglou (7) e Cervi (6)

Salvio a sair paga Carrillo (5), Zivkovic (5), Celis (3), Benitez (3), Danilo (1emp) e outros gastos em comissões...

Renato, a juntar a champions e Nos (40M)... Temos a época paga!
E o passivo fica na mesma......é isso !
O passivo podia muito bem diminuir, o Benfica tem outras receitas. Aliás essas mesmas receitas podiam ser direccionadas para pagar jogador e o valor do Renato para abater no passivo, não digo os 35 mas para 20

Despertar

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=628603

ja se fala em 4M... eu sinceramente nem sei o que dizer disto. È o que da fazer coleccao de extremos.

franciscoafonso

Claro que não vale mais do que 5/6 milhões. Veio, foi muito útil para a equipa, sai por um valor que não dá prejuízo porque há jogadores muito superiores na sua posição. Fossem todas as segundas escolhas assim.

anarcos

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?id=628603
CitaçãoGranada dá 4 milhões de euros por Carcela

O internacional marroquino Mehdi Carcela, 27 anos, pode estar perto de rumar ao Granada, mas o Sunderland ainda não desistiu da corrida.

O Benfica apenas pretende ceder o jogador em definitivo, tendo recusado todas as ofertas de empréstimo, e pretende encaixar pelo menos €5 milhões com a transferência.

Segundo a Imprensa espanhola, o Granada ainda continua a tentar baixar esta verba para números na ordem dos €4 milhões, sendo possível que as águias aceitem.