Staff Técnico do Sport Lisboa e Benfica

Redceltic

Citação de: Bailey em 07 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: Rodrialex em 07 de Setembro de 2024, 22:20Sai um incompetente para entrar mais um boneco, só faltou a ode clássica ao trabalho do Vigareira na quarta feira.

Tudo à base de cunhas.

Que clube.
mas conheces o trabalho do nuno santos?

E isso importa?!

Bailey

Citação de: Redceltic em 07 de Setembro de 2024, 22:22
Citação de: Rodrialex em 07 de Setembro de 2024, 22:20Sai um incompetente para entrar mais um boneco, só faltou a ode clássica ao trabalho do Vigareira na quarta feira.

Tudo à base de cunhas.

Que clube.

E isso importa?!
a mim é o que me importa mais
Que raio é que tem de estranho chamarem um ex jogador nosso e aparentemente competente naquela função para a equipa técnica?
Se alguém conhecer o trabalho dele e souber que é competente então tudo bem, eu não conheço, olhando para o CV dele parece ser.

Negan Schrute

O gajo quando esteve na cnn já devia saber que ia ser contratado digo eu, foi uns dois dias antes do Lage ser apresentado.

Golden_Adler

Citação de: Red_Soul em 07 de Setembro de 2024, 17:46O que aconteceu ao Fernando Ferreira? Na lista da UEFA, antes do Lage ser anunciado aparecia o nome dele.
Nao havia outro nesse momento

Bailey

Citação de: Negan Schrute em 07 de Setembro de 2024, 22:24O gajo quando esteve na cnn já devia saber que ia ser contratado digo eu, foi uns dois dias antes do Lage ser apresentado.

não entendo o problema se tivesse sido esse o caso francamente, e basta ver o meu historial de mensagens para ver o que achei da contratação do lage e do rui costa no geral, mas aqui qual é o drama mesma, sem ser o diogo luís ter ficado picado com ele?

PaulinhoB

Tudo à base de cunhas.

Que clube.

E isso importa?!

Por mim até podia ser o Guardiola dos treinadores de guarda redes, um gajo que faz aquelas figuras e que confunde o borrego do Rui com o clube nunca deveria estar no Benfica

Notguilty

Citação de: Negan Schrute em 07 de Setembro de 2024, 22:24O gajo quando esteve na cnn já devia saber que ia ser contratado digo eu, foi uns dois dias antes do Lage ser apresentado.
É o que eu acho . Agora pouco interessa , já lá está dentro, Espero que seja melhor treinador do que comentador. Só hoje vi esse video onde tenta apontar o dedo a um Benfiquista e o tem de meter no cu.

Rodrialex

Tudo à base de cunhas.

Que clube.

Conheço o seu currículo, mas na quarta feira conheci a versão de cartilheiro que já estava contratado ou teve uma prestação tão boa, que foi recompensado com mais um tacho.
E estou me a lixar para o Diogo Luís. Não queria ninguém ligado aos comentários de uma forma ou outra no Benfica.

Vai pesquisar o currículo do analista mais novo. Também é muito bom a nível de clubes e depois vai ver as ligações ao Mendes.

Nenhum mérito nesta equipa técnica para estar à frente do Benfica. É só ser lacaio do Mendes.

Se te identificas com isto, tudo bem.

Eu por outro lado queria um técnico estrangeiro sem os vícios instalados neste clube.

Podia correr mal mas ia para esta nova etapa sem querer que acabe o mais rápido possível como é com estes tacheiros.

Redceltic

Citação de: Bailey em 07 de Setembro de 2024, 22:24

Tudo à base de cunhas.

Que clube.

E isso importa?!
Que raio é que tem de estranho chamarem um ex jogador nosso e aparentemente competente naquela função para a equipa técnica?
Se alguém conhecer o trabalho dele e souber que é competente então tudo bem, eu não conheço, olhando para o CV dele parece ser.

Mas a ti importa pq se calhar estás interessado em que a equipa melhore e ganhe independentemente de tudo o resto que se passa acima. So que o que importa a ti é mto diferente do que o que importa a quem está aqui e noutro lados a desejar derrotas ao clube. Quem faz isso tem uma agenda propria e em nada é diferente dos que defendem a direção de forma cega. Simplesmente estao do outro lado da barricada.
Dito isto,  sim o que devia preocupar os adeptos qd o clube contrata alguem é a sua competência para o cargo.

Bailey

Citação de: Redceltic em 07 de Setembro de 2024, 22:29

Tudo à base de cunhas.

Que clube.

E isso importa?!

