Staff Técnico do Sport Lisboa e Benfica

Stanic

Citação de: fdpdc666 em 08 de Setembro de 2024, 12:48
Citação de: johncleese em 08 de Setembro de 2024, 12:43
Citação de: fdpdc666 em 08 de Setembro de 2024, 11:09O real problema não é o Mendes.
Tratando-se de um dos maiores agentes do futebol é inevitável termos de fazer negócios com ele.
A postura de quem nos dirige para com ele é que é o cerne da questão.

Antes dele outros houve e depois dele outros virão.
O papel deles não é nem nunca será zelar pelos melhores interesses dos clubes.

O Benfica não precisa do m€nd€s para absolutamente nada. O Sporting nos últimos 2 anos não contratou qualquer jogador da esfera m€nd€s e lidera destacado o tugão

Eu disse fazer negócios...
Não têm vindo a fazer negócios com ele?
Se não tiveres para te maçar googla apenas a transferência do Ugarte para o PSG.

Ainda neste mercado, é ver quem vendeu o Mateus Fernandes a sua maior promessa de médio da sua formação depois da excelente temporada no estoril, onde foram antes comprar aquele com nome esquisito que já foi despachado para a Suíça.

kingvata

Citação de: gaucho em 08 de Setembro de 2024, 12:40O Diogo Luís deve ser o maior da sua terra.
Como jogador foi medíocre, para não dizer mau.
Lá porque tirou um curso superior, como típico português veste um fato e gravata chega gel ao cabelo para dar um ar de superior ao resto da sociedade.
MENOS.....
é preocupante a quantidade de vieiristas ainda no espaço. Brotam que nem cogumelos...
O qua anda sempre com grandes fatos e penteados é o sr. rui costa
Com o nível de formação que tem, nem fato de macaco deveria vestir!

bope

Portanto: a narrativa do Paulo Santos é que o RC não queria que o Lage saísse?

Tendo ele saído, RC ficou a ser diretor desportivo por que motivo?

1- queria tacho?

2- demitiram o Lage de manhã cedo e quando o director desportivo acordou já não havia nada a fazer?

3- por amar tanto o Benfica e não ser capaz de lhe virar as costas?

Dá-me a impressão que o Nuno Santos quis adular o presidente mas acabou por lhe passar um atestado de invertebrado. Até para se ser culambista é preciso um certo talento.

cmenezes

Citação de: gaucho em 08 de Setembro de 2024, 12:40O Diogo Luís deve ser o maior da sua terra.
Lá porque tirou um curso superior, como típico português veste um fato e gravata chega gel ao cabelo para dar um ar de superior ao resto da sociedade.
MENOS.....

Portugal, o país onde os não diplomados rebaixam os diplomados.  :rir:

Nramos

Citação de: kingvata em 08 de Setembro de 2024, 15:52
MENOS.....
é preocupante a quantidade de vieiristas ainda no espaço. Brotam que nem cogumelos...
O qua anda sempre com grandes fatos e penteados é o sr. rui costa
Com o nível de formação que tem, nem fato de macaco deveria vestir!

Mesmo, as equipas de limpeza foram bem reforçadas nos ultimos tempos, porque será?

Todos com a lenga-lenga do "apoiar" e contra qualquer tipo de exigência.

O objetivo é ter apenas adeptos das palminhas. A pior coisa que o vieirismo fez ao Benfica, acabar com a ambição e a exigência.

Bom vieifiquista é o que apoia tudo.

S1Benfica

Citação de: gungunhana em 08 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: BenficaSarajevo em 08 de Setembro de 2024, 13:26
Citação de: Gravesinho em 07 de Setembro de 2024, 19:39
Citação de: BenficaSarajevo em 07 de Setembro de 2024, 19:31Eu não vou comentar a escolha do Nuno Santos. O Paulo Lopes era um guarda-redes medíocre e isso não impede que tenha sido contratado para a equipa técnica onde tem sido uma surpresa... pela negativa.

As cunhas do costume, infelizmente.

Como já foi dito, o Nuno Santos trabalhou com o Maignan do Milan, quando começou a treinar guarda-redes na equipa técnica do Galtier do Lille. Só depois passou a trabalhar com o Mourinho no Tottenham e na Roma.

Julgando o currículo, não parece de todo que seja o caso de cunha, mas sim alguém que subiu por competência. O que é certo é que os
O guarda-redes das respectivas equipas evoluíram enquanto ele esteve lá.

Posto isto, não conhecendo o trabalho directamente, parece-me excelente tendo em conta a estagnação que temos tido nos nossos guarda-redes ao longo da última década.
O teu comentário parece-me estranho. Desconheces o trabalho em causa mas consideras "excelente"?

Por muito mau que fosse o anterior técnico de Guarda-Redes sabes que sempre é possível piorar, correto?

Já eu acho que o Nuno Santos entrou por amizade (também é de Setubal)...

