Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: teps em 03 de Agosto de 2015, 22:02
Citação de: a13263 em 03 de Agosto de 2015, 21:33
Pode ser que consigamos fazer o papel dos porcos na Supertaça 2010-2011 com tudo o que daí adveio para o resto da época.
Eles nesse ano acho que tiveram uma pré epoca de merda mas depois foi o que se viu.

Agora vai ver o plantel que eles tinham e compara com o que o Benfica tem neste momento


Han

#212
A confiança do sporting pode ser um aliado precioso...

Há muito que irá ser melhorado, mas os jogos que foram feitos por ambas equipas não permitem antever quem estará em melhor momento!

Conto com boas prestações de JONATHAN e JONAS.

Força Benfica!

sardao

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2015, 22:19
Parabéns ao Sporting CP pela conquista da Supertaça 2015.

Só espero que não sejamos humilhados...

Se ganharmos a Supertaça podem gozar comigo para todo o sempre por causa deste post.
Epá agora até já quero que o Benfica ganhe!  :smokin:

Diavolo Rosso

Citação de: sardao em 03 de Agosto de 2015, 22:22
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2015, 22:19
Parabéns ao Sporting CP pela conquista da Supertaça 2015.

Só espero que não sejamos humilhados...

Se ganharmos a Supertaça podem gozar comigo para todo o sempre por causa deste post.
Epá agora até já quero que o Benfica ganhe!  :smokin:
Mas querias que o Benfica perdesse? Infiltrado :police:

sardao

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2015, 22:22
Citação de: sardao em 03 de Agosto de 2015, 22:22
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2015, 22:19
Parabéns ao Sporting CP pela conquista da Supertaça 2015.

Só espero que não sejamos humilhados...

Se ganharmos a Supertaça podem gozar comigo para todo o sempre por causa deste post.
Epá agora até já quero que o Benfica ganhe!  :smokin:
Mas querias que o Benfica perdesse? Infiltrado :police:
Xiu, os lampiões não me topam  :smokin:

Trapattoni

Citação de: Diabos SLB em 03 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: Trapattoni em 03 de Agosto de 2015, 20:39
Citação de: Diabos SLB em 03 de Agosto de 2015, 20:35
Só não quero o Eliseu a titular sff
E quem punhas?
O Marçal?

Silvio à esquerda, Nelson à direita. Há que trabalhar com o que há e neste momento para mim são os 2 melhores laterais que temos
Isso tudo é massoquismo certo?
Eliseu é curto mas é o melhor que temos para a esquerda, quanto à direita creio que o André Almeida dá conta do recado

Bethinho

é para ganhar,e por 2-1(Jonas,Carcela;matraquilho osga). O0

RedEagleNN

#218
Que ridículo estes posts a dizer que já perdemos e a dar os parabéns ao sporting pela Supertaça,  ridículo. Por isto já se distingue perfeitamente um Benfiquista de alguém que gosta do Benfica. Adeptos de vitórias é num clube lisboeta, mas não veste de vermelho.

joao12soares

Nada confiante para este jogo, sinceramente preocupa-me mais o campeonato que a supertaça.

Ainda assim, somos os Campeões Nacionais e têm uam camisola a honrar, pela qual são obrigados a lutar.

Força BENFICA!

Han

É natural os lagartos irem nesta onda de euforia inicial de cada época. Vendo bem as coisas, é tudo o que eles têm tido.
Por isso é natural estarem com certas frases e encetarem diálogos entre eles vincando como o Benfica parece estar fraco.

A todos eles os jogadores e os Benfiquistas responderão ao longo da época.

Força Benfica!

nnfanatics

Até me enerva certos comentários que vejo aki! Mas andamos aqui a brincar?  Somos bicampeões,  mas Qem é o Sporting?  É apoiar do inicio ao fim, para choradeiras fechem se no quarto.  :disgust:

Microwaves

Lá estarei a apoiar...aqui podemos dizer tudo o que nos vai na alma...mas domingo é para apoiar e gritar os 90 minutos. ..domingo é para ganhar...é sempre para ganhar

João_Oliveira

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2015, 22:19
Parabéns ao Sporting CP pela conquista da Supertaça 2015.

Só espero que não sejamos humilhados...

Se ganharmos a Supertaça podem gozar comigo para todo o sempre por causa deste post.
:blah:

Imortal10

O que ainda me da confiança e ver os lagartos todos inchados..

Quando tal acontece costuma correr lhes mal