Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Melque



sao sempres os mais fortes depois levam no pelo como gente grande...

nintendo1

Viva o sportem comedia de lisboa, todas os anos vencedor absoluto das pre epocas e todos os anos a chuchar no dedo.

#Notsportinglisbon #notsportinggijon #sportinglesbians #patetingdeportugal

Palmeirinha

Pré  epoca mt mal preparada para se chegar a este jogo em condições. É  impossível não se estar preocupado

goncalves79

Eu jogava com:

                        J Cesar

  Silvio           Luisao    Jardel           Eliseu

                         Fejsa

                  Samaris

                               Talisca

   Carcela                                  Gaitan

                          Jonas

FP3


GTtdi_SLB



El Tacuara


Slipknot_BMC

em 6 anos é o jogo em que estou menos confiante contra estes montes de merda. Enfim PQP isto tudo.

Ainda não paguei as cotas e se ate ao final do mês não vir nada de jeito e da maneira que este ano não a ca fado pa ng.

Tiago_I_

Citação de: rdr10 em 04 de Agosto de 2015, 02:57
Bem vou ter que dizer isto, sinto-me obrigado.

Aqueles que todos os anos dizem que vamos perder, aqueles que dizem que é tudo uma merda, aqueles que dizem que os outros valem milhões e os nosso valem zero, um dia vão ter razão, a única coisa que eu espero, é que esses gajos tenham vergonha na puta da cara para quando isso acontecer não virem para aqui dizer " Eu bem disse ".. Eu bem disse o caralho, após terem dito isso milhares de vezes nos últimos dois anos é óbvio que vai haver um dia que isso vai acontecer.

Anyway, para mal dos vossos pecados não vai ser este Domingo, este Domingo o Benfica ganha, e agora vou-me por no crl que era onde vocês todos deviam estar.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Amén!

krak

Para mim o do que vi da pré-época e do conhecimento dos jogadores de anos anteriores jogaria com:

Julio Cesar
Nelson Semedo
Luisão
Jardel
André Almeida
Fejsa
Samaris
Gaitan
Pizzi
Talisca
Jonas

O Nelson foi nos minutos que teve de longe o melhor defesa direito e daí a aposta. Colocava o Almeida na esquerda porque defensivamente quando está concentrado será o que dá mais garantias de momento.

O resto acho que é um 11 que se pode desdobrar em vários sistemas (ainda não percebi qual a ideia principal do RV mas gostei a espaços do losango).

Confiante que com uma equipa deste género consigamos o caneco.

Fidags

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Agosto de 2015, 10:22
em 6 anos é o jogo em que estou menos confiante contra estes montes de merda. Enfim PQP isto tudo.

Ainda não paguei as cotas e se ate ao final do mês não vir nada de jeito e da maneira que este ano não a ca fado pa ng.

Não pagar as cotas é claramente a melhor opção, estando tu na dúvida apenas e só porque não viste nada ainda o melhor mesmo é deixares de ser sócio do Benfica

Slipknot_BMC

Citação de: Fidags em 04 de Agosto de 2015, 10:37
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Agosto de 2015, 10:22
em 6 anos é o jogo em que estou menos confiante contra estes montes de merda. Enfim PQP isto tudo.

Ainda não paguei as cotas e se ate ao final do mês não vir nada de jeito e da maneira que este ano não a ca fado pa ng.

Não pagar as cotas é claramente a melhor opção, estando tu na dúvida apenas e só porque não viste nada ainda o melhor mesmo é deixares de ser sócio do Benfica

Amigo a prioridades na vida...para um recém pai todos os cêntimos contam :)

Fidags

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: Fidags em 04 de Agosto de 2015, 10:37
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Agosto de 2015, 10:22
em 6 anos é o jogo em que estou menos confiante contra estes montes de merda. Enfim PQP isto tudo.

Ainda não paguei as cotas e se ate ao final do mês não vir nada de jeito e da maneira que este ano não a ca fado pa ng.

Não pagar as cotas é claramente a melhor opção, estando tu na dúvida apenas e só porque não viste nada ainda o melhor mesmo é deixares de ser sócio do Benfica

Amigo a prioridades na vida...para um recém pai todos os cêntimos contam :)

Então não venhas dizer que se não vires nada deixas de ser sócio, porque se vires já te manténs sócio? ou os cêntimos aí não contam. Ser sócio do Benfica é uma identidade mais importante que o cartão de cidadão.

Parabéns pela criança ;) e felicidades.

ana_lopes2009