Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

pcssousa

Citação de: REDTHUNDER em 09 de Agosto de 2015, 12:22
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Agosto de 2015, 12:18
Citação de: pcssousa em 09 de Agosto de 2015, 12:13
Tempo feio pelos Algarves. Não descarto que chova durante o jogo.

aqui mais a cima, alto alentejo, seguramente vamos bater nos 40º hoje...está de deitar a lingua de fora

E andou o SLB a fazer a pré-época com temperaturas perto dos 40 graus, e humidade nos quase 80%.

Está um tempo abafado como o caraças. Escuro.
Neste momento estão a cair uns pingos fininhos.

Mastercard

quem está em Lisboa com um ou dois bilhetes a mais para o jogo, eu faço o favor de reembolsar o que gastou nos bilhetes e ficar com eles....

-Miccoli

Espero mesmo que tenham treinado os penáltis, tou com um feeling...

REDTHUNDER

#1368
Citação de: zefo em 09 de Agosto de 2015, 12:23
Citação de: REDTHUNDER em 09 de Agosto de 2015, 12:22
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Agosto de 2015, 12:18
Citação de: pcssousa em 09 de Agosto de 2015, 12:13
Tempo feio pelos Algarves. Não descarto que chova durante o jogo.

aqui mais a cima, alto alentejo, seguramente vamos bater nos 40º hoje...está de deitar a lingua de fora

E andou o SLB a fazer a pré-época com temperaturas perto dos 40 graus, e humidade nos quase 80%.

Azar crl... amanhã deve estar uma braza

AZAR? Jà ficaram treinados para jogarem com esta temperatura.E como fizeram quase uma semana a treinar em altitude devem ter o sangue bem oxigenado para correrem forte durante todo jogo.

Mas palpita-me que aquilo vai ser resolvido a penalties.

mayweather

Citação de: Cosmic em 09 de Agosto de 2015, 12:14
Citação de: mayweather em 09 de Agosto de 2015, 11:58
Queria fazer uma paragem na Luz para comprar umas camisolas e almoçar por lá, é na boa com a Volta em Lisboa?

Sim. A volta vai terminar na Avenida da Liberdade/Marquês de Pombal e não passa perto do Estádio da Luz.
Obrigado  O0

-Miccoli

Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Agosto de 2015, 12:21
Não sei se vocês partilham desta dúvida, mas logo acham que o Fejsa e Samaris deveriam jogar os dois para dar mais consistência ao nosso meio campo?
Perdemos criatividade jogando assim. Eu preferia jogar em 4-3-3, com Fejsa-Samaris-Pizzi, assim tinhas consistência e muita qualidade a transportar a bola. Mantendo o sistema 4-2-3-1, aí sim, talvez fosse o ideal, mas estaríamos a dar o controlo do jogo ao adversário.

Ft.johИИ

And so it begins!!

Vamos lá Benfica!! Malta que esteja no estádio, rebentem com aquilo tudo!!

AHR

É hj crl!

Em toda a terra portuguesa,
Se ouvem, unidas numa voz,
Milhões de chamas bem acesas,
Cantando a vitória, a tua história somos Nós!!


pastel1904


Ricardo Maia

Citação de: Microwaves em 09 de Agosto de 2015, 11:36
Hoje é o meu aniversário...quando soube a data deste jogo a decisão foi imediata...tenho de lá estar...

Arranco às 15h para o Algarve, antes almoço com a família e lá vou eu para ao pé da minha segunda família...

Benfica não me fodas...quero a minha prenda...faz-me feliz!

Carrega Benfica
Muitos parabéns,e que o Benfica nos dê uma grande alegria! :bandeiraslb2:



Pedro.SLB.71

Citação de: -Miccoli em 09 de Agosto de 2015, 12:31
Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Agosto de 2015, 12:21
Não sei se vocês partilham desta dúvida, mas logo acham que o Fejsa e Samaris deveriam jogar os dois para dar mais consistência ao nosso meio campo?
Perdemos criatividade jogando assim. Eu preferia jogar em 4-3-3, com Fejsa-Samaris-Pizzi, assim tinhas consistência e muita qualidade a transportar a bola. Mantendo o sistema 4-2-3-1, aí sim, talvez fosse o ideal, mas estaríamos a dar o controlo do jogo ao adversário.

Entendo que a tua visão de um 4-3-3, possa dar mais consistência ao jogo a meio campo, mas aí teremos de fazer descair o Pizzi para o lado direito. Sendo assim com o apoio do Nico mais avançado e mais solto na outra ala, poderemos aí sim ser mais forte e ganhar o meio campo.

Ricardo Maia

Citação de: REDTHUNDER em 09 de Agosto de 2015, 12:29
Citação de: zefo em 09 de Agosto de 2015, 12:23
Citação de: REDTHUNDER em 09 de Agosto de 2015, 12:22
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Agosto de 2015, 12:18
Citação de: pcssousa em 09 de Agosto de 2015, 12:13
Tempo feio pelos Algarves. Não descarto que chova durante o jogo.

aqui mais a cima, alto alentejo, seguramente vamos bater nos 40º hoje...está de deitar a lingua de fora

E andou o SLB a fazer a pré-época com temperaturas perto dos 40 graus, e humidade nos quase 80%.

Azar crl... amanhã deve estar uma braza

AZAR? Jà ficaram treinados para jogarem com esta temperatura.E como fizeram quase uma semana a treinar em altitude devem ter o sangue bem oxigenado para correrem forte durante todo jogo.

Mas palpita-me que aquilo vai ser resolvido a penalties.
3-1 para o Benfica;GOLOS de Jonas(2) e Talisca; Slimani para o Sporting