Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Mittelstürmer

A construcao de jogo do Benfica é ZERO! Nao via um Benfica jogar tao mal à bola desde o final dos anos 90, a equipa perdida em campo, nao sabe o que fazer à bola! Patética esta escolha para treinador, mas isso ja todos sabiamos quando soubemos que era o escolhido para suceder a um bicampeao!  O gajo conseguiu pegar numa maquina de futebol e transforma-la num grupo de 11 gajos que mais parece uma equipa do Inatel! Foi das maiores facadas que o Vieira deu no Benfica, ele que pegue no seu amigo e que va abrir um talho para Angola, fdx!  :tickedoff:

benficaslb1

Citação de: Rei em 09 de Agosto de 2015, 23:01
Epá, ganharam. Parabéns. Mas isto não fica assim, falamos em maio.

Em Maio? Em Janeiro já podemos meter férias.

Cloughie

Citação de: Tiago Fella em 09 de Agosto de 2015, 22:59
Não é fácil perder ainda por cima com o fdp do outro lado, para a semana é encher a Catedral e apoiar contra o Estoril.

Se apoiarmos muito, vai tudo ficar bem. Diz o tipo que caminha em direcção ao abismo.

GTtdi_SLB

Citação de: d1keke em 09 de Agosto de 2015, 23:01
Os primeiros minutos da primeira e segunda parte do sporting lembra o benfica do primeiro ano do jesus.
Este benfica lembra o guimaraes claramente. Futebol choco e sem nocao nenhuma. Nem quero imaginar este benfica em casa do sporting

LOL

dimaria, cardozo, saviola, aimar, ramires.....LOL

JPSilva

O Benfica passou de um futebol a roçar o suicida para um futebol a roçar o de equipa pequena. É uma transição demasiado bruta.

kingvata

Epá..a questão não é o JJ

o problema é o RV. Fosse o Marco Silva e haviamos de ver se era esta merda. Ainda o ano passado não jogámos nada em Alvalade.

A merda está no que só mama garrafas e sua que nem um porco. O RV estava cagado...parecia um aluno de merda quando faz um exame e não percebe o que está a ler...é só suores frios  :buck2:

Tommytukamoto

Facto indesmentivel que a melhor equipa em campo ganhou.
Como é indesmentivel que o Benfica teve medo do Sporting.
Agora nao contem comigo para fazer a cama já ao Rui Vitoria.
Concordo quando dizem que teve escolhas duvidosas no escalonamento do 11.
Nao sei o que se passou com o Carcela , nao percebo Djuricic na bancada ou a ausencia de Taraabt em mais de 90% dos jogos até agora disputados.
O Benfica está formatado para um 4-4-2 e quando nao joga assim sente dificuldades.
Até acredito que iamos jogar em 4-4-2 mas as declaracoes de Jesus durante a semana , aqueles mind games , fez Rui Vitoria querer provar que podia ganhar em 4-2-3-1 , essa é que me parece a grande verdade.

Erikssons Heir

BoaVida

Citação de: Cosmic em 09 de Agosto de 2015, 23:01
Voltámos ao tempo em que as perspectivas para a nova época são 0. Bem-vindos às trevas aka "estamos f.....".
E eu era das que defendeu/achava que a pré-época estava a ser gerida com calma e sem alaridos e viu nisso uma coisa positiva. Estava enganada antes e preocupada (muito!!) agora.
Somos 2... Comigo passa-se o mesmo.

Shoplifter20

ZeCa22

A sério que na BTV se fala em verdade desportiva?

Ficou um penalti por assinalar, mas os gajos também tiveram um golo limpo na 1ª parte, sejamos honestos.

SLB_paixao

Citação de: RedEagleNN em 09 de Agosto de 2015, 23:02
Que se passou com o Jonas e o filho da puta? Não percebi, foi o Jonas que não o quis cumprimentar por causa da palmada que o fdp lhe deu?

palmada???? Aquilo foi mais agressão do que palmada

jottab

Citação de: VSantos em 09 de Agosto de 2015, 23:02

Vou ali chorar e já volto  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
obviamente esta equipa tem outra cara do que é apresentada hoje mas isto poucos comprendem.

bernardesci Silva

A analise que faço é simples, falta um homem que pegue no jogo naquele duplo pivot, pensei que o samaris fosse capaz disso mas hoje esteve mal, o Fejsa não sabe jogar com um homem ao lado (sindrome de trinco) talvez o Cristante desse outra capacidade na saída defesa ataque pela sua capacidade de passe.
Depois falhou redondamente o talisca, esteve muito longe do meio campo e não fazia essa ligação, ainda por cima sempre que entrou a bola nele , perdeu-a , muito mau hoje, quando entrou o pizzi notou-se logo no jogo do nosso glorioso, também devido ao recuo do sporting.
Estes dois pontos parecem-me fulcrais porque sem eles não temos "bola".

Uma palavra para o lisandro e para o semedo, foram os melhores para mim.

Benfica sempre  :slb2: