Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Orgulhosamente_SLB


Airinhos

Julio César
Nelsinho
Luisao
Jardel
Silvio
Fejsa
Samaris
Carcela
Gaitam
Jonas
Mitroglou

3-0.......


totita


Pedro.SLB.71

Alguém de poderá confirmar se o lançamento do jogo às 19,45 irá ser transmitido na Btv. Obrigado

Enzo90

Não estou nada confiante mas o Benfica motiva-me sempre para vencer mesmo que a razão me diga que nao.
Espero uma vitória dificil


cmenezes



nspumpkin

#909
Citação de: _1904_ em 08 de Agosto de 2015, 10:45
Citação de: nspumpkin em 08 de Agosto de 2015, 01:30
Fdx desculpem o offtopic mas tinha de partilhar isto: um amigo meu (benfiquista ferrenho) de 27 anos soube recentente que tem cancro no pulmão, não fuma nem nunca fumou... Criou um blog para falar sobre a sua jornada e olhem só para isto, aquando de um internamento. É grande!!!



O Blog é este, caso queiram deixar mensagens de motivação a este nosso companheiro, de certeza que iriam ajudar!
http://cancroaos27.com/

PS: qual o tópico correto para postar isto?
Creio que fizeste muito bem em partilhar.

Ja estive a ler o blog, e vale muito a pena. Não apenas pela mensagem de coragem que se tira de lá mas também porque se aprende (e muito sobre a doença e sobre o processo após a sua descoberta).

Um pequeno exemplo é o que o teu amigo escreve sobre o açafrão. Não so aprendemos sobre a doença e o processo que ele esta a passar mas também aprendi sobre uma especiaria que tem propriedades que a tornam uma boa aliada na prevenção, e hoje em dia essas informações também são muito valiosas.

É terrível lutar se contra uma doença, especialmente quando nem era fumador e não contribuiu com um comportamento de risco para que ela aparecesse na sua vida. Mas pelo que li é forte, lúcido e muito inteligente e vai com isso ser um lutador fantástico. Para ele todas as melhoras e eu pessoalmente irei acompanhar o blog

Amigos muito obrigado pelas manifestações de apoio, mas se puderem façam-no diretamente no seu blog, tal como nós ele vive benfica 24h dia e receber manifestações dos seus irmãos de crença gloriosa siginificaria muito para ele certamente. Bem hajam e espalhem a palavra, o blog tem informação relevante para todos nós tal como disseste a nivel de prevenção, etc.!

O link direto p o seu post com a imagem que postei é este: http://cancroaos27.com/category/internamento/ - entrem aqui e deixem as vossas mensagens de apoio, identifiquem-se como users dos serbenfiquista.

Diogo_94

Eu jogava com: JC, A.Almeida, Luisão, Jardel, Silvio, Fejsa, Samaris, Gaitan, Carcela, Talisca e jonas.

Como esta a situação de Luisão e Jardel, já recuperaram ?


Androico

É dos primeiros jogos onde eu não faço a mínima ideia qual será o melhor onze...