Mas a ti importa pq se calhar estás interessado em que a equipa melhore e ganhe independentemente de tudo o resto que se passa acima. So que o que importa a ti é mto diferente do que o que importa a quem está aqui e noutro lados a desejar derrotas ao clube. Quem faz isso tem uma agenda propria e em nada é diferente dos que defendem a direção de forma cega. Simplesmente estao do outro lado da barricada.
Dito isto,  sim o que devia preocupar os adeptos qd o clube contrata alguem é a sua competência para o cargo.
Não desejo nunca derrotas do clube. Isso é apenas idiotice. Mais cedo deixo de ser sócio e de ver os jogos do que andar a torcer que o Benfica perca. O Benfica até pode ficar em 6º  que não tenho garantia absolutamente nenhuma que a chalupada não mantém outra vez o Rui Costa. Vou passar até outubro de 2025 a torcer para o Benfica perder? mais cedo deixo de ver os jogos, o que já esteve mais longe, e já aconteceu por exemplo a época passada.

vieirah1904

Tinha escrito isto à uns dias no tópico dos Treinadores:

CitaçãoEste Nuno Santos que está na CNN... que boneco a mando da Direção, meu Deus. Tiraram o Manteigas de lá para meter este fantoche.

O dinheiro não pode valer tudo.

Afinal este tipo já estava contratado para a equipa técnica e foi fazer de comentador!?!

Redceltic

Citação de: Bailey em 07 de Setembro de 2024, 22:33

Tudo à base de cunhas.

Que clube.

E isso importa?!

Não desejo nunca derrotas do clube. Isso é apenas idiotice. Mais cedo deixo de ser sócio e de ver os jogos do que andar a torcer que o Benfica perca. O Benfica até pode ficar em 6º  que não tenho garantia absolutamente nenhuma que a chalupada não mantém outra vez o Rui Costa. Vou passar até outubro de 2025 a torcer para o Benfica perder? mais cedo deixo de ver os jogos, o que já esteve mais longe, e já aconteceu por exemplo a época passada.

Sim tb ja me aconteceu deixar de ver os jogos. O ano passado e no fim do rui Vitória.
Desejar derrotas é todo um outro nivel. É o nivel dos adeptos dos outros clubes.

Rodrialex

Tudo à base de cunhas.

Que clube.

E isso importa?!

O bem do Benfica não é estar refém do Mendes e da sua agenda.

Não é pelos adeptos que ganhámos dois troféus nos últimos cinco anos.

Quando é que metem na cabeça que ninguém queria este estado miserável do clube?

johncleese

Alguém já tinha avisado aqui que o Nuno Santos era o único treinador de GR agenciado pelo m€nd€s e por isso era uma questão de tempo. De facto foram apenas umas horas. Tão previsível que até dá dó

Gravesinho

Citação de: Notguilty em 07 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: Gravesinho em 07 de Setembro de 2024, 22:03
Citação de: Notguilty em 07 de Setembro de 2024, 21:47
Citação de: Iron Mask em 07 de Setembro de 2024, 21:42
Citação de: brunoai em 07 de Setembro de 2024, 21:37
Citação de: SLRIOBOM em 07 de Setembro de 2024, 21:11Nuno Santos já estava no comentário na CNN á cerca de um mês.
Há muito mais tempo. No jogo Benfica-Fulham foi ele que fez os comentários e o jogo foi transmitido na TVI.

Vamos lá desdobrar a espinha.

O tacho não é do Benfica para a CNN. É no sentido contrário.

Lamber testículos na CNN é que levou ao Benfica.
ou fe-lo porque sabia que ia para lá.

Por esse prisma, o Manteigas também quer tacho porque anda há mais de 5 anos a aparecer na BTV e na CNN.
Digo estar ali a atacar o Diogo Luís que nada diz sem ser a verdade.
A voz do Diogo incomoda muita gente e nada melhor do que rosnar para ele para mostrar serviço. Foi uma rosnadela patética e sem sentido , que se limite a treinar.

O que tem a ver o Manteigas? está sempre a aparecer onde? aparecia e apareceu para falar de assuntos juridicos e como advogado. Nos ultimos anos mais vezes o ví em Podcasts junto de adeptos como ele do que na televisão.

Não conhecia esse episódio com o Diogo Luís, que foi completamente despropositado e tentou apenas desestabilizar a sua argumentação. Parece-me óbvio que já sabia que ia voltar oficialmente ao Benfica.

Quanto ao Diogo, apesar de não acompanhar com regularidade, gostei de várias intervenções que fez ao longo dos últimos anos. Faz falta ouvir perspectivas diferentes da cartilha habitual.

O que quis dizer é que não acredito em ninguém que apareça nas TVs a falar dos respectivos clubes que não tenha interesses pessoais nos mesmos. Tenham cartilha ou não.