Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Gaio17

#855
Dado o momento da equipa e o plantel disponível, eu jogaria em 4x4x2 losango com o seguinte 11:

                                                     JC
Silvio                   Luisão                                  Jardel              Eliseu

                                                    Fejsa

                               Pizzi                                Samaris
                                         
                                                   Gaitán

                             
                                   Talisca                         Jonas

Isto devido a várias situações:

- As equipas de Jesus expõe-se muito no meio campo e penso que deste modo podemos dar um banho táctico ao auto-intitulado "cérebro";
- O Jonas precisa de companhia no ataque, o que inviabiliza 4x2x3x1 ou 4x3x3;
- Não temos alas/extremos (titulares e suplentes) de qualidade inequívoca neste momento

Este modelo parece-me sinceramente o mais capaz de nos servir neste jogo.

heart_slb

A minha previsão: Jogo empatado até aos 70 minutos, Rui olha para o banco e manda Guedes entrar!  Nas bancadas ouve-se "Vai Guedes, vai Guedes!"...  Guedes entra pega na bola no meio campo arranca pela lateral, fazendo a diagonal para o meio e rematando ao poste! No estádio, ouve-se o "ohhhh" depois de um momento de total silêncio! Na jogada seguinte Guedes recebe a bola a dois metros da grande área, arma o remate de meia distância e faz o 1-0, Golo!!! Guedes dirije-se ao banco do Sporting fazendo sinal para ter calma, aquele golo não vinha sozinho, faltava Jonas e Mitrgolo fazer o gosto ao pé e apontar as armas para as bancadas !!!  Final do jogo 3-0,  JJ diz que o Benfica ganhou com as ideias dele e que Guedes foi o seu último trabalho....

Tifosi

Citação de: LeoSLBBita em 07 de Agosto de 2015, 18:46
Depois das palavras do Judas nunca uma vitoria contra o Sporting me dará mais gozo do que a Supertaça no domingo.
O treinador da equipa adversária de domingo é muito astuto, vê-se bem que conhece o ponto forte do Glorioso (AKA adeptos).
Lançou duas postas de pescada para tirar pressão dos jogadores dos verdinhos e alguns dos apoiantes do Benfica, em vez de puxarem pela vitoria em mais um jogo/ trofeu estão preocupados é com um funcionários do clube rival.

Red Eyes

Citação de: MightyEagle em 07 de Agosto de 2015, 22:58
Este jogo vai ser do caralho. Vou precisar de umas cervejas só para o conseguir ver ;D
Deves ter uma miopia do caraças! :o

MrFire


Red Eyes


heart_slb

Citação de: Red Eyes em 07 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: MrFire em 07 de Agosto de 2015, 23:32
Arranco esta manha as 8horas.

Vamos Benfica!!!
Olha que o jogo é só domingo!!! :huh:
Conheco um que já saiu ontem... Foi de ciclomotor,  não me lembro a marca mas não era uma zundap... Sei que era vermelha e tinha uma bandeira do Benfica..

rppc

Citação de: MrFire em 07 de Agosto de 2015, 23:32
Arranco esta manha as 8horas.

Vamos Benfica!!!

Eu arranco às 7:00!

Infelizmente, não arranjei bilhetes para o jogo...

nspumpkin

#863
Desculpem o offtopic mas fdx tinha mesmo de partilhar isto:

um amigo meu (benfiquista ferrenho daqueles que vive o clube 24hrs/dia) de 27 anos soube recentente que tem cancro no pulmão, não fuma nem nunca fumou...

Criou um blog para falar sobre a sua jornada e olhem só para esta imagem, aquando de um seu internamento recente. É grande!!!



O Blog é este, lanço um apelo para que o visitem e deixem mensagens de motivação, identificando-se como benfiquistas que tiverem conhecimento da sua história aqui, irá significar muito para ele o apoio de todos os irmãos de crença gloriosa!

http://cancroaos27.com/

Bem hajam!


Shoky

Citação de: nspumpkin em 08 de Agosto de 2015, 01:30
Fdx desculpem o offtopic mas tinha de partilhar isto: um amigo meu (benfiquista ferrenho) de 27 anos soube recentente que tem cancro no pulmão, não fuma nem nunca fumou... Criou um blog para falar sobre a sua jornada e olhem só para isto, aquando de um internamento. É grande!!!



O Blog é este, caso queiram deixar mensagens de motivação a este nosso companheiro, de certeza que iriam ajudar!
http://cancroaos27.com/

PS: qual o tópico correto para postar isto?

Da minha idade...
Ate fiquei todo arrepiado...foda-se.
Ninguém merece.

BlankFile

Nspumpkin, as melhoras para ele e muita força para essa dura batalha que tem pela frente. E que o Benfica ganhe por ele também!

Darth

Citação de: pedro_9 em 07 de Agosto de 2015, 17:21
Curiosidade:

Os jogadores vão comer gelado de Figo Seco da gelataria Delizia (Cabanas, Tavira). Vai ser entregue agora à tarde!

https://www.facebook.com/DeliziaGelatoNatural


Darth

Citação de: tomas11tpg em 07 de Agosto de 2015, 18:52

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2015, 18:39
Voltamos a um palco onde já fomos felizes contra os verdes. Que a história se repita.


Q se repita o vencedor, não a história, pq não me apetece tar a levar com os lags logo desde o início da pre-época a chorar pq fomos beneficiados

Uma mentira repetida vezes sem conta não se torna verdade.

Os sportinguistas muito gostam de dizer que fomos beneficiados com o penalti mal assinalado, mas no entanto esquecem-se de referir que o golo do Sporting também foi irregular.

Foram erros para os dois lados.

fyure

nspumpkin, muita força para o teu amigo. Esperemos que ele vença a sua batalha e que o seu amor ao Benfica seja um aliado nela. As melhoras a ele.