Supertaça : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Imortal10

Citação de: Trapattoni em 04 de Agosto de 2015, 23:45
Não percebo porque é que o Talisca não era capaz de jogar atrás do Jonas, seria o jogador perfeito para "substituir" o Lima no acompanhamento ao avançado, aliás creio que no ano passado fez já várias vezes esse papel

E caso para dizer que ate um cego via isso

ana_lopes2009

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: arodrigues84 em 04 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: osanto em 04 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: crslb em 04 de Agosto de 2015, 23:04
A nossa pré época está a ser horrivel. A todos os niveis.

No entanto, e por ser contra os sapos, vamos ganhar a supertaça ! ;)

O que é uma pré-época horrível?

Jogar/treinar fora do país? Todos o fazem...
Perder jogos? Equipas com investimentos imensamente superiores estão com resultados similares, bastávamos ter escolhido adversários mais fáceis....
Ainda não termos contratado pseudo estrelas? Não seria por dois ou três bons jogos q os reforços seriam os melhores do mundo, assim como os jogos menos conseguidos por alguns jogadores tb ainda não são suficientes para os apelidar de flops.

Pelo q percebo a pre época horrível, é ver os rivais mais diretos a comprarem jogadores todos os dias e o Benfica a nao entrar em loucuras.

Percebam o seguinte, o Benfica não tem 20/30/40M disponíveis para investir... Vamos ter que esperar pelas oportunidades que vão aparecer mais próximas do fecho de mercado.... Nem o negocio do gaitan esta assim tão bem encaminhado...

Qual o risco desta estratégia? Claramente perdermos pontos fundamentais no início do campeonato, dou de barato a super taça, mas mesmo assim vai ser um jogo renhido.

Quanto ao treinador RV? Já foi tudo dito, não é o melhor, não será o pior... Mas é o atual treinador do Benfica, é ele que tem o meu apoio atualmente, especialmente quando ainda não fez nenhum jogo oficial, e muito sinceramente não considero o RV inferior ao treinador do porto.... No mínimo semelhantes...

Ser paciente é uma virtude...com ou sem frutos secos.... Vamos aguardar :)

Não tenho a menor duvida de que se domingo ganharmos, e muito sinceramente acho q sim, LFV e RV ganham um balão de oxigênio do tamanho do mundo.

Isto.

By the way no último jogo que me lembro entre o Vitória e o Sporting ficou 3-0 :D
:) exacto já o último sporting Guimarães que não te lembras foi 4-1...

Red Eyes

marcosantos

Red Eyes

fmatos

Júlio César; André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu; Fejsa, Samaris; Pizzi, Gaitán; Talisca e Jonas

Se um dos centrais não estiver disponível joga o Lisandro.

Acho que não grande margem para não jogar assim.

marcosantos

Citação de: Red Eyes em 05 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: marcosantos em 05 de Agosto de 2015, 00:17
luisão e jardel vão poder jogar?
Só se for matraquilhos. :-X

fdx, então nenhum deles recupera?

vamos jogar com fejsa a central, meu deus...

Red Eyes

Citação de: marcosantos em 05 de Agosto de 2015, 00:22
Citação de: Red Eyes em 05 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: marcosantos em 05 de Agosto de 2015, 00:17
luisão e jardel vão poder jogar?
Só se for matraquilhos. :-X

fdx, então nenhum deles recupera?

vamos jogar com fejsa a central, meu deus...
Vai ser Lisandro e Lindeloff. O0

Diavolo Rosso

Vamos mas é para cima deles, este jogo vai definir a época do Benfica e do Sporting Lisbon, quem perder vai levar uma machadada tremenda.

Rui Vitória e seus pupilos façam o favor de me surpreender.

Diogo Brito

em 2008 ganhamos aos lagartos e os nossos dois centrais nunca tinham jogado juntos, tinham 18 anos cada um, e o quique era o treinador.

RedStar1982