Pronto, agora é que quebraste a narrativa de ser bom: só adjuntou Mourinho por ser na mesma terra.

:-X

S1Benfica

Citação de: teps em 08 de Setembro de 2024, 14:50O Diogo Luís devia fazer parte de uma das listas concorrentes contra o banana.

Menos. eheheh

xirabaneco

Citação de: S1Benfica em 08 de Setembro de 2024, 17:12
Citação de: teps em 08 de Setembro de 2024, 14:50O Diogo Luís devia fazer parte de uma das listas concorrentes contra o banana.

Menos. eheheh
Assisti ao caso na TV, o DL é um papagaio peneirenta e o NS é um bocado bronco e impreparado para estar no programa.
O DL até teve alguma razão na disputa com o NS, mas se o DL fosse um Homem o assunto teria ficado por ali.
Fazer aquele post sobre o NS, que tem o direito de gostar do RC, foi das coisas mais baixas que vi um comentador fazer.
Este DL mostrou que é um ascoroso, gente desta longe do meu Benfica.
Alguém pensa que o NS foi para o Staff porque afrontou El-Rei DL?

mar_vivo

Citação de: xirabaneco em 08 de Setembro de 2024, 17:37

Menos. eheheh
Assisti ao caso na TV, o DL é um papagaio peneirenta e o NS é um bocado bronco e impreparado para estar no programa.
O DL até teve alguma razão na disputa com o NS, mas se o DL fosse um Homem o assunto teria ficado por ali.
Fazer aquele post sobre o NS, que tem o direito de gostar do RC, foi das coisas mais baixas que vi um comentador fazer.

Ora... Não me digas que não foi... :coolsmiley:

Riverwalk

MENOS.....
"foi medíocre, para não dizer mau". Se tivesses ido mais à escola...

lanceiro

Citação de: xirabaneco em 08 de Setembro de 2024, 17:37

Menos. eheheh

Tudo certo. O DL não era assim na Bolatv. Neste momento tem o perfil CNN.

Gravesinho

Citação de: BenficaSarajevo em 08 de Setembro de 2024, 13:26
Citação de: Gravesinho em 07 de Setembro de 2024, 19:39
Citação de: BenficaSarajevo em 07 de Setembro de 2024, 19:31Eu não vou comentar a escolha do Nuno Santos. O Paulo Lopes era um guarda-redes medíocre e isso não impede que tenha sido contratado para a equipa técnica onde tem sido uma surpresa... pela negativa.

As cunhas do costume, infelizmente.

Como já foi dito, o Nuno Santos trabalhou com o Maignan do Milan, quando começou a treinar guarda-redes na equipa técnica do Galtier do Lille. Só depois passou a trabalhar com o Mourinho no Tottenham e na Roma.

Julgando o currículo, não parece de todo que seja o caso de cunha, mas sim alguém que subiu por competência. O que é certo é que os
O guarda-redes das respectivas equipas evoluíram enquanto ele esteve lá.

Posto isto, não conhecendo o trabalho directamente, parece-me excelente tendo em conta a estagnação que temos tido nos nossos guarda-redes ao longo da última década.
O teu comentário parece-me estranho. Desconheces o trabalho em causa mas consideras "excelente"?

Por muito mau que fosse o anterior técnico de Guarda-Redes sabes que sempre é possível piorar, correto?

Baseei-me apenas em factos. O Maignan sofreu mais de 50 golos na época antes de ele entrar no Lille e passou para metade, o que o levou para o Milan.
Já na Roma foi o que se viu com o crescimento do Svilar.

Já o anterior técnico fez alguma melhoria no desempenho dos jogadores? Olhando sobretudo para o Vlachodimos, apenas sofreu menos de 1 golo por jogo em 2022/23.

Albertini

Citação de: cmenezes em 08 de Setembro de 2024, 16:11
MENOS.....

Portugal, o país onde os não diplomados rebaixam os diplomados.  :rir:

Vá lá que não veio com o chavão dos antigos exames da 4a classe

Benfiquista de Baguim

Citação de: menta em 08 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Setembro de 2024, 12:41Estive a ver o post do Diogo Luís no Facebook e só se vê benfiquistas a atacá-lo, acusando-o de ser anti.

Que mundo este, em que os que têm exigência são acusados de estar contra o clube e os que permitem este loseirismo são os bons benfiquistas, os que apoiam.

Triste pelo Benfica, o que foi e no que se tornou.

A hora de manifestarmos a nossa indignação é no dia das eleições.. agora e apoiar, porque para atacar ja chegam os rivais, a liga, a FPF, os árbitros, os jornalistas..antis não faltam por este país inteiro.
Com Schmidt nem pensar, mas vamos apoiar o Lage.

Ninguém é mais prejudicial ao Benfica que a própria direção que a única coisa que quer é dinheiro para meter nos bolsos.

MMeira

Novo treinador de GRs!!! A minha alma está parva